Clique Aqui UFC - Página 2062

Lista de Usuários Marcados

Página 2062 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 106215621962201220522060206120622063206420722112216225623062 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.611 a 20.620 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #20611
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post

    ekalil, eh dificil ter 10x10 pq a indicaçao eh que sempre deem o round pra quem se sobressair um pouco a mais, nem que seja soh um tiquinho a mais. pra ser 10x10 tem que ser infinito close
    Mas acho errado isso ai. Pra ser 10 x 8 tem que ser um massacre. Entao fica um range enorme de 10 x 9, desde aquele round que o cara dominou totalmente (tipo deu um TD e ficou por cima batendo) ate aquele que teve trocacao pau a pau, mas um deles acertou um soco um pouquinho mais contundente.

    Alias, tinha que mudar esse sistema de pontuacao, ne? Deve ter uns 100 anos isso ai.

    Isso é o que gera tanta polêmica. Os juizes são instruídos a não darem empate...só em último caso, aí se um cara faz um "semi massacre" em 2 rounds, mas perde bem close os outros 3 ele acaba perdendo a luta, mas no geral bateu bem mais. Tb acho que esse sistem tinha que mudar, até pq isso veio do boxe.....
    Foi o q rolou no lyoto vc rampage... teve 2 rounds close (mas q pra mim o lyoto foi superior, ou no míiiinimo 1-1), e ele massacrou o rampage no 3o round. E o rampage ganhou por split decision... lol.

    Quem ve a luta como um todo sabe q é bizarro o rampage sair como "vencedor"... ele claramente foi derrotado como lutador, mas por brecha na regra + auxílio dos péssimos juizes do ufc ele acabou vencendo.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #20612
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Esse jeitinho dela é muito apaixonante

    All Access: Ronda Rousey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #20613
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por FZCarvalho Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post

    ekalil, eh dificil ter 10x10 pq a indicaçao eh que sempre deem o round pra quem se sobressair um pouco a mais, nem que seja soh um tiquinho a mais. pra ser 10x10 tem que ser infinito close
    Mas acho errado isso ai. Pra ser 10 x 8 tem que ser um massacre. Entao fica um range enorme de 10 x 9, desde aquele round que o cara dominou totalmente (tipo deu um TD e ficou por cima batendo) ate aquele que teve trocacao pau a pau, mas um deles acertou um soco um pouquinho mais contundente.

    Alias, tinha que mudar esse sistema de pontuacao, ne? Deve ter uns 100 anos isso ai.

    Isso é o que gera tanta polêmica. Os juizes são instruídos a não darem empate...só em último caso, aí se um cara faz um "semi massacre" em 2 rounds, mas perde bem close os outros 3 ele acaba perdendo a luta, mas no geral bateu bem mais. Tb acho que esse sistem tinha que mudar, até pq isso veio do boxe.....
    Foi o q rolou no lyoto vc rampage... teve 2 rounds close (mas q pra mim o lyoto foi superior, ou no míiiinimo 1-1), e ele massacrou o rampage no 3o round. E o rampage ganhou por split decision... lol.

    Quem ve a luta como um todo sabe q é bizarro o rampage sair como "vencedor"... ele claramente foi derrotado como lutador, mas por brecha na regra + auxílio dos péssimos juizes do ufc ele acabou vencendo.
    Acho que tinha que existir mais 10 x 8 e 10 x 7, isso ja ajudaria muito imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #20614
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Comprei o ufc 150, to tentando ver o replay no site, mas tá aparecendo novamente a tela de cobrança. É std né?ou eu deveria poder ver de novo? esqueci de gravar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #20615
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    ae @TiagoM pra tu realizar seu sonho

    Official shirt STEFAN STRUVE - Kaiwaa Shopping

    baratinho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #20616
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    +rep infinita

    Comprando uma branca e uma preta.

    putz, vlw msm, tinha um tempo já que eu tava procurando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #20617
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    poe o disconto PORTALPVT tu ganha +20% de desconto + frete free
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #20618
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    já era. sick
    Fui na empolgação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #20619
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787


    mas ainda ta valendo apena bagarai

    dIsconto foi foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20620
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    PebaVermelho likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>