Tbm vou tentar ir, ainda nao fui em nenhum ufc, esse ta mto nice, e ainda eh no rio, perfeito!
Tbm vou tentar ir, ainda nao fui em nenhum ufc, esse ta mto nice, e ainda eh no rio, perfeito!
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Já faz umas 10 lutas que vejo a frase "odds tão overrated, vou atolar vs o AS" (ou VS o GSP tb) uheuheuhe
Acho q o AS entra 3-1 favorito vs o Weidman.
demian x story vai ser duro de se ver viu
responde ae Peba:
Weidman x Anderson não é interessante? Como você acha que vão estar as odds dessa luta?
Lol, atolar no sicilia até -250
Royal, acho que abre fitch -200~-260
n entendi peba?
coloquei meu palpite de qual line q vai sair... deve sair -300/-350 eu acredito.
Última edição por RoyalSalute; 01-08-2012 às 03:44.
hahaha eu só dei uma trollada porque acho que ele é mais favorito do que os -300 que você marcou ali.
@Alvinho eu acho sim Silva vs Weidman uma luta interessante, como também acho que um rematch com o Belfort seria interessante, já que o primeiro confronto foi meio que "a luta que não aconteceu", de maneira que ele teria uma oportunidade de mostrar o que não pôde na luta anterior por causa daquele chute sick.
sua pergunta tenta me colocar em contradição porque eu falei lá atrás que não haviam mais lutas "interessantes" pra casar pro AS e pro Jones. a verdade é que eu não empreguei o melhor termo, ainda mais ao quotar você que é o cara aqui do fórum que faz mais picuinha a partir de palavras soltas ou expressões. eu quis dizer que não existem mais superlutas a vista pra promover e isso é meio preocupante porque é a expectativa pra essas lutas que atrai novos fãs e ajuda a manter a audiência dos espectadores casuais.
se o Jones subisse de categoria seria nice, ele é jovem e não teria tanta dificuldade. o Jones na HW daria mais uns 2 anos de grande vitalidade pro UFC, poderia dar pau em meia dúzia dos top contenders de lá até a superluta com o JDS (ou o Cain, se recuperar o cinturão). mas sei lá, acho que agora a coisa ficou morna e as categorias mais hypeadas do UFC tão cheias de medalhões batidos e/ou desmotivados e o pior é que não tem tantos nomes com potencial apontando pra substituí-los no tempo necessário.
Última edição por PebaVermelho; 01-08-2012 às 05:05.
Sobre quem pega o JJ, creio que o Dana não colocará Shogun vs Lyoto, por que ai tiraria um deles do caminho do TS. E isso creio que não seria uma boa ideia, isso pensando como se fosse o presida da bagaça né....lol
você não acompanha UFC, então é normal falar essas merdas.
qualquer luta do Jon Jones vai ser muito hypeada e muito assistida, é uma imbecilidade falar que a situação é preocupante. os números provam que essa situação é o oposto do que você falou, ela é excelente pro UFC, o ideal pra eles é ter um campeão fixo que destrói todo mundo. é isso que atrai fãs. o fã casual não sabe nada de MMA, tipo você, então ele não se importa com o adversário, só quer ver o Jones/Anderson matar o cara.
Jon Jones subir pro HW não vai acontecer, não faz nenhum sentido, nem pelo lado comercial e muito menos pelo lado competitivo. a HW não precisa de ninguém, já tá cheia, e a LHW precisa de um campeão.
qual categoria não tem nome com potencial? sério, por que você insiste em falar merda? aposto que você nunca viu o Gustafsson lutar