Clique Aqui UFC - Página 2037

Lista de Usuários Marcados

Página 2037 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 103715371937198720272035203620372038203920472087213725373037 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.361 a 20.370 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    po, situações totalmente diferentes neh, tem mil contenders na MW, na LHW não. Jones já limpou todos os medalhões da divisão e os outros caras não tão prontos ainda.

você tá pensando como torcedor, eu to apenas dando o ponto de vista do UFC. claro que dar o title shot pro Shogun não é justo, mas o UFC não é feito pra ser justo, é feito pra maximizar o lucro. Jones x Shogun vende muito mais que Anderson x Belfort, por vários motivos.

sobre dar pro Davis antes do Shogun, também não faz sentido. Davis é novo, vai melhorar, tem muito tempo pra ter um title shot. Shogun tá obviamente em fim de carreira, não da pra esperar 2 anos pra dar um title shot pra ele.

e esquece esse papo de Jones na HW, ele não vai subir. não existe isso de subir, um campeão nunca sobe, o único que fez mais ou menos isso foi o BJ Penn, que era um cara que odiava treinar e que sempre lutou na LW e na WW. Jon Jones tem 25 anos, ele aguenta fazer o cutting tranquilamente por mais uns 10 anos, igual todo mundo no UFC faz.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de lixoo
    Data de Ingresso
    24/04/09
    hauhsusahusa ... realmente é ridiculoo Vera x Shogun pra TS ... aposto que shogun vai chegar mto bem pra essa luta ... mas dps relaxa de novo.

E o Gustaffson eu quero ver lutando com o Jon Jones ... acho que vai ser uma luta boa .. espero que nao demorem mto ... Davis acho que nao teria a menor graça de ver tb

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você tá pensando como torcedor, eu to apenas dando o ponto de vista do UFC. claro que dar o title shot pro Shogun não é justo, mas o UFC não é feito pra ser justo, é feito pra maximizar o lucro.
    jones vs shogun nao é justo é com o fã do UFC. alguém quer ver essa luta? lol

btw eu até concordo com sua opinião de que é temerário queimar agora os nego novo que tão se projetando na categoria. o problema é que a situação atual é alarmante.

os dois maiores lutadores do UFC não tem mais adversários com quem se possa casar uma luta interessante. ou o jones muda de categoria ou a coisa vai ficar cada vez mais chata. vão precisar trazer o lesnar de volta ou mandar o sonnen pra LHW criar hype por lá com seu gerador de lero-lero.

pra piorar ainda tem dois campeões de categoria contundidos.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Po, nem qndo o dana fala algo errado o alvinho reconhece... Até o Dana já voltou atrás e declarou hj q não vai + ser o vencedor de shogun vs vera e sim o que + impressionar no próximo evento.

E 1000 contenders na MW lol né? Td bem q tem nomes novos surgindo até pq o AS já tem 10 defesas na categoria e já aposentou mto nego do ufc, mas esses nomes novos estão tão preparados qnto o gustaffson e o davis na LHW. O Weidman q é a "nova sensação" tem só 9 lutas na carreira/5 no ufc... Tirando ele os outros vão ter q ganhar + lutas pra um t.shot, não tem ninguém claramente perto de 1... e é BEM diferente a forma q o belfort perdeu do q a forma q o shogun/vera... o belfort perdeu da mesma forma q o cain perdeu pro cigano... foi UM golpe, acontece. Fora q o belfort no ufc em 4 lutas só perdeu pro AS, e nas últimas 8 tem 7 vitórias tb... vera/shogun perderam bem + lutas recentes e foram massacrados... faz MUITO menos sentido da um t.shot pra eles do q um t.shot pro belfort.
    lagostinha likes this.

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    machida dar show e pegar o TS era nice
    lagostinha likes this.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Po, nem qndo o dana fala algo errado o alvinho reconhece... Até o Dana já voltou atrás e declarou hj q não vai + ser o vencedor de shogun vs vera e sim o que + impressionar no próximo evento.

E 1000 contenders na MW lol né? Td bem q tem nomes novos surgindo até pq o AS já tem 10 defesas na categoria e já aposentou mto nego do ufc, mas esses nomes novos estão tão preparados qnto o gustaffson e o davis na LHW. O Weidman q é a "nova sensação" tem só 9 lutas na carreira/5 no ufc... Tirando ele os outros vão ter q ganhar + lutas pra um t.shot, não tem ninguém claramente perto de 1... e é BEM diferente a forma q o belfort perdeu do q a forma q o shogun/vera... o belfort perdeu da mesma forma q o cain perdeu pro cigano... foi UM golpe, acontece. Fora q o belfort no ufc em 4 lutas só perdeu pro AS, e nas últimas 8 tem 7 vitórias tb... vera/shogun perderam bem + lutas recentes e foram massacrados... faz MUITO menos sentido da um t.shot pra eles do q um t.shot pro belfort.
    porra, desde o começo eu falei que o Vera não teria title shot. tem que ser muito donk pra achar que ele ia teria neh. é bem óbvio que o Dana falou aquilo porque sabe que o Shogun é huge favorito.

sobre os contenders, eu tava falando antes neh, a parada do Belfort rolou tem 6 meses. tinha muita gente na frente do Belfort, tipo Sonnen, Munoz, Weidman, etc.

e eu já falei 10x que não estou dizendo que o Shogun faz mais sentido por merecimento, óbvio que não. estou falando do ponto de vista do UFC! uma luta Jones x Shogun vende MUITO mais que Anderson x Belfort, por diversos motivos.
    lagostinha likes this.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    você tá pensando como torcedor, eu to apenas dando o ponto de vista do UFC. claro que dar o title shot pro Shogun não é justo, mas o UFC não é feito pra ser justo, é feito pra maximizar o lucro.
    jones vs shogun nao é justo é com o fã do UFC. alguém quer ver essa luta? lol

btw eu até concordo com sua opinião de que é temerário queimar agora os nego novo que tão se projetando na categoria. o problema é que a situação atual é alarmante.

os dois maiores lutadores do UFC não tem mais adversários com quem se possa casar uma luta interessante. ou o jones muda de categoria ou a coisa vai ficar cada vez mais chata. vão precisar trazer o lesnar de volta ou mandar o sonnen pra LHW criar hype por lá com seu gerador de lero-lero.

pra piorar ainda tem dois campeões de categoria contundidos.
    que que você ainda tá fazendo aqui? pqp, nego insiste em falar merda, meu deus...

Weidman x Anderson não é interessante? Como você acha que vão estar as odds dessa luta?

Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Espero q as odds estejam mega overrated pro Anderson, insta atolar no Weidman. Btw soh eu q quero ver Korean Zombie vs Aldo? Imo seria uma luta muito top.
    zombie likes this.

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Erick Silva vs Fitch
    nice fight essa, nem ideia de como devem abrir as odds dessa luta

Professional
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Card do UFC RIO III:

MAIN EVENT
    José Aldo X Erik Koch

CO-MAIN EVENT
    Glover Teixeira X Quinton "Rampage" Jackson

MAIN CARD
    Vitor Belfort X Alan Belcher
    Erick Silva X Jon Fitch
    Demian Maia X Rick Story

PRELIMINARY CARD
    Rony "Jason" Bezerra X Sam Sicilia
    Cristiano Marcello X Reza "Maddog" Madadi
    Serginho Moraes X Renee Forte
    Diego "Ceará" Brandão X Joey Gambino
    Francisco "Massaranduba" Drinaldo X TBA

main card mto top, tentarei ir de certeza
    TiagoM likes this.

Permissões de postagem