Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
e imo pro team nogueira pegar o phil davis agora eh bem nice..
vem d derrota...o pupilo deles estreia sem pressao e mesmo se perder n muda em nada a vida do kara..
ja caso ganhe ou mesmo faca uma luta dura ja vai credenciar ele d+ pra pegar um outro top10 e dai ja eh +1 ou 2 pra TS.. estreia batendo em ze ninguem eh osso...
ahh..e imo, o cigano tem o melhor cartel de semrpe...so pegou pedreira uma atras da outra....depois dele o do JJ tb eh mt impressive....
os ultimos 5 adversarios desse Wagner Prado:
0-2 | Aldo Sultao MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
3-3 | Wellington Guilherme Rodrigues MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
1-3 | Cleber Tavares de Moura MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
5-9 | Fernando Tressino MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
7-4 | Luis Eduardo "Lagarto" da Paixao MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
ser da team nogueira hj em dia eh beat, + o fato dele ter vindo da TV
os kra tao mais preocupado em ir no Faustao e na Hebe do que lutar, pegaram aquele outro kra q foi no BBB tbm pra treinar com eles, WTF ? nunca viram o kra lutar na vida, só sabiam q o kra era um professor random de muay thai que apareceu na TV
espero q o Phil Davis atropele esse kra com vigor
Dana White anuncia que vencedor de Shogun x Vera vai disputar o cinturão | sportv.com
quero soh ver se esse viado vai treinar direito
esse comentário me botou pra baixo
Acho que deviam casar o vencedor das duas lutas pra dar o TS, Machida vs Rua III ia ser muito nice
eu nem leio a notícia em português, lol
última vez que eu li era uma matéria totalmente errada, aí mandei email corrigindo o cara e ele ainda deu chilique.
jornalista esportivo no Brasil são aqueles caras que fazem jornalismo na facul, ficam matando aula pra beber e ficam zoando geral quando o time dele ganha. aí o cara forma, não tem nada pra fazer e vai trabalhar no globoesporte.com
eu casaria tb o vencedor da luta 1 x luta 2 pro TS....foda eh o JJ ficar sem lutar esse tempo todo...
dana vai aproveitar pra botar varias defesas vs o JJ e colokar ele no mesmo patamar do anderson com varias defesas d TS e tal..ai ele n precisa aturar tanto do AS...
alguem tem ideia se o JJ vende mt ppv? por ser americano e estar pwnando eh capaz do nego ser makina d $
lol vera vs shogun decidir o próximo desafiante... parece até piada.... foram os 2 negos q o JJ + atropelou.
IMO o JJ ganhando do henderson pode ficar um pouco descansando mesmo... esperando a categoria apontar 1 novo contender... entre os possíveis tão o Gustavson e o Phil Davis... IMO devia dar pra 1 dos dois o próximo... é um adversário novo pro jones, ambos tem físico grande etc...
Aí depoooois podem colocar uma 2a chance pra um dos q apanharam dele já, tipo shogun q talvez em forma de trabalho, ou machida q ganhou o 1o round, ou rashad q ao menos lutou os 5 rounds contra ele... tipo, o nego q evoluir desses 3 mesmo (ganhar as próximas 2 lutas ao menos). Dar t.shot pra qquer 1 deles agora é bizarro. E dar T.shot pro vera imo é + piada ainda, mesmo ele ganhando do shogun.