Clique Aqui UFC - Página 2035

Lista de Usuários Marcados

Página 2035 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 103515351935198520252033203420352036203720452085213525353035 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.341 a 20.350 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Alguém já viu esse wagner prado lutar? po, nego vai estrear no UFC contra o phil davis... wtf! Que fria colocaram pra ele!
    Minha mulher veio no mesmo voo dele e toda a equipe dele ontem pros EUA. O cara eh do team nogueira, ne?

Eu vou assistir esse evento ai. Nao sei nada do cara, mas vamos torcer...hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    e imo pro team nogueira pegar o phil davis agora eh bem nice..

vem d derrota...o pupilo deles estreia sem pressao e mesmo se perder n muda em nada a vida do kara..
    ja caso ganhe ou mesmo faca uma luta dura ja vai credenciar ele d+ pra pegar um outro top10 e dai ja eh +1 ou 2 pra TS.. estreia batendo em ze ninguem eh osso...

ahh..e imo, o cigano tem o melhor cartel de semrpe...so pegou pedreira uma atras da outra....depois dele o do JJ tb eh mt impressive....

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    os ultimos 5 adversarios desse Wagner Prado:

0-2 | Aldo Sultao MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
    3-3 | Wellington Guilherme Rodrigues MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
    1-3 | Cleber Tavares de Moura MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
    5-9 | Fernando Tressino MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com
    7-4 | Luis Eduardo "Lagarto" da Paixao MMA Stats, Pictures, News, Videos, Biography - Sherdog.com

ser da team nogueira hj em dia eh beat, + o fato dele ter vindo da TV
    os kra tao mais preocupado em ir no Faustao e na Hebe do que lutar, pegaram aquele outro kra q foi no BBB tbm pra treinar com eles, WTF ? nunca viram o kra lutar na vida, só sabiam q o kra era um professor random de muay thai que apareceu na TV

espero q o Phil Davis atropele esse kra com vigor
    Tosco and chumboryson like this.

World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Images
    4

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    lol, field tá secando

Btw, só eu que quando vejo notícia relacionada a MMA em mídia brasileira fico com pé atrás e vou buscar confirmação outras fontes?

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    lol, field tá secando

Btw, só eu que quando vejo notícia relacionada a MMA em mídia brasileira fico com pé atrás e vou buscar confirmação outras fontes?
    Alvinho tb, com certeza

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    esse comentário me botou pra baixo

Acho que deviam casar o vencedor das duas lutas pra dar o TS, Machida vs Rua III ia ser muito nice
    eriQ likes this.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    lol, field tá secando

Alvinho tb, com certeza
    eu nem leio a notícia em português, lol

última vez que eu li era uma matéria totalmente errada, aí mandei email corrigindo o cara e ele ainda deu chilique.

jornalista esportivo no Brasil são aqueles caras que fazem jornalismo na facul, ficam matando aula pra beber e ficam zoando geral quando o time dele ganha. aí o cara forma, não tem nada pra fazer e vai trabalhar no globoesporte.com

World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    eu casaria tb o vencedor da luta 1 x luta 2 pro TS....foda eh o JJ ficar sem lutar esse tempo todo...

dana vai aproveitar pra botar varias defesas vs o JJ e colokar ele no mesmo patamar do anderson com varias defesas d TS e tal..ai ele n precisa aturar tanto do AS...

alguem tem ideia se o JJ vende mt ppv? por ser americano e estar pwnando eh capaz do nego ser makina d $

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    lol vera vs shogun decidir o próximo desafiante... parece até piada.... foram os 2 negos q o JJ + atropelou.

IMO o JJ ganhando do henderson pode ficar um pouco descansando mesmo... esperando a categoria apontar 1 novo contender... entre os possíveis tão o Gustavson e o Phil Davis... IMO devia dar pra 1 dos dois o próximo... é um adversário novo pro jones, ambos tem físico grande etc...

Aí depoooois podem colocar uma 2a chance pra um dos q apanharam dele já, tipo shogun q talvez em forma de trabalho, ou machida q ganhou o 1o round, ou rashad q ao menos lutou os 5 rounds contra ele... tipo, o nego q evoluir desses 3 mesmo (ganhar as próximas 2 lutas ao menos). Dar t.shot pra qquer 1 deles agora é bizarro. E dar T.shot pro vera imo é + piada ainda, mesmo ele ganhando do shogun.
    mgzimmermann and kizk_ like this.

Permissões de postagem