Clique Aqui UFC - Página 2019

Lista de Usuários Marcados

Página 2019 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 101915191919196920092017201820192020202120292069211925193019 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.181 a 20.190 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Mas o AS está ganhando muito dinheiro com as lutas e publicidade, parar agora seria, economicamente falando, uma burrice tremenda.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Citação Postado originalmente por VASCO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bombadao Ver Post
    Equipe de Sonnen pede anulação da luta com Anderson Silva

tá dizendo que a joelhada foi no rosto
    bateu o desespero neles agora!
    Eu ja vi a parada varias vezes e juro q eu vejo sempre q foi no queixo e acho q foi ate o motivo do nocaute.

Mas se nem o alvinho falou isso aqui, tenho certeza q eu to errado.

btw, ja vi alguns lugares falando sobre 3 apoios, outros nao. Se precisa de 3 apoios, ele nao tinha q estar com a mao no chao ?? Ou bunda+pe+pe conta como 3 apoios ?
    A joelhada foi no peito, a alguns posts atras postei a foto e o video, da pra ver bem claro.
    Se realmente tivesse pegado no queixo do Sonnen ele não levantaria de jeito nenhum.
    Acho que se uma joelhada dessa pega no queixo, nem que fosse o Hendo não conseguiria levantar.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Wand pra TS? Aprendeu a ler já? lol
    nao sao 4 negos lutando pros vencedores ou ja pegar TS ou disputarem a chance do TS?

Data de Ingresso
    07/03/12
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Segundo essa notícia: UFC faz planos para Sonnen x Wanderlei e Belfort x Weidman pode definir rival de Anderson | Blog Na Grade do MMA

o próximo a enfrentar AS deve ser o Hector Lombard. Dia 21 vai ser a primeira luta dele no UFC. Vi uns vídeos dele no bellator. Cubano, boxe muito bom, mão pesada demais e judô olimpíco.

Na mesma notícia o Weidman pode enfrentar o Belfort e o Sonnen enfrentar o Wand.

Coitado do Wanderlei. Se esse Weidman lutar como ele lutou ontem coitado do belfort.
    ai a gente ve o declinio dessa categoria, cogitar wand ou belfort pra TS eh sacanagem po
    TS pro Wand IMO é impossivel.
    Agora o Vitor, ta vindo de vitoria, vai lutar denovo, se ganhar denovo vai pro TS eu acho.
    E o Vitor eu acho que tem mais chances de ganhar do AS do que o Sonnen tinha.

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Citação Postado originalmente por brunoarbo Ver Post
    Wand pra TS? Aprendeu a ler já? lol
    nao sao 4 negos lutando pros vencedores ou ja pegar TS ou disputarem a chance do TS?
    Não, é o Belfort x Weidman pelo TS. Sonnen x Wand seria uma luta qualquer só. Até pq, mesmo que o Wand ganhasse, o q ñ vai acontecer, ele ñ lutaria com o Anderson, e o Sonnen recém perdeu 2x, ñ faz sentido ele ganhar de um peso morto e ir pro TS de novo.

World Class Avatar de brunoarbo
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    Segundo essa notícia: UFC faz planos para Sonnen x Wanderlei e Belfort x Weidman pode definir rival de Anderson | Blog Na Grade do MMA

o próximo a enfrentar AS deve ser o Hector Lombard. Dia 21 vai ser a primeira luta dele no UFC. Vi uns vídeos dele no bellator. Cubano, boxe muito bom, mão pesada demais e judô olimpíco.

Na mesma notícia o Weidman pode enfrentar o Belfort e o Sonnen enfrentar o Wand.

Coitado do Wanderlei. Se esse Weidman lutar como ele lutou ontem coitado do belfort.
    ai a gente ve o declinio dessa categoria, cogitar wand ou belfort pra TS eh sacanagem po
    TS pro Wand IMO é impossivel.
    Agora o Vitor, ta vindo de vitoria, vai lutar denovo, se ganhar denovo vai pro TS eu acho.
    E o Vitor eu acho que tem mais chances de ganhar do AS do que o Sonnen tinha.
    Acho que o Vitor deveria tentar explorar as quedas numa possível revanche e tentar utilizar a estratégia do Sonnen, ele tem um wrestling bem ok, com a diferença que ele tem muito mais armas pra se defender em pé do que o Sonnen quando não conseguir derrubar.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    wrestling "bem ok" não vai derrubar o Anderson ueh. o Sonnen conseguiu derrubar várias vezes porque ele tem o takedown mais explosivo do MMA.
    Jhonny likes this.

Data de Ingresso
    07/03/12
    Tbm acho que o vitor é bem mais fraco em quedas do que o Sonnen, porem se ele conseguir levar pro chão, o bjj dele é afiado, e com certeza superior ao do AS.
    Mas acredito que a luta dos dois seja em pé e só vá pro chão em um possível knockdown, que pode acontecer a qualquer um dos dois IMO.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    eu acho que o Belfort não tem nenhuma chance, ele é pior em pé e não tem skill pra levar pro chão, a única chance dele é numa cagada mesmo.
    Victormm and Odorico like this.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    eu acho que o Belfort não tem nenhuma chance, ele é pior em pé e não tem skill pra levar pro chão, a única chance dele é numa cagada mesmo.
    chegou mas um cara que pode dar trabalho pro anderson , esse lombard tem um judô bom e a mão pesada , alem de ser um striker top.

Permissões de postagem