Mas o AS está ganhando muito dinheiro com as lutas e publicidade, parar agora seria, economicamente falando, uma burrice tremenda.
Mas o AS está ganhando muito dinheiro com as lutas e publicidade, parar agora seria, economicamente falando, uma burrice tremenda.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
A joelhada foi no peito, a alguns posts atras postei a foto e o video, da pra ver bem claro.
Se realmente tivesse pegado no queixo do Sonnen ele não levantaria de jeito nenhum.
Acho que se uma joelhada dessa pega no queixo, nem que fosse o Hendo não conseguiria levantar.
wrestling "bem ok" não vai derrubar o Anderson ueh. o Sonnen conseguiu derrubar várias vezes porque ele tem o takedown mais explosivo do MMA.
Tbm acho que o vitor é bem mais fraco em quedas do que o Sonnen, porem se ele conseguir levar pro chão, o bjj dele é afiado, e com certeza superior ao do AS.
Mas acredito que a luta dos dois seja em pé e só vá pro chão em um possível knockdown, que pode acontecer a qualquer um dos dois IMO.
eu acho que o Belfort não tem nenhuma chance, ele é pior em pé e não tem skill pra levar pro chão, a única chance dele é numa cagada mesmo.