No Pirate Bay tem uns UFC Collection, com os pacotes, tipo 1 a 20. E os eventos separados mesmo. Estou vendo tudo rs
No Pirate Bay tem uns UFC Collection, com os pacotes, tipo 1 a 20. E os eventos separados mesmo. Estou vendo tudo rs
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Acabei de voltar de Vegas e vi o UFC ao vivo pela primeira vez... valeu muito apena... mais emocao que Futebol, esse esporte eh foda mesmo.
Comprei o ingresso de 250 eh la em cima... da para ver legal, so quando que a luta vai para o chao que complica, mas o foda que do lado tem um telao sinistro... as outras lutas consegui me segurar e nao ver pelo telao, mas a do Anderson nao teve jeito... muita tensao, acabei vendo 100% pelo telao... e o Brasil invadiu vegas, todos os gringos que conversei no UFC estavam espantados com a quantidade de Brasileiros.
As primeiras lutas preliminares eu assisti la embaixao, com certeza o visao eh bem melhor... mas nao sei se vale apena pagar essa diferenca... mesmo vendo la de cima foi muito irado!!!
Evento nota 10... com certeza vou voltar!!!!
o q é no win bonus?
Pô Zé, traduz literalmente aí.
ah desculpa, nem li o post do drone...
è pouco pac ganha 35 milhoes luta mais ou menos.
ah depende, o kra do ufc tem mais lutas no ano que em boxe nao? e quem ganha essa fortuna sao so os topzassos do boxe neh?
e tem nego que ganha mto qto ele tem % de ppv por exemplo, deve ser o caso do sonnen pra trollar tanto assim