Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu não acho a LW a melhor "disparado"... mas acho q hj é a melhor mesmo... a LHW foi melhor nos últimos 3-4 anos fácil, só q agora ta meio morta, e não é nem pelo Jon Jones ter atropelado, e sim pq boa parte dos negos da LHW tão sentindo a idade, em decadencia ou se aposentando: shogun, rampage, lidell, tito etc... mas a categoria ainda pra mim é a melhor junto com a LW mesmo com a saída/decadencia desses medalhões: jones, rashad, machida (q ta com o jogo dele sendo questionado mas acho q as 3 derrotas dele foram bem "normais", já q 1 ele imo ganhou), bader, hendo (q imo deve tar no final da carreira) etc...
btw Peba, e a WW?
WW - GSP, Diaz, Condit, Hendricks, Fitch
e ae?
Pelo criterio do Peba nao tem ninguem mto bom. Ai, se vc pensar que o UFC eh disparada a maior e melhor organizacao de luta do mundo, vc chega a conclusao que, somando todos os pesos, deve ter uns 8 caras mto bons no mundo pelo criterio do Peba, o resto eh meia boca.
Galera quanto a joelhada vamos lá, primeiro a foto bem clara;
E agora o video, percebam que o ruma da joelhada é o peito, e acaba pegando um pouco mais pra cima pq o Sonnen escorrega um pouco pra baixo, mas msm assim não pegou na cara, logo o endereço do golpe era legal, e o local onde o golpe pegou foi legal tbm.
É só tu usar o BJ como termômetro. O BJ é um mito, é um daqueles que tá em outro nível e tu vê que foram duas lutas épicas vs o Frankie Edgar. Aí cê vê que na divisão ainda tem PELO MENOS mais cinco malucos que fazem frente ao Edgar, os caras tops são tão parelhos que fica até complicado notar o tanto que a divisão está a frente das outras.