Clique Aqui UFC - Página 1993

Lista de Usuários Marcados

Página 1993 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 99314931893194319831991199219931994199520032043209324932993 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.921 a 19.930 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Esse Lamas nem apareceu na lista do kizk. Se o cara não consegue aparecer em duas listas não dá pra considerar muito bom.
    to triste por você Peba, sério mesmo. por que você tá fazendo esse papelão? é tão difícil admitir que não entende nada de UFC?
    B_Cant, zombie, manowar200 and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Eu não acho a LW a melhor "disparado"... mas acho q hj é a melhor mesmo... a LHW foi melhor nos últimos 3-4 anos fácil, só q agora ta meio morta, e não é nem pelo Jon Jones ter atropelado, e sim pq boa parte dos negos da LHW tão sentindo a idade, em decadencia ou se aposentando: shogun, rampage, lidell, tito etc... mas a categoria ainda pra mim é a melhor junto com a LW mesmo com a saída/decadencia desses medalhões: jones, rashad, machida (q ta com o jogo dele sendo questionado mas acho q as 3 derrotas dele foram bem "normais", já q 1 ele imo ganhou), bader, hendo (q imo deve tar no final da carreira) etc...

Data de Ingresso
    08/09/07
    Hendo quero ver contra o Jones.
    aiuhaiuahiauhaiuaha

que que vai mudar essa luta? o cara é uma lenda do esporte, top PACARALHO. se ele perder pro Jones ele não é muito bom, é isso?
    B_Cant, Sabujo and JJunior_AAA like this.

Data de Ingresso
    08/09/07
    btw Peba, e a WW?

WW - GSP, Diaz, Condit, Hendricks, Fitch

e ae?

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Pelo criterio do Peba nao tem ninguem mto bom. Ai, se vc pensar que o UFC eh disparada a maior e melhor organizacao de luta do mundo, vc chega a conclusao que, somando todos os pesos, deve ter uns 8 caras mto bons no mundo pelo criterio do Peba, o resto eh meia boca.
    B_Cant, manowar200, headao and 2 others like this.

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    nao entendo. nao pode joelhada qdo o cara ta no chao? nao eh std?
    na cabeça não pode
    porra, mas entao os juizes deveriam fazer alguma coisa ne. claramente essa joelhada foi intencionalmente na cabeca, e mudou o rumo da luta.
    se a intenção era acertar a cabeça, ele errou.
    pegou no peito e nos bracos (q estavam defendendo o rosto). se ele nao ta de guarda levantada ia ser insta nocaute.
    Cara, tu tá falando abobrinha, vai por mim, eu vi a luta 8+ vezes

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    e 2o, pq ele nao fez como o maia qdo caiu no chao? deita a costa ueh, ele ficou sentado indo pra tras e apoiou na grade?? pediu neh!!
    porra Lagosta, tá pebando hein...

o Demian é top no BJJ, o Sonnen não. o Anderson não cai na guarda do Demian porque sabe que vai ser ownado, mas é óbvio que ele iria pra cima do Sonnen neh.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Hendo quero ver contra o Jones.
    aiuhaiuahiauhaiuaha

que que vai mudar essa luta? o cara é uma lenda do esporte, top PACARALHO. se ele perder pro Jones ele não é muito bom, é isso?
    o hendo tem 41 anos né cara. quero ver o que ele consegue fazer contra um top hoje. tem que dar calor pelo menos...

Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Galera quanto a joelhada vamos lá, primeiro a foto bem clara;

E agora o video, percebam que o ruma da joelhada é o peito, e acaba pegando um pouco mais pra cima pq o Sonnen escorrega um pouco pra baixo, mas msm assim não pegou na cara, logo o endereço do golpe era legal, e o local onde o golpe pegou foi legal tbm.

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu não acho a LW a melhor "disparado"... mas acho q hj é a melhor mesmo... a LHW foi melhor nos últimos 3-4 anos fácil, só q agora ta meio morta, e não é nem pelo Jon Jones ter atropelado, e sim pq boa parte dos negos da LHW tão sentindo a idade, em decadencia ou se aposentando: shogun, rampage, lidell, tito etc... mas a categoria ainda pra mim é a melhor junto com a LW mesmo com a saída/decadencia desses medalhões: jones, rashad, machida (q ta com o jogo dele sendo questionado mas acho q as 3 derrotas dele foram bem "normais", já q 1 ele imo ganhou), bader, hendo (q imo deve tar no final da carreira) etc...
    É só tu usar o BJ como termômetro. O BJ é um mito, é um daqueles que tá em outro nível e tu vê que foram duas lutas épicas vs o Frankie Edgar. Aí cê vê que na divisão ainda tem PELO MENOS mais cinco malucos que fazem frente ao Edgar, os caras tops são tão parelhos que fica até complicado notar o tanto que a divisão está a frente das outras.

Permissões de postagem