Nao vi ngm comentando a luta do ortiz x griffin. Thoughts ? Tava vendo com uma galera, mas a principio achei q o tito levou... Vo precisar rever.
Nao vi ngm comentando a luta do ortiz x griffin. Thoughts ? Tava vendo com uma galera, mas a principio achei q o tito levou... Vo precisar rever.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Griffin bateu bem mais, mas quando o Ortiz bateu o Griffin sentiu bem mais. Acho q isso q gerou essa confusao geral de quem deveria ter levado a luta.
eu tava vendo na casa de um chegado e antes do anúncio eu falei com ele q era 29x28 griffin sem dúvida. os 3 juízes deram 29x28 griffin, so...
imo os dois primeiros rounds foram dele. se mexeu bem mais e golpeou bem mais. o tito tava mortaço.
isso é muito mais (ainec) característica das personalidades de ambos do que consequência de sucesso ou fracasso nas lutas. imo seria a mesma coisa se o sonnen é que fosse o fodão e o anderson fosse o bostinha. a diferença é que o anderson aí ia ser um mala sem banca pra botar.
betei no sonnen, mas só de ver a cara dele de bebe chorão ja valeu eu ter perdido a bet kkkkkkkk
Que é isso, ele tomou um knockdown sem ser encostado auheaheuahehuaheuaeh hilario a esquiva do AS
Uma coisa que ninguem falou aqui e que me surpreendi com o AS.
Na entrevista que o pessoal do combate fez com o AS na saida do octagono cara perguntou pra ele, como foi aquele 1°round que o sonnen botou pra baixo.
O AS falou que o Sonnen tem os meritos dele, que meesmo ele esperando isso o Sonnen foi la e conseguiu botar pra baixo, afinal ele treina a vida fazendo isso. ..... Achei bem nice ele reconhecer os mertios do sonnen, afinal ele tem uma potencia pra tekedown muito foda mesmo, na hora eu achei que o AS ia dar uma de arrogante nesse momento.
Lol, #chupasonem em primeiro lugar nos tts
A principal falha do sonnen é não ter punch nenhum. Inclusive teve uma hora que o AS abaixa a guarda pra fazer graça, erra a distância e leva um murrao no queixo mas nem se abala. Se é um hendo da vida ali, poderia ser um nocaute épico. Essa falta de punch fica bem evidente tb quando ele fica por cima e não consegue ser contundente.
Parece que o Rashad já tá pedindo pra ser o próximo desafiante do AS. Acho que seria uma luta nice.