Clique Aqui UFC - Página 1972

Lista de Usuários Marcados

Página 1972 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 97214721872192219621970197119721973197419822022207224722972 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.711 a 19.720 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #19711
    World Class Avatar de Pelo_w
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    6.410
    Images
    4
    essa esquiva ia ser sick se o sonnen tivesse caido por causa de uma rasteira bem dada.. desse jeito capotando que nem um velotrol na curva foi ridiculo.. burro pra caralho fala serio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #19712
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    [ ] quase igual.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #19713
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    Citação Postado originalmente por PeloWaite Ver Post
    essa esquiva ia ser sick se o sonnen tivesse caido por causa de uma rasteira bem dada.. desse jeito capotando que nem um velotrol na curva foi ridiculo.. burro pra caralho fala serio
    chorei de rir mt boa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #19714
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #19715
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Achei de boa o comportamento do AS dessa vez tb, não soou artificial como de costume.

    Ia curtir ainda mais se ele mantivesse a postura de badass que mostrou antes da luta, mas do jeito que ele fez tb deu uma espizinhada maneira no Sonnen. Claramente o objetivo ali era cutucar o cara e não fazer amizade imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #19716
    Chip Leader Avatar de R.Proto
    Data de Ingresso
    21/05/08
    Posts
    2.128
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hunter2-7 Ver Post
    uma das maiores vergonhas que ja vi na minha vida , roubo descarado , minha nossa Senhora , vergonha alheia pqp vsf fdghdfugtrdithuritrhtuigdhgduirhgruihgru

    juiz fdp ladrao fdp do caralho , vtnc , terminar a luta assim?? vsf careca fdp
    lixo de luta robada , sonnen ainda tava se defendendo e esse fdp terminou soh pq o sonnen matou akele fdp do as no primero round vtnc
    hufthutyutuiyiyuiyiyiyiu


    Véi, na boa, olha a hora que o Sonnen põe as mãos no chão e arrasta a bunda pra grade. Presta bem atenção no olhar de criança que sabe que vai apanhar e repete pra nós que o Sonnen tava se defendendo.
    Pergunta donk, essa joelhada é legal ?

    Não sei a resposta, não vi ngm comentando então imagino que não seja. Ele ta com a bunda apoiada a aparentemente com um pé no chão. Sei que a regra fala em 2 apoios, mas, mas quando se esta de costas não pode porque "infinitos apoios". Nesse caso como fica ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #19717
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Citação Postado originalmente por Loggan Ver Post
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Tipo.. ele falou: " O Chael Sonnen desrespeitou minha família mas tudo bem". Tudo BEM? Ontem não estava tudo bem e hoje essa chatisse de ficar respeitando acima de tudo. Porra é um teatro muito forçado então pro cara aceitar ofensas ao país, à família dele, à mulher dele.
    AS: " Ele comeu a minha mulher, mas tudo bem respeito ele" . Quase isso! kkk
    Ou tu é muito burro ou muito hater
    Hater de que? Achei tosco os dois.
    O que é isso tudo, combinado? ok. Combinar falar mal do país inteiro, falar mal da família do cara, pra vender uma luta?
    AS dá declaração forte antes da luta pra chegar no final e ficar abraçando o Sonnen e dando idéia de que " A isso é um esporte, somos amigos"!
    Esse teatrinho é mega forçado. Achei uma merda a luta e mais ainda o final com as entrevistas.
    Mas eu ganhei dinheiro e estou feliz.
    Tu simplesmente não soube interpretar o que aconteceu, o Anderson ali quis mostrar que o esporte é maior que aquele tipo de atitude e além disso ownow o Sonnen nas falinhas, ele não tava sendo amiguinho óbvio que não é OK desrespeitar o país, o que ele quis passar foi que a gente é superior a esse tipo de coisa.

    E eu achando que agora o cara ia agradar lol

    Então foi uma tentativa mega forçada de fazer isso neh. Repito o que eu disse. É quase comparado ao cara comer sua mulher e vc falar: " Ele comeu minha mulher, mas ok respeito isso"
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O maisev ta me fazendo sentir vergonha alheia. PQP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #19718
    Expert Avatar de RlCARD0
    Data de Ingresso
    06/08/09
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    4.099
    facebookments já tá bombando:

    Churrasco na casa do Anderson Silva | Facebook
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19719
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880


    Ao vivo, já começou engraçado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #19720
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    a joelhada eh legal pq eh no corpo e nao na cara

    DW acabou de falar que foi o maior evento da historia do UFC, tanto em acessos ao site, audiencia na press conference e quantidade de PPV vendidos by far
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>