Nessa outra gif aqui da pra ver de cima que o joelho do Sonnen bateu no joelho do AS pra ele cair, mas ele já tava muito desequilibrado pra só esse pequeno esbarrão derrubar ele.
![]()
Nessa outra gif aqui da pra ver de cima que o joelho do Sonnen bateu no joelho do AS pra ele cair, mas ele já tava muito desequilibrado pra só esse pequeno esbarrão derrubar ele.
![]()
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Essa era a primeira coisa que eu ia postar aqui. Que porcaria acontece com AS depois da luta, essa frescura de se ajoelhar abraçar o cara. Depressão pós-luta? Eu sou da opinião que se for pra falar essas besteiras brincando (tanto AS quanto Sonnen) não precisa nem abrir a boca.
Boatos que quando o Aderson ganhar o Galvão vai dizer que foi o resultado do treino com o Seagal, que foi o golpe ensinado e coisa e tal.
GALVÃO NA GLOBO: Já trouxe pro chaooooooooooo, heahueaueahueahu como se isso fosse bom pro AS.
Po AS perdeu dois bonés nessa..![]()
Tipo.. ele falou: " O Chael Sonnen desrespeitou minha família mas tudo bem". Tudo BEM? Ontem não estava tudo bem e hoje essa chatisse de ficar respeitando acima de tudo. Porra é um teatro muito forçado então pro cara aceitar ofensas ao país, à família dele, à mulher dele.
AS: " Ele comeu a minha mulher, mas tudo bem respeito ele" . Quase isso! kkk
cara, q q é essa galvãoo sonnen derrubou o AS e o galvão grita empolgado: "já entrou o 1o cruzado e o as já levou pro chão!!!"
huauhahuauha
Se tivesse um minímo de técnica nesse rodado ele não teria nem passado do AS, ele teria encurtado quando viu que não pegou e não desequilibraria com o excesso de força(que não é tanta mesmo) que ele colocou, no meio do golpe ele já tava se jogando pro chão, eu achei que o AS tinha puxado o rodo mas essa outra GIF da pra ver bem direitinho o que ouve.
Bela definição Junior
então, é isso q eu to falando, independente se do churras foi falinha... eles criaram um hype em cima do desrespeito de 1 em relação ao outro e depois o AS fala q desrespeitou mas ta tudo bem... sei lá, muito teatro. Se vc pega o rashad vs rampage q eram "inimigos" tb eles se trolaram absurdo mas não ficaram "bons amigos" depois da luta... acabou e cada 1 vai pro seu lado.
Nego aqui no prédio comemorou o takedown do sonnen na reprise. Vontade máxima de trollar agora.