Clique Aqui UFC - Página 1968

Lista de Usuários Marcados

Página 1968 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 96814681868191819581966196719681969197019782018206824682968 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.671 a 19.680 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Nessa outra gif aqui da pra ver de cima que o joelho do Sonnen bateu no joelho do AS pra ele cair, mas ele já tava muito desequilibrado pra só esse pequeno esbarrão derrubar ele.

Preacher likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Po, encenação d+... pqp... blz, sabemos q mta coisa é pra promover e tal, mas chega a ser ridículo o AS convidar ele pra um churrasco.

1o round eu pensei: PQP, AS BURRO, vai se fuder... po, ele é derrubado em 10 seg. Po, se movimenta, cozinha um pouco o round, usa a vantagem que tem de envergadura... que raios de estratégia escrota ele indo pro pau se aproximando mesmo sabendo que o Sonnen é um dos melhores wrestlers do mma.

No 2o round aquela joelhada q entrou q acabou com o sonnen... sick
    Como assim Ivan? Ele respondeu a provocação do Sonnen, que disse que entraria na casa do AS, daria um tapa na bunda dela e pediria um bife mal passado.
    eu tinha esquecido da parada do bife... mas sei lá, os 2 parecerem mto amiguinhos pro flame war que rola há + de 2 anos...
    Essa era a primeira coisa que eu ia postar aqui. Que porcaria acontece com AS depois da luta, essa frescura de se ajoelhar abraçar o cara. Depressão pós-luta? Eu sou da opinião que se for pra falar essas besteiras brincando (tanto AS quanto Sonnen) não precisa nem abrir a boca.

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Boatos que quando o Aderson ganhar o Galvão vai dizer que foi o resultado do treino com o Seagal, que foi o golpe ensinado e coisa e tal.

Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post
    Nessa outra gif aqui da pra ver de cima que o joelho do Sonnen bateu no joelho do AS pra ele cair, mas ele já tava muito desequilibrado pra só esse pequeno esbarrão derrubar ele.

Ele caiu por falta de técnica, base errada e pq soltou toda a força dele (que não é muita lol) no vazio.
    O cara é wrestler, na trocação ele é bem fraco msm.
    zombie and Fapokerstar like this.

Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    GALVÃO NA GLOBO: Já trouxe pro chaooooooooooo, heahueaueahueahu como se isso fosse bom pro AS.

Po AS perdeu dois bonés nessa..

Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Tipo.. ele falou: " O Chael Sonnen desrespeitou minha família mas tudo bem". Tudo BEM? Ontem não estava tudo bem e hoje essa chatisse de ficar respeitando acima de tudo. Porra é um teatro muito forçado então pro cara aceitar ofensas ao país, à família dele, à mulher dele.
    AS: " Ele comeu a minha mulher, mas tudo bem respeito ele" . Quase isso! kkk
    AKerber, Rogerspr and rafaelmb like this.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    cara, q q é essa galvão o sonnen derrubou o AS e o galvão grita empolgado: "já entrou o 1o cruzado e o as já levou pro chão!!!"

huauhahuauha

Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Citação Postado originalmente por JJunior_AAA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Floyd Ver Post

Ele caiu por falta de técnica, base errada e pq soltou toda a força dele (que não é muita lol) no vazio.
    O cara é wrestler, na trocação ele é bem fraco msm.
    Se tivesse um minímo de técnica nesse rodado ele não teria nem passado do AS, ele teria encurtado quando viu que não pegou e não desequilibraria com o excesso de força(que não é tanta mesmo) que ele colocou, no meio do golpe ele já tava se jogando pro chão, eu achei que o AS tinha puxado o rodo mas essa outra GIF da pra ver bem direitinho o que ouve.
    Bela definição Junior

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por icarocp Ver Post
    Tipo.. ele falou: " O Chael Sonnen desrespeitou minha família mas tudo bem". Tudo BEM? Ontem não estava tudo bem e hoje essa chatisse de ficar respeitando acima de tudo. Porra é um teatro muito forçado então pro cara aceitar ofensas ao país, à família dele, à mulher dele.
    AS: " Ele comeu a minha mulher, mas tudo bem respeito ele" . Quase isso! kkk
    então, é isso q eu to falando, independente se do churras foi falinha... eles criaram um hype em cima do desrespeito de 1 em relação ao outro e depois o AS fala q desrespeitou mas ta tudo bem... sei lá, muito teatro. Se vc pega o rashad vs rampage q eram "inimigos" tb eles se trolaram absurdo mas não ficaram "bons amigos" depois da luta... acabou e cada 1 vai pro seu lado.
    JoseIrineu likes this.

Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Nego aqui no prédio comemorou o takedown do sonnen na reprise. Vontade máxima de trollar agora.

Permissões de postagem