HW - JDS, Cain
LHW - Hendo, Rashad
MW - Sonnen, Belfort, Toquinho
WW - Condit, Fitch, TAlves
LW - Maynard, Guida, Miller, Cerrone
FW - rip Kenflo
de cabeça é isso
HW - JDS, Cain
LHW - Hendo, Rashad
MW - Sonnen, Belfort, Toquinho
WW - Condit, Fitch, TAlves
LW - Maynard, Guida, Miller, Cerrone
FW - rip Kenflo
de cabeça é isso
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
alvinho loves lesnar
![]()
Orra legal a lista, é bem eclética, tem td que é tipo de lutador.
Eu achava que vc curtia só os wrestler de jogo amarradão.
Da sua lista só não curto mt o sonnen.......e tenho uma leve raiva do hendo, mas é só por causa da luta contra o ninja no pride que eu achei meio roubada.....e a ultima com o shogun tbm achei meio meh..............mas concordo que o cara é um puta lutador e tem um puta carisma!
O Brock era massa pq o cara é um monstro, torci muito pra ele arrebentar o Mir.
Mas os caras da HW são mt sick, principalmente o JDS e o Cain, aí não dava pro Brock msm.
não sei se eu sou um dos responsáveis por afastar a torcida do AS, mas se alguém que ta queimado com o cara por achar ele escroto quiser motivação pra recuperar a torcida eu posso fazer um megapost dando razões pra isso.
se não quiserem que eu faça o megapost motivacional deixa pra lá. lol
se você fizer esse post a torcida do Sonnen vai crescer uns 265%
Peba, desde quando você acompanha MMA? você assina o canal combate?
Sou leigo em UFC, mas quanto mais vou lendo e assistindo videos de as e chael e conhecendo a verdadeira personalidade de ambos, mais vou ficando com vergonha de ter minha imagem de brasileiro associada a as, e mais idolatrando sonnen..
btw, a entrevista do sensei sportv com sonnen, meio old, sonnen owna sinistramente o reporter, pqp o reporter so falava merda, nao conseguia argumentar nada o que ele afirmava, alem de dizer várias delas em nome do brasil, nao o culpo tanto pq ele foi pago pra isso, mas tai um exemplo que quanto mais se aprofunda nas merdas inventadas pela mídia brasileira, mais bizarro vai ficando a coisa
Última edição por nikleonel; 06-07-2012 às 02:18.
Alvinho, se você quiser ler meu megapost é só pedir, mas não espere que eu caia nas suas traps.