Clique Aqui UFC - Página 1918

Lista de Usuários Marcados

Página 1918 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 91814181818186819081916191719181919192019281968201824182918 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 19.171 a 19.180 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    alvinho
    explica uma coisa que nao ta fazendo sentido pra mim
    se o Anderson nao estava machucado na primeira luta, e foi uma luta standard ( os 2 lutadores 100% )
    e o Anderson nao lutou zuando querendo finalizar, já que vc reclama que nós não conseguimos aceitar que o forte do Sonnen é a fraqueza do AS
    e já que o Sonnen dominou totalmente a primeira luta

pq diabos tu acha que o Anderson Silva é bem favorito ? essa lógica não faz nenhum sentido
    qualquer pessoa que ache que na primeira luta tudo ocorreu normalmente, deveria estar atolado no Sonnen
    Heartbreaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    basicamente falando que a estratégia de todo mundo, dar um jab e partir pro takedown, é uma merda, porque você tem que andar muito e fica muito aberto a um contra-ataque, tomando um soco na cara.

já a estratégia do Sonnen e Fedor é dar um soco com a mão principal e depois partir pro takedown. isso coloca o adversário numa sinuca de bico, porque se ele defende o soco e tenta contra-atacar ele fica aberto pro takedown, mas se ele defende o takedown ele tem que baixar a guarda e toma o soco na cara.

foi isso que aconteceu no começo do 1o round. o Anderson tava esperando um takedown, então ficou com o quadril preparado pra um sprawl e a guarda baixa, mas o Sonnen deu o soco, que pegou em cheio. são os 2 quadrados de cima.

nos dois de abaixo aconteceu o contrário, o Anderson defendeu do soco (desviando) mas aí o Sonnen tava perto pra fazer o clinch e tentar o takedown.

mas os haters dizem que o Sonnen não teve mérito, ele só acertou esse soco por algum motivo misterioso.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alvinho
    se o Anderson nao estava machucado na primeira luta, e foi uma luta standard ( os 2 lutadores 100% )
    e o Anderson nao lutou zuando querendo finalizar, já que vc reclama que nós não conseguimos aceitar que o forte do Sonnen é a fraqueza do AS

pq diabos tu acha que o Anderson Silva é bem favorito ? essa lógica não faz nenhum sentido
    qualquer pessoa que ache que na primeira luta tudo ocorreu normalmente, deveria estar atolado no Sonnen
    pqp, já expliquei quarenta vezes aqui, agora vou deixar o Couture explicar:

“É meio estranho. Normalmente, eu diria que o ônus está sobre quem venceu a primeira luta para antecipar as mudanças que o perdedor vai fazer e conseguir o mesmo resultado. Mas se você olhar para Anderson e Chael, Anderson venceu por triângulo com dois minutos restando. Ele não venceu a luta de verdade. Ele apanhou, literalmente, por mais de quatro rounds. É quase como se, apesar de Chael ter de fazer alguns ajustes e obviamente descobrir como impedir o triângulo, é como se ele fosse o cara que venceu, porque ele quer que a luta aconteça do mesmo jeito, menos o triângulo. Mas o que o Anderson vai fazer? Ele não quer apanhar por quatro rounds e virar a luta, quer que seja completamente diferente. É quase como se Anderson estivesse em uma boa posição, pois ele está em uma posição em que pode fazer ajustes, e Chael vai ter de prever o que ele mudou”.
    entendeu agora? tudo muda de uma luta pra outra. o Anderson já viu o que deu errado, e teve 2 anos pra consertar esse defeito e fazer uma estratégia melhor. o Anderson é MUITO mais completo, então tem várias alternativas. já o Sonnen é top no wrestling e só. se a estratégia dele não funcionar porque o Anderson anulou o takedown, o Sonnen vai fazer o que?

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    alvinho>ggzao ty

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    alvinho

pqp, já expliquei quarenta vezes aqui, agora vou deixar o Couture explicar:

“É meio estranho. Normalmente, eu diria que o ônus está sobre quem venceu a primeira luta para antecipar as mudanças que o perdedor vai fazer e conseguir o mesmo resultado. Mas se você olhar para Anderson e Chael, Anderson venceu por triângulo com dois minutos restando. Ele não venceu a luta de verdade. Ele apanhou, literalmente, por mais de quatro rounds. É quase como se, apesar de Chael ter de fazer alguns ajustes e obviamente descobrir como impedir o triângulo, é como se ele fosse o cara que venceu, porque ele quer que a luta aconteça do mesmo jeito, menos o triângulo. Mas o que o Anderson vai fazer? Ele não quer apanhar por quatro rounds e virar a luta, quer que seja completamente diferente. É quase como se Anderson estivesse em uma boa posição, pois ele está em uma posição em que pode fazer ajustes, e Chael vai ter de prever o que ele mudou”.
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    entendeu agora? tudo muda de uma luta pra outra. o Anderson já viu o que deu errado, e teve 2 anos pra consertar esse defeito e fazer uma estratégia melhor. o Anderson é MUITO mais completo, então tem várias alternativas. já o Sonnen é top no wrestling e só. se a estratégia dele não funcionar porque o Anderson anulou o takedown, o Sonnen vai fazer o que?

lol essa explicação do alvinho é muito forçada, pqp. se a história da costela for mesmo mentira, é óbvio que o lutador que está mais preocupado é o anderson, nem tem como discutir isso.

essas histórias de ajustes até existem, mas nenhum lutador já formado é capaz de superar deficiências no seu jogo com essa facilidade de uma luta pra outra. pode até melhorar um pouco, mas não é nenhuma revolução como você prega aí.

se a história da costela for mesmo mentirosa e o mérito pela grande exibição tiver sido exclusivo do Sonnen, então podemos todos aguardar uma luta dificílima no sábado para o anderson.

eu, particularmente, tou apostando que o anderson atropela, porque acho mais fácil acreditar que a luta anterior foi atípica e que o anderson não apresentou suas skills de sempre como já disseram aí (movimentação, esquiva, distância etc).

se, por outro lado, o sonnen volta a fazer o AS de saco de pancada então eu serei o primeiro a aparecer aqui pra reconhecer que o jogo do americano owna mesmo o jogo do brasileiro, independentemente de quem seja o melhor lutador.
    Última edição por PebaVermelho; 05-07-2012 às 13:08.

World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Images
    2
    resumindo, eh impossivel fazer uma posicao de guarda onde vc consegue bloquear um soco e um takedown ao mesmo tempo? necessariamente se voce defende um abre a brecha pro outro?

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Sim, tb acho que se o sonnen atropelar de forma convincente não restará dúvidas q o jogo dele encaixa bem vs o AS.

World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Nao gosto do sonnen e nao tenho nada contra o Anderson Silva. entre os brasileiros prefiro o minotauro, acho ele um puta cara pro esporte.

vou betar no sonnen porque acho boas as odds, o anderson silva ja ta na hora de perder. Mesmo assim vou torcer pro AS porque o sonnen eh mais escroto.

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por lagostinha Ver Post
    resumindo, eh impossivel fazer uma posicao de guarda onde vc consegue bloquear um soco e um takedown ao mesmo tempo? necessariamente se voce defende um abre a brecha pro outro?
    Se vc mantem uma distancia segura isso não acontece, o q o AS não fez na 1a luta.

Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    Nao gosto do sonnen e nao tenho nada contra o Anderson Silva. entre os brasileiros prefiro o minotauro, acho ele um puta cara pro esporte.

vou betar no sonnen porque acho boas as odds, o anderson silva ja ta na hora de perder. Mesmo assim vou torcer pro AS porque o sonnen eh mais escroto.
    Tb acho as odds no sonnen boa. Acho o AS favorito, mas não por tanto.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    lol essa explicação do alvinho é muito forçada, pqp. se a história da costela for mesmo mentira, é óbvio que o lutador que está mais preocupado é o anderson, nem tem como discutir isso.

essas histórias de ajustes até existem, mas nenhum lutador já formado é capaz de superar deficiências no seu jogo com essa facilidade de uma luta pra outra. pode até melhorar um pouco, mas não é nenhuma revolução como você prega aí.

se a história da costela for mesmo mentirosa e o mérito pela grande exibição tiver sido exclusivo do Sonnen, então podemos todos aguardar uma luta dificílima no sábado para o anderson.

eu, particularmente, tou apostando que o anderson atropela, porque acho mais fácil acreditar que a luta anterior foi atípica e que o anderson não apresentou suas skills de sempre como já disseram aí (movimentação, esquiva, distância etc).

se, por outro lado, o sonnen volta a fazer o AS de saco de pancada então eu serei o primeiro a aparecer aqui pra reconhecer que o jogo do americano owna mesmo o jogo do brasileiro, independentemente de quem seja o melhor lutador.
    cara, não entendo porque você insiste em discutir coisas que você não entende NADA

porra, não sou eu que to falando, é um tal de RANDY COUTURE, conhece? um cara que já fez revanches várias vezes na carreira.

eu nem falei tanto de superar deficiências, mas sim de mudar a estratégia. isso faz uma diferença gigantesca, a luta muda completamente, só burro não percebe isso. se o Anderson ficar só de longe, batendo e saindo, a luta não vai ter NADA a ver com a primeira luta.

repito a pergunta, você leu o artigo que postaram?

Permissões de postagem