Clique Aqui UFC - Página 1873

Lista de Usuários Marcados

Página 1873 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 87313731773182318631871187218731874187518831923197323732873 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.721 a 18.730 de 31294
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #18721
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Belfort é mala dimais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #18722
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post


    quem é muito confiável pra você?

    Ele morou nos eua durante um bom tempo mas não a vida toda, você já frequentou o meio do jiu jitsu? Se sim você devia saber que não é nada sem pé nem cabeça, tem muitas outras coisas que acotnecem com a tedência da popularização e banalização da arte suave.

    E por fim, o vitor sem orelha 'calejada'

    Não frequento o meio de jj, mas eu treino muay thai na nova união, então tenho um pouco de contato com o pessoal do jj. Mas realmente tô chutando ali, só acho a história bizarra pq não parece o tipo de coisa que o Vitor faz (cara parece um padre falando né).e também pq antigamente a rixa (eh com X? Lol...) entre as academias de jj era gigante, daí não me Surpreenderia alguém ter aumentado isso.
    Btw, acho que Orelha do Vitor tá no bottom range de orelhas calejadas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #18723
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    O que vocês tem contra o Belfort po? O Anderson Silva é muito mais chato do que ele, imo.
    Pessoal não Gosta dele pelas sermões toda hora. É chato pra cacete mesmo, mas porra todo mundo sabe que o cara é evangélico forte, nego tá perguntando pra ele e ele tá respondendo no que acredita ue. Se ele quisesse sair evangelizando todo mundo que ia ser tosco, mas tão perguntando a opinião dele e ele diz o que acha, simples... Mas no geral eu acho um dos lutadores mais exemplar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #18724
    Chip Leader Avatar de JJunior_AAA
    Data de Ingresso
    07/03/12
    Posts
    1.121
    IMO essa galera não gosta do belfort pq ele é meio politicamente correto, é religioso e etc... e a galera prefere os Wand da vida, q se acha o malvadão, mas a vida inteira foi um cara puta falso, nunca aceitou derrota etc...
    Quanto a historia do belfort e do alicate, eu acho que deve ser lenda urbana, simplesmente pq o cara é muito inteligente pra falar isso, porém essa é uma boa dica pra essa molecada que fica esfregando lapela na orelha pra calejar vira homem e destrói com alicate de uma vez, rsrsrsrrs

    Quanto a carreira como atletas os dois foram grandes lutadores e lutaram na msm época, o Wand ganhou do Sakuraba e do Henderson. Belfort ganhou do couture e do abbott (lendas), e nocauteou o wand daquele jeito q todo mundo já viu e que o Wand não engole até hoje e por isso dessa putaria toda entre os dois.
    O grande defeito do vitor IMO é querer ser certinho demais, e o do Wand é ser mt metido e não aceitar derrotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #18725
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Não da pra quotar todo mundo.

    Alvinho você acha que o Wand sempre foi um lutador fraco? Falava isso desde a época de pride? Se sim, então pode falar o que quiser que tem legitimidade. E ele foi top é indiscutível po, vc pode discutir a legitimidade nesse 'top' mas que ele foi não tem como argumentar.

    Sobre o Vitor, lipe você treina na NU de onde? Quando tiver oportunidade pergunta sobre isso pro João Roque e ouve o que ele vai falar. E eu nunca disse que ele usou alicate na própria orelha, só pra deixar claro.

    E o vitor nem sempre foi esse evangélico que é hoje tá? Nem ele nem a mulher dele, então não da pra julgar por esse parâmetro, na verdade nem a questão de ser evangélico mas não da pra julgar atitudes do passado com o estilo de vida que ele leva hoje.

    Eu deixei bem claro pq não admiro o belfort, mas estou MUITO longe de ter ódio por ele.


    Junior, pq lenda urbana? Ele era playboy brigão quando começou, não sei de onde vocês tem essa ideia de que ele sempre foi certinho. lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #18726
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Alvinho você acha que o Wand sempre foi um lutador fraco? Falava isso desde a época de pride? Se sim, então pode falar o que quiser que tem legitimidade. E ele foi top é indiscutível po, vc pode discutir a legitimidade nesse 'top' mas que ele foi não tem como argumentar.
    wtf, é indiscutível ou pode discutir?

    não faz diferença desde quando eu falo ueh. analisando o currículo dele dá pra ver que ele não enfrentou o topo do field, então ele é bem overrated.
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #18727
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    é indiscutível que ele era top nessa época, você pode discutir a legitimidade disso, manja?
    Faz diferença sim, pq falar agora analisando o cartel é péssimo, na época era sick as lutas, pouca recuperação e não tinha tanta tecnologia pro atleta, então você analisa os números e perde muitas infos primordiais pra entender o pq dele ser tão cogitado. Você acha o que, ele deu sorte e caiu nas graças do povo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18728
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ueh, mas se não era legítimo então ele não era realmente top.

    óbvio que não faz diferença, por que é péssimo analisar agora? pelo contrário, você tem mais informação então a análise é melhor.

    não tem nada a ver tecnologia pro atleta, isso era igual pra todo mundo.

    eu acho que ele era um cara bom que foi transformado em top porque pegou vários caras medianos. você acha que ele ganhou dos melhores lutadores da época?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #18729
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    lol alvinho, Se o político X hoje programa um golpe de estado toma o poder, ele está lá no poder portanto isso é fato, mas a legitimidade é discutível, e se a comunidade acha que é ilegítimo isso significa que ele vai sair do poder? NÃO.
    Acho que com esse exemplo fica bem claro que ele era top pq figurava entre os tops, talvez subjetivamente os aronetes por ex discordem disso, mas nada muda o fato dele figurar entre os tops na época, e nada vai mudar isso pq isso já aconteceu.

    a tecnologia era igual, e por isso era dificil pra todos, to falando que não da pra comparar o field HOJE com o field da época.

    Eu acho que ele não lutou contra os melhores da época.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #18730
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>