Clique Aqui UFC - Página 1747

Lista de Usuários Marcados

Página 1747 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 74712471647169717371745174617471748174917571797184722472747 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 17.461 a 17.470 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #17461
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Ed Soares Confirms Silva vs. Sonnen II Contracts Signed for Rio on Original Date


    By Lynn Mitchell:
    Fans around the world will finally get to see the most anticipated rematch of UFC history. Middleweight, Anderson “the Spider” Silva, the seemingly untouchable UFC Champ will face once again, Chael Sonnen, the only man to beat Anderson for 4 rounds – only to be trapped by the Spider’s triangle.

    Silva’s long time friend and manager – Ed Soares released the statement we have all been waiting for on Tatame.com.
    “The contracts were signed two weeks ago, the fight will happen on June 23 in Rio de Janeiro”
    On the contrary, UFC President Dana White said he wasn’t sure of the date due to Rio+20 and mentioned a possible move of dates to June 30th – during the Fuel TV post press conference this past weekend.
    The dates may be confused and Soares says, the Spider Camp has not been contacted about this but it looks as though the contract is signed and the fight will happen. Let the Chael Show begin!





    AGORA TÁ CONFIRMADO, CONTRATO ASSINADO! VAMOOOOOOOOOOO


    Esse promo é SENSACIONAL, a músiquinha da aranha, muito épico:




    Esse evento eu vou ir pro rio COM CERTEZA
    Última edição por Loggan; 18-04-2012 às 15:56.
    Rogerspr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #17462
    Expert Avatar de Sabujo
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    2.685
    Images
    3
    tava assistindo o ponto final do UFC142 e o luciano Andrade (homonimo meu btw) tava falando que antes AS x Sonnen tava confirmada uma lita do Munoz contra o Sonnen e o vencedor ia enfrentar o Anderson.

    Por que essa luta não aconteceu. O Munoz escafedeu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #17463
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Sabujo Ver Post
    tava assistindo o ponto final do UFC142 e o luciano Andrade (homonimo meu btw) tava falando que antes AS x Sonnen tava confirmada uma lita do Munoz contra o Sonnen e o vencedor ia enfrentar o Anderson.

    Por que essa luta não aconteceu. O Munoz escafedeu?
    Machucou, se não me engano. Sonnen enfrentou o Bisping pelo title shot
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #17464
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Munoz machucou e o Sonnen enfrentou o Bisping pra decidir o TS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #17465
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Vcs tão torcendo pro jones ou rashad?

    To na dúvida ainda... como pessoa/lutador curto bem + o jones, mas eu n gosto muito qndo 1 lutador domina tanto q nem ele corre o risco de dominar a categoria (ao menos quando esse lutador não é brasileiro hehe)... aí acho q vou torcer pro rashad pra mudar um pouco os ares do LHW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #17466
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Claro que vou torcer para o Jones para recompensar o autografo que ele me deu. Warrr jones!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17467
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Segundo o Noblat a luta do Anderson X Sonnen será em Vegas...

    Em primeira mão - Sonnen vs Anderson transferido para Las Vegas - Guga Noblat: O Globo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #17468
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Posts
    940
    Acho que o Jon Jones leva com certa facilidade, o Rashad vai fazer oq? quedar arrama o jogo e depois quedar e amarrar o jogo denovo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #17469
    Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    Localização
    Bangkok
    Posts
    3.792
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Vcs tão torcendo pro jones ou rashad?

    To na dúvida ainda... como pessoa/lutador curto bem + o jones, mas eu n gosto muito qndo 1 lutador domina tanto q nem ele corre o risco de dominar a categoria (ao menos quando esse lutador não é brasileiro hehe)... aí acho q vou torcer pro rashad pra mudar um pouco os ares do LHW.
    nao sei pra quem eu to torcendo
    mas pra divisão seria mais negocio se o Rashad vencesse
    quem vai disputar title shot ? maior parte do topo da LHW ta decadente e com lutadores velhos
    Shogun ta 1-2 nas ultimas 3, Machida 1-3 nas ultimas 4, Hendo so tem mais algumas lutas entao nao da pra levar em conta, provavel que ele ganhe um TS mais pro fim do ano, mas se ele vencer vai aposentar em breve de qualquer forma
    Phil Davis ta verde e perdeu pro Rashad agora, Rampage ta aposentando, e o resto eh bem mediano

    Gustaffson ta numa hype grande mas ele nunca venceu um top 10 da categoria, acho que ele vai pegar o Bader e se vencer pega uma TS tbm

    nao acho que vao colocar Gustaffson vs Rashad se o Rashad perder pro Jones( pra não queimar mais um q pode ter title shot, então colocam ele vs o Bader pra ele vencer facil e receber a TS ), nem vs Machida ( ate pq o machida nao pode perder a proxima e deve enfrentar algum kra meio morto na proxima luta )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #17470
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    eu qria mto ver o rashad x jones pq como o rashad eh top em wresling anularia um pouco o ponto forte do jones, so que sei la, se forem trocar o jones vai ownar, e do jeito que o kra eh fera eh capaz de atropelar ate no wresling, ou abusar das joelhadas/cotoveladas ai eh gg evans msm :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>