Clique Aqui UFC - Página 1609

Lista de Usuários Marcados

Página 1609 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 60911091509155915991607160816091610161116191659170921092609 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.081 a 16.090 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Caralho mt foda!!
    Aldo pulou umas 3 fileiras do meu lado, conseguir chegar pertinho
    Todas as lutas do card principal foram ótimas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    acho que mesmo com as bagunças, a tendência é ter cada vez mais lutas por aqui..

se o Galvão não viajou, ele disse que o Brasil já é o 3º mercado e está mto próximo do Canadá.. com o potencial econômico que o país tem, ACHO (na base do achismo mesmo) que um evento aqui seja mais lucrativo do quem um em Vegas, por exemplo..

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    luta foi tendenciosa pro vitor msm, ate pq oq aconteceu com o AJ acho q eu nunca vi algo parecido no ufc, um nego tanto acima do peso e na luta ele chegou pesado pra caralho. acho ate q se essa luta nao fosse co main event aqui no br ainda por cima ia ser cancelada com o AJ demitido, q foi oq aconteceu parece

e a do aldo achei ok, o mario so deu uma advertencia, podia ter advertido? podia, mas teve tantas outras q nego nao foi advertido, entao menos mimimi

na luta do erick silva nao concordei com o DQ nao

Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    achei q o juiz exagerou na 3a parada (a 2a foi na grade)... podia deixar rolar + um pouco... mas de qqueri jeito eu sou mto a favor dos juizes q não deixam nego amarrar a luta.
    exagerou em todas as paradas neh. ridículo, não deu nem 30s pro cara desenvolver a posição.

roubaram pro Tavares também, e furtaram o Chad quando não tiraram ponto do Aldo.

arbitragem péssima, mas dessa vez ninguém vai reclamar, já que beneficiaram brasileiros.
    lol, n ia mudar nada a luta do chad... pqp, para de amar seus wrestlers.

a 1a e 2a parada sem dúvidas foi ok (mas a maioria não pararia)... po, a 1a o negao ficou uma cara tentando desenvolver algo e não conseguiu e já tava descansando... na 2a eles ficaram parados na grade... agora a 3a concordo totalmente q ele exagerou.

E o erick que foi desclassificado vc não fala nada?
    Bombadao likes this.

World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Vai ficar rico discutindo com alvinho vs brasileiros

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por TiagoMenezes Ver Post
    e ai alvinho? Nao entra top10 nao neh?
    ele so nao é top 3 dessa categoria por burric edas outras lutas , é o adversario que eu tenho certeza que o anderson nao quer lutar , memso o anderson sendo superior.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    exagerou em todas as paradas neh. ridículo, não deu nem 30s pro cara desenvolver a posição.
    Alvinho

Administrador Data de Ingresso08/09/07Posts32.878

Postado originalmente por chumboryson
    Postado originalmente por kmksick
    @chumbo

Concordo com tudo que vc disse, mas é akela historia, hate the game not the players, as regras sao assim e os wrestlers jogam de acordo com ela e IMO nao tem como mudar isso com a regra dos 3 apoios que favorecem demais os wrestlers

sim concordo , até acho q eles não mudam algumas regras pra favorecer alguns lutadores americanos que são foda mesmo no wrestling , muitas regras ali favorecem eles.

tipo , se ta um americano wrestling por cima , mas sem fazer porra nenhuma , dificil vc ver um juiz mandando colocar os dois de pé , ele deixa o cara la mesmo amarrando a luta e sem ter action , agora se é um brasileiro bom de jiu jitsu , que ta escalando , ganhando posição pra finalizar e assim vai , se demorar ele vai e coloca os dois de pé.

a cara, esse papinho ate hoje? serio? pqp, como brasileiro adora arrumar desculpa...
    tem como voce dar um exemplo dessa situacao ae nos ultimos 5 anos? sempre escuto essas historinhas mas ninguem consegue dar exemplo. eh a mesma coisa com decisão de juiz, nego acredita em tudo que os caras do Combate falam, pra eles os brasileiros sempre são roubados, lol

ué , eu sempre falei isso e vc sempre criticou , que lutador de jiu jitsu nunca tem espaço pra escalar pra desenvolver nada e vc sempre criticou , agora ta com o cara ? hahaha se decide.

DEPOIS EU QUE SOU O TEIMOSO HAHAHA , SE DECIDE ALVINHO.
    kizk_ likes this.

Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    achei q o juiz exagerou na 3a parada (a 2a foi na grade)... podia deixar rolar + um pouco... mas de qqueri jeito eu sou mto a favor dos juizes q não deixam nego amarrar a luta.

roubaram pro Tavares também, e furtaram o Chad quando não tiraram ponto do Aldo.

arbitragem péssima, mas dessa vez ninguém vai reclamar, já que beneficiaram brasileiros.

a 1a e 2a parada sem dúvidas foi ok (mas a maioria não pararia)... po, a 1a o negao ficou uma cara tentando desenvolver algo e não conseguiu e já tava descansando... na 2a eles ficaram parados na grade... agora a 3a concordo totalmente q ele exagerou.

acredito que tenha sido recomendação mesmo
    o AJ "bateu" o peso para lutar na lhw e entrou gordaço com certeza tava com mais de 205

o ufc são paulo vai depender do main event já que o as não garante que vai lutar e se ele não lutar nunca vai ser no morumbi
    e o Dana não quer mais fazer ufc aqui, de longe o pior publico em lutas de mma
    Última edição por Clinicas; 15-01-2012 às 08:56.

Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    olha essa porra

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Citação Postado originalmente por Clinicas Ver Post

acredito que tenha sido recomendação mesmo
    o AJ "bateu" o peso para lutar na lhw e entrou gordaço com certeza tava com mais de 205

o ufc são paulo vai depender do main event já que o as não garante que vai lutar e se ele não lutar nunca vai ser no morumbi
    e o Dana não quer mais fazer ufc aqui, de longe o pior publico em lutas de mma
    De onde você tirou isso?

Permissões de postagem