Caralho mt foda!!
Aldo pulou umas 3 fileiras do meu lado, conseguir chegar pertinho
Todas as lutas do card principal foram ótimas
Caralho mt foda!!
Aldo pulou umas 3 fileiras do meu lado, conseguir chegar pertinho
Todas as lutas do card principal foram ótimas
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
acho que mesmo com as bagunças, a tendência é ter cada vez mais lutas por aqui..
se o Galvão não viajou, ele disse que o Brasil já é o 3º mercado e está mto próximo do Canadá.. com o potencial econômico que o país tem, ACHO (na base do achismo mesmo) que um evento aqui seja mais lucrativo do quem um em Vegas, por exemplo..
luta foi tendenciosa pro vitor msm, ate pq oq aconteceu com o AJ acho q eu nunca vi algo parecido no ufc, um nego tanto acima do peso e na luta ele chegou pesado pra caralho. acho ate q se essa luta nao fosse co main event aqui no br ainda por cima ia ser cancelada com o AJ demitido, q foi oq aconteceu parece
e a do aldo achei ok, o mario so deu uma advertencia, podia ter advertido? podia, mas teve tantas outras q nego nao foi advertido, entao menos mimimi
na luta do erick silva nao concordei com o DQ nao
lol, n ia mudar nada a luta do chad... pqp, para de amar seus wrestlers.
a 1a e 2a parada sem dúvidas foi ok (mas a maioria não pararia)... po, a 1a o negao ficou uma cara tentando desenvolver algo e não conseguiu e já tava descansando... na 2a eles ficaram parados na grade... agora a 3a concordo totalmente q ele exagerou.
E o erick que foi desclassificado vc não fala nada?
Vai ficar rico discutindo com alvinho vs brasileiros
exagerou em todas as paradas neh. ridículo, não deu nem 30s pro cara desenvolver a posição.ué , eu sempre falei isso e vc sempre criticou , que lutador de jiu jitsu nunca tem espaço pra escalar pra desenvolver nada e vc sempre criticou , agora ta com o cara ? hahaha se decide.Alvinho
![]()
Administrador![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Data de Ingresso08/09/07Posts32.878
Postado originalmente por chumboryson
![]()
Postado originalmente por kmksick
![]()
@chumbo
Concordo com tudo que vc disse, mas é akela historia, hate the game not the players, as regras sao assim e os wrestlers jogam de acordo com ela e IMO nao tem como mudar isso com a regra dos 3 apoios que favorecem demais os wrestlers
sim concordo , até acho q eles não mudam algumas regras pra favorecer alguns lutadores americanos que são foda mesmo no wrestling , muitas regras ali favorecem eles.
tipo , se ta um americano wrestling por cima , mas sem fazer porra nenhuma , dificil vc ver um juiz mandando colocar os dois de pé , ele deixa o cara la mesmo amarrando a luta e sem ter action , agora se é um brasileiro bom de jiu jitsu , que ta escalando , ganhando posição pra finalizar e assim vai , se demorar ele vai e coloca os dois de pé.
a cara, esse papinho ate hoje? serio? pqp, como brasileiro adora arrumar desculpa...
tem como voce dar um exemplo dessa situacao ae nos ultimos 5 anos? sempre escuto essas historinhas mas ninguem consegue dar exemplo. eh a mesma coisa com decisão de juiz, nego acredita em tudo que os caras do Combate falam, pra eles os brasileiros sempre são roubados, lol
DEPOIS EU QUE SOU O TEIMOSO HAHAHA , SE DECIDE ALVINHO.
acredito que tenha sido recomendação mesmo
o AJ "bateu" o peso para lutar na lhw e entrou gordaço com certeza tava com mais de 205
o ufc são paulo vai depender do main event já que o as não garante que vai lutar e se ele não lutar nunca vai ser no morumbi
e o Dana não quer mais fazer ufc aqui, de longe o pior publico em lutas de mma
Última edição por Clinicas; 15-01-2012 às 08:56.
olha essa porra