Clique Aqui UFC - Página 1608

Lista de Usuários Marcados

Página 1608 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 60811081508155815981606160716081609161016181658170821082608 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.071 a 16.080 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    O dana falou agora na press conference que terá o UFC SP e depois provavel mie os UFCS no brasil, porque será né? Nego tacando copo e lutador correndo pra galera é foda.
    Uma coisa nao tem nada a ver com a outra po. Que o evento eh um sucesso eh obvio, todo mundo ta vendo.

O que eh bem diferente de defender essas coisas ai.

O que que vc acha da mulher gravida? Se fosse sua mulher, vc ia ficar feliz de ter tumulto perto de vc?

Ja antecipo que a resposta vai ser: Ah, eu nao levaria a minha mulher gravida num evento de UFC.

Ai logo vira futebol, que nao da pra ir com crianca, familia. Vai longe o Brasil em organizar eventos pensando assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    ridiculo o juiz nao parar a luta e tirar ponto do Aldo naquela segurada.

World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    O dana falou agora na press conference que terá o UFC SP e depois provavel mie os UFCS no brasil, porque será né? Nego tacando copo e lutador correndo pra galera é foda.

nao tem um UFC em Manaus que ja ta confirmado?

Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Pow kalil eu to na vertente que acha uma puta irresponsabilidade e falta de profissionalismo do Aldo. Ele deu é muita sorte de ter conseguido sair de la, ainda ficou dando chilique porque nego queria que ele voltasse pro ringue pra ser anunciado a vitoria e pegar o cinturão.

Esse lance de jogador ficar citando time de futebol é uma puta burrice também, fanatismo de futebol é o cancer do esporte eu mesmo não simpatizo nem um pouco com o Aldo porque ele ganha e vai levantar bandeira de torcida organizada. Quanto a gravida lá, ganhou o flip da vida né, porque a treta foi tensa la.

Quanto a isso que eu falei também do Dana, ele confirmou o UFC em SP mas não sabe ainda aonde vai ser (grande chance de ser no morumbi mas n ta fechado ainda), quanto ao terceiro evento no brasissisisil ele "we see, we see.." famoso é vou ficar em vegas mesmo. Pressupondo que ele não ganha nem mais nem menos, nao deve ser +ev vim pro brasil pra passar raiva.

World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Devo ser o cara mais azarado com taxista do universo. Pqp

Data de Ingresso
    24/02/08
    Pow kalil eu to na vertente que acha uma puta irresponsabilidade e falta de profissionalismo do Aldo. Ele deu é muita sorte de ter conseguido sair de la, ainda ficou dando chilique porque nego queria que ele voltasse pro ringue pra ser anunciado a vitoria e pegar o cinturão.

Esse lance de jogador ficar citando time de futebol é uma puta burrice também, fanatismo de futebol é o cancer do esporte eu mesmo não simpatizo nem um pouco com o Aldo porque ele ganha e vai levantar bandeira de torcida organizada. Quanto a gravida lá, ganhou o flip da vida né, porque a treta foi tensa la.

Quanto a isso que eu falei também do Dana, ele confirmou o UFC em SP mas não sabe ainda aonde vai ser (grande chance de ser no morumbi mas n ta fechado ainda), quanto ao terceiro evento no brasissisisil ele "we see, we see.." famoso é vou ficar em vegas mesmo. Pressupondo que ele não ganha nem mais nem menos, nao deve ser +ev vim pro brasil pra passar raiva.

haha, entendi tudo errado o seu outro post...foi mal

Eu achei que vc tava dizendo que ia bombar os UFCs no Brasil, sendo que um dos motivos eram essas coisas malucas do publico...onde vc escreveu "mie os UFCs" eu li "mais UFCs"..

hahahah, desculpa mesmo...

Data de Ingresso
    24/02/08

E eu to sendo chato com essas coisas de eventos pq morando nos EUA conheci outra realidade. Eu nunca tinha morado fora (mal tinha saido do Brasil) e nao tinha nocao do que um evento civilizado.

Ja fui em varios jogos aqui, de esportes e ligas diferentes, e eh sempre organizado pra cacete, as pessoas se respeitam, tudo funciona. O resultado disso eh mto mais dinheiro pros esportes, pq a familia inteira curte, todo mundo quer patrocinar, os estadios lotam, vc vende mais ingressos, licencia mais produtos, etc.

Confesso que em alguns momentos eh ate meio chato de tao organizado. Falta um pouquinho da emocao que rola ai no Brasil. Mas o ideal tinha que ser algo no meio termo dos dois IMO.

World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    Galvão: "Vitor Belfort, legenda das artes marciais." lol
    Po Andre, sem querer ser chato, mas legenda = lenda.
    my bad então. achei que ele tinha traduzido tosco do inglês só.
    Se bobear ate foi, mas nao da pra trollar essa...lol
    what? legenda = lenda?
    legenda (le-gen-da)

s. f.
    Inscrição; letreiro.
    Explicação junto a uma fotografia, desenho, planta, carta geográfica etc.
    Tradução, em vernáculo, que acompanha as imagens de um filme falado em idioma estrangeiro.
    Vida dos santos.
    Narrativa maravilhosa; lenda.

Legenda - Significado de legenda no dicionário de Português
    Eu nem vi essa parada, mas ele nao falou merda ali nao, po? queria dizer lenda e acabou falando legenda?? Considerando o tanto de merda que o Galvão fala, é bem provavel que ele tenha feito isso...
    No sentido que o Galvão falou lenda=legenda. Inclusive quando vc quer designar uma pessoa emblemática pelos seus feitos é muito mais elegante falar legenda do que lenda. Embora sejam palavras sinônimas, seria melhor que a palavra lenda fosse usada apenas para designar uma narrativa fantástica.
    Última edição por PebaVermelho; 15-01-2012 às 04:44.

Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    esse ufc foi épico pqpppp

to estasiado ate agora

Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Ban Squallz

Permissões de postagem