pq eh tao ev+ assim tiago? eu n sei em quem betar, elabora ae pls
pq eh tao ev+ assim tiago? eu n sei em quem betar, elabora ae pls
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eu devo ir de bomba
Lesnar ta 5-2
venceu o velho couture, ficou 1-1 com o Mir que é um frango, tomo uma surra do carwin e pegou 1 out no river pra virar
e depois foi surrado pelo Velasquez, ou seja, overrated
Overeem não lutou com ninguem decente no MMA ha muito tempo além do Werdum, que foi uma luta meh
porém Lesnar nao tem NENHUMA chance em pé, e ele sempre teve dificuldade em derrubar enquanto nego soca a cabeça dele
e não tem melhor striker que o Overeem no MMA provavelmente
outra coisa é que é muito mais facil aprender wrestler efetivamente em pouco tempo do que strike
Overeem provavelmente ta se preparando bem pra luta, pro Lesnar é mais dificil se preparar
logico que o Lesnar tem alguns outs ai, mas eu acho o Overeem muito mais favorito que esses odds
Aiuhauiahaiuhaiuahiuahaiuhaiuahiau
Eh drone, acho q estás a viajar...
Foda é concordar com o Alvinho e Tmenezes..., mas acho realmente o Lesnar um ótimo bet.
Alguém já procurou hotel p ficar no Rio? vcs vão pegar perto do HSBC arena ou perto da praia?
estou ''a viajar'' pq ?
vc pode discordar mas falar que eu to viajando é outra coisa, e poste argumentos por favor
senão fica igual discutir com Alvinho que só posta besteira e foge dos argumentos
essa luta que pode esclarecer muita coisa, pq os 2 lutadores são supostamente overrated
ninguem sabe muito sobre o cardio nem takedown defense do Overeem
e as ultimas lutas do Brock ele nem parecia um lutador, ficou completamente perdido e não soube se defender vs bons strikers