Ah, n sou tão fan do faber... luta do stun gun pode ser massa mesmo... eu não tinha visto o sotiropoulos no undercard.
Mas acho q vou atrás dos ingressos... dia 2 de julho é tranquilo tb. Provavelmente pego de folga.
Ah, n sou tão fan do faber... luta do stun gun pode ser massa mesmo... eu não tinha visto o sotiropoulos no undercard.
Mas acho q vou atrás dos ingressos... dia 2 de julho é tranquilo tb. Provavelmente pego de folga.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
eskece, confundi os ufc.
Última edição por TiagoM; 31-05-2011 às 16:44.
Gostei também do card do 132. Stun Gun tá merecendo um title shot. Não é um lutador que me empolga muito, mas ao meu ver, chega forte pra um title shot se vencer o Condit.
Gosto de Faber, e torço por ele nessa luta... e tô ansioso pra ver como o Bader vai lutar depois da última luta, que foi finalizado pelo Jones. Acho que Bader passa fácil pelo Tito e aposenta ele haha.
Wanderlei acho que passa pelo Leben também, mas espero que tome um sarrafo... não gosto dele, muito falastrão e fanfarrão.
Não sei se comentaram aqui, mas a Rede TV vai transmitir ao vivo o UFC Rio.
Caralho..é brazuca do Tekken
Não abre aqui.
lol
Sick é o manolo ficar olhando o cara dar rodopios na frente dele ali e de guarda baixa ainda.