mto ruim msm.
o quinton jackson nao eh mais o msm.
mto ruim msm.
o quinton jackson nao eh mais o msm.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
alguem te algum link que de pra ver as lutas?
Como esperado... pior UFC ever!
T.Alves é mto burro, pqp...
Mir é mto ruim... tomou umas porradas do gordinho desnecessárias... derrubava o nelson e não trabalhava NADA o chão!!! Eu achava q o mir tinha um chão decente, mas a única qualidade q eu via nele como lutador ele não tem +... como q ele me cai montado no 1o round e me perde a posição em 10 seg? pfff... vai ser sempre um lutador mediano mesmo.
Rampage... bom, fez o papel dele... luta chata mas blz, ganhou a luta s/ mtos riscos.. mas não teria chance contra o jones... os únicos 2 q tem chance são o rashad e o machida imo. O rashad pq tem o melhor take-down do ufc. Machida pq talvez se ele lutar no estilo totalmente de contra-golpe dele pode encaixar no jones... e ambos tb só tem 1 derrota praticamente e pra mim são os 2 top contenders hj, rashad só perdeu pro machida e machida pro shogun (ta, perdeu pro rampage mas obvio q ele dominou a luta vs o rampage, se fosse uma luta de 5 rounds por ex. nunca perderia).
Única coisa legal desse UFC foi o KO no gigante huehueuhe
Pior evento dos últimos tempos. Chato e sonolento... decepção total.
O mir montou né? tava muito bebado nessa hora, fiquei muito puto.
Não foi bom mesmo não, mas não achei o pior ufc não, teve varios piores, principalmente quando a luta principal envolve gsp e fitch.
Po, pera aí alvinho... qndo o mir derrubava ele ficava sempre em posição beeem superior. Po, MONTADO ainda... é vantagem ficar em cima contra qquer lutador. Mir mostrou tb um péssimo condicionamento físico e tecnicamente foi mto fraco tb. Mandou bem nos take-down só... deu um golpe de judo lindo no 1o round hehehe
TY Stann.
e no 131? o demian será q aguenta o Munoz?? imo não dá pro brazuca...
ty felipe!!, segunda easy bet tua que eu pego
Continue assim :P