essa materia que aparece ela tem anos já
ele ja deve ter separado desse chupa cabra ai depois da fama
essa materia que aparece ela tem anos já
ele ja deve ter separado desse chupa cabra ai depois da fama
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Até a ultima luta nem tinha separado não...
Que sites vcs costumam usar pra fazer combos?
Sem ser o sportingbets, mó catrupe fica pondo cpf e pagar com cartão de crédito. Quero alguma coisa que aceite neteller/moneybookers
Sou donkey em bet, mas sempre me coço pra betar lol
Abri o sportingbet mesmo (só tenho conta lá, pq betei 1 vez só até então) e vi 3.4 pro Couture x Lyoto.
Galera que acompanha mais que eu UFC e entende de bets tem um opinião formada pra me passar sobre essa bet em questão?
Assisti a última luta do Lyoto e do Couture, tudo bem, é difícil, mas não acho que Lyoto vá destruir assim o Couture, to muito errada??
Ty![]()
é só criar a conta no sportingbet de portugal por exemplo, q lah aceita neteller
pt.sportingbet.com
CáKons - As três últimas lutas do Couture ele ganhou mas para mim foi só para fazer espetáculo para a torcida americana que ama esse lutador. Ele lutou contra:
- Toney (boxer que tentou aventurar na UFT não sabendo lutar no chão e se estrepou contra o Couture que é bom nesse tipo de luta) - UFC 118 - 28/08/2010
- Coleman (tá mais velho que o próprio Couture) - UFC 109 - 06/02/2010
- Vera (esse Vera não ganha de ninguém - péssimo lutador) UFC 105 - 14/11/2009
Antes disso ele perdeu para Rodrigo Nogueira e Lesnar.
O Machida também não vem de boas apresentações, contudo os combates foram bastante diferentes.
- Perdeu o cinturão para o Shogun em 08/05/2010 - UFC 113 - KO no primeiro round.
- Perdeu para o Rampage - uma luta bastante controvertida onde alguns dão a vitória para o Machida.
Antes dessas duas lutas vinha numa sequencia de vitórias contra ótimos lutadores.
Particularmente não gosto muito das lutas do Machida, demora muito para tomar alguma atitude. But...
Tai a razão das odds dessa luta. Taí a razão de eu ter atolado no Machida (hooooold).
-
aki é muito raro dar empate? tipo só da a cada 100 lutas??