Clique Aqui UFC - Página 102

Lista de Usuários Marcados

Página 102 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 252921001011021031041121522026021102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.011 a 1.020 de 31295
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

  1. #1011
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    e o bet chumbo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1012
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ta fechado quando a luta rolar alvinho =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1013
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    esse hong man choi é todo mongoloide po, fala sério, comparar ele com o lesnar é non sense total.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1014
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Alvinho, vcs é que entraram nessa discussão paralela sobre a agilidade do cara. A príncipio vc só tinha falado sobre tamanho e força. E sim eu acho o Choi é ágil pra alguém tão grande, basta ver o desempenho de outros com +- o tamanho dele e comparar.

    E não tem como apagar diferença técnica simplesmente com força bruta, mesmo combinada com agilidade. claro que tb não dá pra exagerar e dizer que um cara de 60Kg com técnica vai bater de frente com o Lesnar, Choi e cia, mas considerando somente entre pesados a diferença de peso nunca vai ser tão enorme a ponto de apagar a técnica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1015
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Citação Postado originalmente por Tosco Ver Post
    esse hong man choi é todo mongoloide po, fala sério, comparar ele com o lesnar é non sense total.
    Po o Alvinho tava citando a parada ali que dizia que contra caras muito grandes e fortes não dava pra vencer com técnica, sendo menor, e por isso eles precisavam de uma categoria a parte.

    Citei uma luta de um cara muito grande e forte que foi vencido por um menor com técnica. Qual parte disso é nonsense?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1016
    Expert Avatar de Tosco
    Data de Ingresso
    01/06/08
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.787
    a parte que tu falo que tu falo ''o seu post foi relativo a tamanho/peso/força física, e nesses quesitos o Japa >>> Lesnar e ainda é bem mais técnico tb''

    como tu pode achar esse cara agil? esse cara é todo lerdao, todo retardado sem tecnica nenhuma, tinha que suar a camisa pra ganhar daqueles gato mole do K1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1017
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    "o seu post foi relativo a tamanho/peso/força física, e nesses quesitos o Japa >>> Lesnar e ainda é bem mais técnico tb''

    Mas qual parte tá errada? o Choi é bem maior, mais pesado e consequentemente mais forte que o lesnar.

    Sobre ser mais técnico ou não, isso é se referindo a especialização do cara como lutador. O Choi é faixa preta em Kickboxing po, já o Lesnar tá começando a evoluir agora em lutas, pelo menos que eu saiba a única experiência dele foi como wrestler amador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1018
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Alvinho, vcs é que entraram nessa discussão paralela sobre a agilidade do cara. A príncipio vc só tinha falado sobre tamanho e força. E sim eu acho o Choi é ágil pra alguém tão grande, basta ver o desempenho de outros com +- o tamanho dele e comparar.

    E não tem como apagar diferença técnica simplesmente com força bruta, mesmo combinada com agilidade. claro que tb não dá pra exagerar e dizer que um cara de 60Kg com técnica vai bater de frente com o Lesnar, Choi e cia, mas considerando somente entre pesados a diferença de peso nunca vai ser tão enorme a ponto de apagar a técnica.

    Tem sim,nessa luta contra o Mir foi exatamente isso que aconteceu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1019
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Mas aí é generalizar um caso específico. Se tamanho e força fossem o úncio fator pra determinar o campeão dos pesados e técnica fosse desnecessária, caras como o Bob Sap, Semmy Schilt, Kevin Randleman, etc seriam campeões absolutos no MMA e não é isso que a gente vê.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1020
    Chip Leader Avatar de nightmarej
    Data de Ingresso
    20/07/08
    Localização
    Patos de Minas-MG
    Posts
    1.124
    Citação Postado originalmente por zombie Ver Post
    Mas aí é generalizar um caso específico. Se tamanho e força fossem o úncio fator pra determinar o campeão dos pesados e técnica fosse desnecessária, caras como o Bob Sap, Semmy Schilt, Kevin Randleman, etc seriam campeões absolutos no MMA e não é isso que a gente vê.
    E,na verdade to usando o Lesnar como exemplo porque nenhum desses ai sao tao ageis(Kevin Randleman sim,mas fica devendo muito em força ao Lesnar) ou fortes como o Lesnar .

    e eu nao acho que vai ser o fator determinante sempre,ou que a tecnica seja desnecessaria,so acho que em algumas lutas a força bruta pode superar a tecnica sim.que o digam Mir e Couture.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados
  • Olá, Não Registrado(s)!

    O MaisEV agora está no Discord! Junte-se a nós e venha falar de poker nesta comunidade!

    Clique aqui!
  • "; for(var vi=0;vi0){location.replace('https://www.maisev.com/forum/showthread.php?p='+cpostno);};} } if(typeof window.orig_onload == "function") window.orig_onload(); } //]]>