Clique Aqui UFC - Página 1005

Lista de Usuários Marcados

Página 1005 de 3130 PrimeiroPrimeiro ... 55059059559951003100410051006100710151055110515052005 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 10.041 a 10.050 de 31292
Like Tree9080Likes

Tópico: UFC

Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    po alvinho , assume que tava errado e segue o jogo.

Tua tese de que neguinho soh usa dopping pra ganhar massa nao faz sentido nenhum. Tem drogas para todo tipo de resultado que vc quiser.

e vc dizer que no ufc pegariam qqe coisa eh o maior fail do mundo , tem 135 mil indianos/chineses/nerds do mundo nesse momento tentando desenvolver uma droga que nao eh pega nos exames. Eles conseguem sempre...sempre.
    ? minha tese não eh essa ueh. eu falei o contrario, que 90% usam pra recuperar lesão, porque nos outros casos da pouco resultado e eh absurdamente facil ser pego.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por dk09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tonpoker Ver Post
    alvinho , vc foi owado. podemos mudar de assunto ?
    lol, o drone eh tão retardado que ele não percebe que eu to falando de UFC. serio, nego fala de tomar testosterona dias antes da luta, olha que mongol... eh tipo 100% de certeza que seria pego no anti-doping, por que alguem faria isso?

ai o manolo fala que 1% usam pra recuperar de lesão? eh serio isso?
    Po alvinho, ai tu ta se contradizendo forte cara.

Nao importa se tomar testosterona dias antes da luta eh 100% chance de ser pego neh, o cara espera driblar o teste de alguma forma. Tanto faz se ele usou pra se recuperar de lesao ou pra melhorar a performance.

Alguem faria isso pra melhorar a performance neh. A questao eh que voce disse que nao tem como melhorar tomando substancias, e drone ta dizendo que tem, soh isso.
    Argumento ele jah deu varios aih, da um google no que ele falou e decida por si soh, ou entao volte com argumentos voce mesmo imo.
    cara, eu falei que 90% tomam pra recuperar de lesão, porque ai o cara tem motivos pra correr o risco de ser pego. o Silva por exemplo, vinha de derrota, achou melhor lutar, ganhar e depois lidar com a punicão, se ela viesse.
    agora me fala o sentido do cara fazer um ciclo durante a luta pra ficar forte/resistente/wahtever. a chance dele ser pego no antidoping eh bizarramente alta e ele ganha muito pouco com isso.

ou seja, tem 2 casos:
    - o cara ta lesionado, se não tomar ele não vai lutar ou vai lutar mal pacaralho. o beneficio aqui eh MUITO grade, mesmo o risco sendo alto.
    - o cara ta 100%, mas toma pra dar uma melhoradinha. o beneficio eh muuuito pequeno se comparado ao risco.

World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Alvinho, tu tá errado...

AE's não servem para crescer apenas. Ele vai aumentar todo teu metabolismo.
    Um lutador, em 95% dos casos, nao vai pensar em crescer, realmente. Mas tmb n é apenas para recuperar de lesão...

Fugindo do UFC e indo para natação por exemplo.. Pq o Cielo toma bomba? Ele n se lesiona com facilidade, n precisa crescer (e nem pode) e mesmo assim cicla.
    Não só o Cielo, mas como qqr atleta de ponta de QUALQUER modalidade, até arco e flecha.

Não existe atleta de olimpíada puro, coloco minha mão no fogo.

E sério.. é easy driblar anti-doping mesmo sendo uma pessoa std, tendo os recursos e equipe que esses caras tem.

World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    logico que tem lutador que faz ciclo pra ganhar massa muscular, ainda mais esses que tão subindo e descendo de peso toda hora

mas nao foi isso oq ele falo, ele falo que 90% toma pra recuperar de lesão e que não tem sentido tomar bomba com outro proposito quando já se tem força e o peso da categoria
    oq é uma afirmação completamente ridicula

falando isso ele ta afirmando que não existem beneficios na performance e desempenho dos atletas, sendo que essa seria de longe a maior vantagem de tomar alguma substancia ilegal

se com qualquer ciclo leve a diferença de força/explosão muscular/stamina ja é gritante
    imagina com as drogas que os kras tem acesso
    Postado Originalmente por felipeworm
    vim aqui postar isso e ler o que o Alvinho tem a dizer sobre isso.
    que que voce acha que eu tenho a dizer? eu não paga pau de nenhum lutador, eu apenas analiso as lutas. não tenho rabo preso com nenhum lutador, diferente de voce, que fala que o cara eh melhor soh porque ele eh brasileiro.

alvinho

sobre a noticia, se for verdade ele ta fudido, vai perder o title shot e vai ser dificil ter outro. não acho que isso tenha mudado muito a luta, a imensa maioria dos dopings eh pra recuperar de lesão. ele ta nessa categoria a muito tempo, tem limite de peso, não tem porque ele se dopar pra ficar forte.

chumboryson
    Expert

Images: 1

mas vc so se dopa pra ficar forte ? lolll

wanderley no pride se dopava ele era gigante ?

a maioria dos dopping é pra dar uma força mesmo e dar um gas a mais que ja é uma vantagem , po simples.

vc falar que nao muda nada na luta mega lollll
    chumboryson
    Expert

Citação:
    a maior diferenca eh pra ficar forte num curto espaco de tempo. o Sonnen ja luta nessa categoria a anos, não tem como ele ficar mais forte. como ele vai ficar mais forte se ele ja ta nesse peso a anos?
    tu pode malhar a anos , ja ter feito algum ciclo e ter parado de ciclar a 10 anos , se um dia vc voltar a tomar analbos na 2 semana , 3 semana vc ja ve uma diferença gigante em vc treinando e tal , isso com os anabols que vendem aki no brasil rsrs.

imagina la fora que deve ter so coisa top e esses caras devem ter acesso.

e eu acho q vc ta falando forte de o corpo do cara ficar monstro e eu to falando de força de levantar peso ter mais punch etc etc .

não sei se é isso mas eu acho que vc ta trocando as coisas.

Alvinho
    Administrador

Citação:
    Postado Originalmente por chumboryson
    Citação:
    a maior diferenca eh pra ficar forte num curto espaco de tempo. o Sonnen ja luta nessa categoria a anos, não tem como ele ficar mais forte. como ele vai ficar mais forte se ele ja ta nesse peso a anos?
    tu pode malhar a anos , ja ter feito algum ciclo e ter parado de ciclar a 10 anos , se um dia vc voltar a tomar analbos na 2 semana , 3 semana vc ja ve uma diferença gigante em vc treinando e tal , isso com os anabols que vendem aki no brasil rsrs.

imagina la fora que deve ter so coisa top e esses caras devem ter acesso.

e eu acho q vc ta falando forte de o corpo do cara ficar monstro e eu to falando de força de levantar peso ter mais punch etc etc .

não sei se é isso mas eu acho que vc ta trocando as coisas.

cara, voce ve uma diferenca porque fica mais forte neh, ganha musculo. soh que o Sonnen não tem como ganhar musculo, porque tem um limite de peso. então a diferenca nesse sentido eh minima.

Alvinho
    Administrador

Citação:
    nada ver cara , isso pode ser em quem tem o % de gordura baixo , e quem é rolisso ? um fedor podia tomar anabol na epoca do pride tbm , porem tu nao ia ver diferença na musculatura dele pq ele é meio rolisso , ele , napao tbm etc etc

como assim cara? entendi nada

e o Sonnen não eh gordo po
    chumboryson
    Expert

Citação:
    cara, voce ve uma diferenca porque fica mais forte neh, ganha musculo.
    sim , o sonnen pode se anabolizar ficar forte monstro etc etc por ter um corpo diferente do fedor , ter menos % de gordura ai os musculos vai sobresair mais po obv , e o fedor pode se anabolizar que nao vai dar muita diferença nos musculos porque é rolisso .

tipo tentar resumir lolll pq sei que vc vai vim com outra rs rs , o fedor e o overem tem 100 kg , ai fizeram um ciclo e subiram para 120 ( so um exemplo esses 20kg lol )

em quem vc vai notar a diferença no ringue , no fedor ou no overeem ?
    Alvinho
    Administrador

Citação:
    Citação:
    cara, voce ve uma diferenca porque fica mais forte neh, ganha musculo.
    sim , o sonnen pode se anabolizar ficar forte monstro etc etc por ter um corpo diferente do fedor , ter menos % de gordura ai os musculos vai sobresair mais po obv , e o fedor pode se anabolizar que nao vai dar muita diferença nos musculos porque é rolisso .

tipo tentar resumir lolll pq sei que vc vai vim com outra rs rs , o fedor e o overem tem 100 kg , ai fizeram um ciclo e subiram para 120 ( so um exemplo esses 20kg lol )

em quem vc vai notar a diferença no ringue , no fedor ou no overeem ?

cara, mas o que eu to falando eh que o Sonnen não pode subir de peso, ele ja ta no limite. como ele vai ficar muito mais forte usando anabolizante?
    nego ainda eprde tempo com trollvinho , uma mes ele ta querendo defender o argumento dele e nao concorda com vc , agora nesse caso ai ele ja ta falando tudo que na epoca ele discordava de mim lolllll
    Última edição por chumboryson; 01-04-2011 às 18:47.

Data de Ingresso
    11/09/07
    Citação Postado originalmente por binho Ver Post
    wtf... entrei no pinny pra ver as odds dessas lutas que estão anunciando no sportv e tem lá pra 1/1 AS vs GSP. Pq isso?

Data de Ingresso
    08/09/07
    wtf... entrei no pinny pra ver as odds dessas lutas que estão anunciando no sportv e tem lá pra 1/1 AS vs GSP. Pq isso?
    porque eles querem fazer essa luta ueh, e 1/1 eh normalmente o maior ppv do ano, seria um evento sick. mas não tem nada confirmado.

Data de Ingresso
    08/09/07
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Alvinho, tu tá errado...

Um lutador, em 95% dos casos, nao vai pensar em crescer, realmente. Mas tmb n é apenas para recuperar de lesão...

Fugindo do UFC e indo para natação por exemplo.. Pq o Cielo toma bomba? Ele n se lesiona com facilidade, n precisa crescer (e nem pode) e mesmo assim cicla.
    Não só o Cielo, mas como qqr atleta de ponta de QUALQUER modalidade, até arco e flecha.

E sério.. é easy driblar anti-doping mesmo sendo uma pessoa std, tendo os recursos e equipe que esses caras tem.
    cara, mas a gente ta no topico de MMA, conversando sobre MMA. como assim "fugindo do UFC"? não faz sentido isso ueh...

serio, voces nunca viram lutador de MMA não? os caras quando não estão lutando ficam gordos, imensos, não treinam porra nenhuma. ai algumas semanas antes da luta comecam os training camps e eles comecam a treinar e entrar em forma. como o cara vai ciclar pra ficar com metabolismo mais alto? eh isso que to falando, 90% do doping no MMA eh pra recuperar de lesão. tem doping tambem pra perder peso, mas eh menos.

World Class
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por RafaelRJ Ver Post
    Alvinho, tu tá errado...

cara, mas a gente ta no topico de MMA, conversando sobre MMA. como assim "fugindo do UFC"? não faz sentido isso ueh...

serio, voces nunca viram lutador de MMA não? os caras quando não estão lutando ficam gordos, imensos, não treinam porra nenhuma. ai algumas semanas antes da luta comecam os training camps e eles comecam a treinar e entrar em forma. como o cara vai ciclar pra ficar com metabolismo mais alto? eh isso que to falando, 90% do doping no MMA eh pra recuperar de lesão. tem doping tambem pra perder peso, mas eh menos.
    Nao entendi porra nenhuma do q tu falou..

Tipo, ql o problema de ficar com metabolismo alto? É exatamente oq ele quer, principalmente pra emagrecer no exemplo que vc deu...

Expert Avatar de drone666
    Data de Ingresso
    21/08/08
    tiltamos o trollvinho!
    nao da pra achar uma frase com sentido nesses ultimos posts dele

Table Captain Avatar de Reckoner
    Data de Ingresso
    25/12/09
    lol nem desconfiava que o Mario Yamasak é brasileiro.

Permissões de postagem