Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
cara, eu falei que 90% tomam pra recuperar de lesão, porque ai o cara tem motivos pra correr o risco de ser pego. o Silva por exemplo, vinha de derrota, achou melhor lutar, ganhar e depois lidar com a punicão, se ela viesse.
agora me fala o sentido do cara fazer um ciclo durante a luta pra ficar forte/resistente/wahtever. a chance dele ser pego no antidoping eh bizarramente alta e ele ganha muito pouco com isso.
ou seja, tem 2 casos:
- o cara ta lesionado, se não tomar ele não vai lutar ou vai lutar mal pacaralho. o beneficio aqui eh MUITO grade, mesmo o risco sendo alto.
- o cara ta 100%, mas toma pra dar uma melhoradinha. o beneficio eh muuuito pequeno se comparado ao risco.
Alvinho, tu tá errado...
AE's não servem para crescer apenas. Ele vai aumentar todo teu metabolismo.
Um lutador, em 95% dos casos, nao vai pensar em crescer, realmente. Mas tmb n é apenas para recuperar de lesão...
Fugindo do UFC e indo para natação por exemplo.. Pq o Cielo toma bomba? Ele n se lesiona com facilidade, n precisa crescer (e nem pode) e mesmo assim cicla.
Não só o Cielo, mas como qqr atleta de ponta de QUALQUER modalidade, até arco e flecha.
Não existe atleta de olimpíada puro, coloco minha mão no fogo.
E sério.. é easy driblar anti-doping mesmo sendo uma pessoa std, tendo os recursos e equipe que esses caras tem.
Postado Originalmente por felipeworm![]()
vim aqui postar isso e ler o que o Alvinho tem a dizer sobre isso.
que que voce acha que eu tenho a dizer? eu não paga pau de nenhum lutador, eu apenas analiso as lutas. não tenho rabo preso com nenhum lutador, diferente de voce, que fala que o cara eh melhor soh porque ele eh brasileiro.
alvinho
sobre a noticia, se for verdade ele ta fudido, vai perder o title shot e vai ser dificil ter outro. não acho que isso tenha mudado muito a luta, a imensa maioria dos dopings eh pra recuperar de lesão. ele ta nessa categoria a muito tempo, tem limite de peso, não tem porque ele se dopar pra ficar forte.
chumboryson
Expert
![]()
Images: 1
mas vc so se dopa pra ficar forte ? lolll
wanderley no pride se dopava ele era gigante ?
a maioria dos dopping é pra dar uma força mesmo e dar um gas a mais que ja é uma vantagem , po simples.
vc falar que nao muda nada na luta mega lollllchumboryson
Expert
![]()
Citação:
a maior diferenca eh pra ficar forte num curto espaco de tempo. o Sonnen ja luta nessa categoria a anos, não tem como ele ficar mais forte. como ele vai ficar mais forte se ele ja ta nesse peso a anos?
tu pode malhar a anos , ja ter feito algum ciclo e ter parado de ciclar a 10 anos , se um dia vc voltar a tomar analbos na 2 semana , 3 semana vc ja ve uma diferença gigante em vc treinando e tal , isso com os anabols que vendem aki no brasil rsrs.
imagina la fora que deve ter so coisa top e esses caras devem ter acesso.
e eu acho q vc ta falando forte de o corpo do cara ficar monstro e eu to falando de força de levantar peso ter mais punch etc etc .
não sei se é isso mas eu acho que vc ta trocando as coisas.
Alvinho
Administrador
![]()
Citação:
Postado Originalmente por chumboryson![]()
Citação:
a maior diferenca eh pra ficar forte num curto espaco de tempo. o Sonnen ja luta nessa categoria a anos, não tem como ele ficar mais forte. como ele vai ficar mais forte se ele ja ta nesse peso a anos?
tu pode malhar a anos , ja ter feito algum ciclo e ter parado de ciclar a 10 anos , se um dia vc voltar a tomar analbos na 2 semana , 3 semana vc ja ve uma diferença gigante em vc treinando e tal , isso com os anabols que vendem aki no brasil rsrs.
imagina la fora que deve ter so coisa top e esses caras devem ter acesso.
e eu acho q vc ta falando forte de o corpo do cara ficar monstro e eu to falando de força de levantar peso ter mais punch etc etc .
não sei se é isso mas eu acho que vc ta trocando as coisas.
cara, voce ve uma diferenca porque fica mais forte neh, ganha musculo. soh que o Sonnen não tem como ganhar musculo, porque tem um limite de peso. então a diferenca nesse sentido eh minima.
Alvinho
Administrador
![]()
Citação:
nada ver cara , isso pode ser em quem tem o % de gordura baixo , e quem é rolisso ? um fedor podia tomar anabol na epoca do pride tbm , porem tu nao ia ver diferença na musculatura dele pq ele é meio rolisso , ele , napao tbm etc etc
como assim cara? entendi nada
e o Sonnen não eh gordo pochumboryson
Expert
![]()
Citação:
cara, voce ve uma diferenca porque fica mais forte neh, ganha musculo.
sim , o sonnen pode se anabolizar ficar forte monstro etc etc por ter um corpo diferente do fedor , ter menos % de gordura ai os musculos vai sobresair mais po obv , e o fedor pode se anabolizar que nao vai dar muita diferença nos musculos porque é rolisso .
tipo tentar resumir lolll pq sei que vc vai vim com outra rs rs , o fedor e o overem tem 100 kg , ai fizeram um ciclo e subiram para 120 ( so um exemplo esses 20kg lol )
em quem vc vai notar a diferença no ringue , no fedor ou no overeem ?nego ainda eprde tempo com trollvinho , uma mes ele ta querendo defender o argumento dele e nao concorda com vc , agora nesse caso ai ele ja ta falando tudo que na epoca ele discordava de mim lolllllAlvinho
Administrador
![]()
Citação:
Citação:
cara, voce ve uma diferenca porque fica mais forte neh, ganha musculo.
sim , o sonnen pode se anabolizar ficar forte monstro etc etc por ter um corpo diferente do fedor , ter menos % de gordura ai os musculos vai sobresair mais po obv , e o fedor pode se anabolizar que nao vai dar muita diferença nos musculos porque é rolisso .
tipo tentar resumir lolll pq sei que vc vai vim com outra rs rs , o fedor e o overem tem 100 kg , ai fizeram um ciclo e subiram para 120 ( so um exemplo esses 20kg lol )
em quem vc vai notar a diferença no ringue , no fedor ou no overeem ?
cara, mas o que eu to falando eh que o Sonnen não pode subir de peso, ele ja ta no limite. como ele vai ficar muito mais forte usando anabolizante?
Última edição por chumboryson; 01-04-2011 às 18:47.
cara, mas a gente ta no topico de MMA, conversando sobre MMA. como assim "fugindo do UFC"? não faz sentido isso ueh...
serio, voces nunca viram lutador de MMA não? os caras quando não estão lutando ficam gordos, imensos, não treinam porra nenhuma. ai algumas semanas antes da luta comecam os training camps e eles comecam a treinar e entrar em forma. como o cara vai ciclar pra ficar com metabolismo mais alto? eh isso que to falando, 90% do doping no MMA eh pra recuperar de lesão. tem doping tambem pra perder peso, mas eh menos.
tiltamos o trollvinho!
nao da pra achar uma frase com sentido nesses ultimos posts dele
lol nem desconfiava que o Mario Yamasak é brasileiro.