Clique Aqui Qual o melhor site para RB?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26

Tópico: Qual o melhor site para RB?

  1. #1
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226

    Qual o melhor site para RB?

    Apóes esses acontecimentos do Black Friday?

    Estou querendo pegar uma conta com RB mas não sei qual a melhor opção hoje
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Sugiro que você escolha um das salas listadas na aba lateral a esquerda. Todas sempre tem excelentes promoções e ainda estão investindo mais pesado nisso após a Black Friday. As corridas do MaisEV muitas vezes premiam os jogadores com mais de 100% de Cashback.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de FeSaRaIvA
    Data de Ingresso
    21/12/10
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post
    Apóes esses acontecimentos do Black Friday?

    Estou querendo pegar uma conta com RB mas não sei qual a melhor opção hoje
    Meu caro,

    Estou achando muito interessante o RPM Poker...

    Se você se cadastrar hoje, mesmo que não faça depósito, mas só em criar a conta você já garante um RakeBack de 35%! Porém HOJE É O ÚLTIMO DIA!

    E com isso você vai ficar com o Rakeback de 35% do RPM + O sistema de CashBack que é padrão... com $450 de rake (Na verdade 4.500 pontos), devolve com $90 de CashBack...

    $157,5 + $90 = $247,5

    Ou seja 55% devolta para você...

    Sem contar as promoções que reduzem isso como dias que dão pontos em dobro e outros dias que se você atingir metas ganha bonus de $100 a serem liberados.

    Lembrando que pro CashBack o que conta são os pontos, apesar de 4.500 serem $450 em rake... pode reduzir justamente nos dias que ganha pontos em dobro dando mais q 55% naturalmente...

    Ou seja... Eu acho que o RPM é uma boa pedida se você fizer o cadastro hoje... se por um acaso não fizer... então fica no PokerStars que o VIP deles é perfeito...

    Espero ter ajudado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de FeSaRaIvA
    Data de Ingresso
    21/12/10
    Posts
    149
    Citação Postado originalmente por FeSaRaIvA Ver Post
    Citação Postado originalmente por Menos EV Ver Post
    Apóes esses acontecimentos do Black Friday?

    Estou querendo pegar uma conta com RB mas não sei qual a melhor opção hoje
    Meu caro,

    Estou achando muito interessante o RPM Poker...

    Se você se cadastrar hoje, mesmo que não faça depósito, mas só em criar a conta você já garante um RakeBack de 35%! Porém HOJE É O ÚLTIMO DIA!

    E com isso você vai ficar com o Rakeback de 35% do RPM + O sistema de CashBack que é padrão... com $450 de rake (Na verdade 4.500 pontos), devolve com $90 de CashBack...

    $157,5 + $90 = $247,5

    Ou seja 55% devolta para você...

    Sem contar as promoções que reduzem isso como dias que dão pontos em dobro e outros dias que se você atingir metas ganha bonus de $100 a serem liberados.

    Lembrando que pro CashBack o que conta são os pontos, apesar de 4.500 serem $450 em rake... pode reduzir justamente nos dias que ganha pontos em dobro dando mais q 55% naturalmente...

    Ou seja... Eu acho que o RPM é uma boa pedida se você fizer o cadastro hoje... se por um acaso não fizer... então fica no PokerStars que o VIP deles é perfeito...

    Espero ter ajudado!
    Não deu tempo de editar... depois eu fiquei pensando no que escrevi acima...

    Os Bônus não deduzem o MGR, então o RB da RPM é sobre o puro valor do rake correto?

    Duvida =X
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Dan
    Dan está desconectado
    Grinder Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    10/07/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    122
    Olá pessoal sou novo aqui... também fui atingido pelas consequências da BF. Enfim estou procurando um site novo pra jogar enquanto ninguém compra o Full Tilt...

    Queria saber a opinião de vocês que são mais experientes. Quais sites oferecem as melhores promoções ou mesas? Algum deles tem Rush Poker que nem o FT? Quais são mais fáceis de sacar o dinheiro?

    Aguardo resposta

    valeu.


    Ahh também to querendo me cadastrar pra RB mas parece que o +EV não oferece tantas ofertas que nem outros sites que vi um tempo atrás...
    Última edição por Dan; 10-07-2011 às 17:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Bem-vindo Dan =)

    Há várias salas que oferecem boas promoções e que são ótimas opções para jogar atualmente, mas a melhor escolha depende de qual modalidade e quais limites você costuma jogar.

    Você também pode ver algumas dessas opções em nosso Onde Jogar e acompanhar as promoções na seção Salas de Poker. Sendo que em todas essas salas é tranquilo depositar/sacar via Moneybookers ou Neteller.

    Em relação às outras perguntas, o Rush Poker só existia no Full Tilt. E você pode ver outras ofertas de rakeback (além de algumas já listadas no 1 link), na seção de Rakeback
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Dan
    Dan está desconectado
    Grinder Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    10/07/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    122
    =] Opa obrigado pelo boas vindas e pela resposta...

    Eu já dei uma olhada na seção de salas porém me parece muita informação para resolver o problema rapidamente então to tentando buscar conselhos...

    Eu estava jogando micro no FTP blinds 002/005 mas acho que já estava quase no ponto de subir de nível. Costumo jogar cash games mesmo. Pensando nisso qual que você recomenda?

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Dan, acho que qualquer opção das "melhores salas" são boas opções. Se você puder abrir uma conta conveniada no PartyPoker eu acho que seria uma boa porque toda quinta vc disputa um freeroll de $500 com pouca gente. Uma vez que fizer FT já poderá dar um boost no seu bankroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Dan
    Dan está desconectado
    Grinder Avatar de Dan
    Data de Ingresso
    10/07/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    122
    Valeu cara to pensando em criar conta lá mesmo só to esperando resposta lá no topico do PP pra entender como que funciona o esquema de rakeback deles... ouvi que precisa de um monte de pontos pra obter mas no meu nivel de sala acho que nunca vou obter esses pontos...

    E desculpe a pergunta mas oque é FT? hahauhhua

    abrass
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    Citação Postado originalmente por Dan Ver Post
    Valeu cara to pensando em criar conta lá mesmo só to esperando resposta lá no topico do PP pra entender como que funciona o esquema de rakeback deles... ouvi que precisa de um monte de pontos pra obter mas no meu nivel de sala acho que nunca vou obter esses pontos...

    E desculpe a pergunta mas oque é FT? hahauhhua


    abrass
    Final Table , Mesa final
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados