Clique Aqui Free Poker Bonus 2+2 - Vale a pena?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Free Poker Bonus 2+2 - Vale a pena?

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4

    Free Poker Bonus 2+2 - Vale a pena?

    Olá!

    Two Plus Two possui um programa de bônus que dá cinco livros aos participantes assim que eles cumprirem o número de pontos necessários na room escolhida.

    A minha dúvida é se, para um jogador de microstakes, vale a pena tentar esse bônus. E se vale, em qual sala tentar e quais os melhores livros para pegar.

    (vai ser meio tl;dr, portanto, tem um resumo no final para os preguiçosos)


    Para quem ainda não conhece, é só fazer um cadastro na página do bônus (é um cadastro independente da sua conta no forum do 2+2. Ou seja, mesmo que tu já seja um usuário do fórum, precisa de novo cadastro lá), escolher uma das rooms, jogar o necessário e gg. Assim que eles receberem a lista das pessoas que cumpriram os requisitos (pode demorar um pouco), tu escolhe os livros e só esperar (pode demorar mais um pouco).

    As salas disponíveis são 888, bwin, Hollywood, PKR, Paddy Power, Party, Perpetuum e Titan. Todas elas oferecem bônus de 100% do primeiro depósito. Dessas, eu só não posso na PP, porque já tenho conta nela. Logo, para microstakes, qual seria a melhor opção?

    Eu não faço ideia de quantos pontos precisa em cada sala, porém não há um limite de tempo. Entretanto, há limites no tempo de liberação de bônus.


    Ao completar os requisitos, tu tem direito a pegar cinco livros, sendo dois da Seção A e três da Seção B. Todos que me interessam estão na seção A, FUU. Uma das escolhas deve ser o Harrington on Cash I. A outra, não faço ideia, pensei no Seven Card Stud for Advanced Players ou The Theory of Poker, porém há outros que me também me interessam. Alguém sabe se Pot-Limit Omaha: Understanding Winning Play é bom? Harrington on Holdem e Heads-Up No-Limit Hold 'em também interessam, porém como não pretendo voltar aos donkaments e nem grindar HU no momento, darei prioridade aos outros.

    A seção B não tem nada que me chamou a atenção. Alguém sugere algum livro dela?

    Em spoiler, a lista dos livros:

    Eu sei que é relativamente fácil encontrar esses livros em PDF, porém eu acho um saco ficar lendo no PC.

    Já andei pesquisando sobre os livros no forum, porem encontrei pouca coisa. Há um tópico do Preacher sobre o bônus, porém de três anos atrás. Na época, havia outras opções de livros, outras rooms, e outras exigências (eles só precisavam jogar uma mão que gerasse rake no Everest para ganhar os livros). E tem também uma análise de alguns dos livros feita pelo RRiccio no blog dele, porém eu gostaria e mais opiniões sobre o assunto.

    Anyway, dissertem. Até


    CLIFF NOTES:
    - Vale a pena tentar o bonus?
    - Se sim, qual a melhor room?
    - E quais livros vale mais a pena?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    08/07/10
    Posts
    747
    Images
    4
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    huahauhau...desculpa aí...mas impossível não rir do meme...entrei para ver o que a galera estava falando, mas não sabia que o tópico tava paradão assim =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados