Clique Aqui FAQ - Rakeback

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: FAQ - Rakeback

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Leia esse tópico antes de postar sua dúvida.

    Para um FAQ mais completo, veja o FAQ do portal de Rakeback.

    Dúvidas frequentes relacionadas a rakeback.

    Índice:
    1- O que é rakeback?
    2- O que é MGR?
    3- O que as salas deduzem do MGR e como isso afeta meu rakeback?
    4- Todas as salas oferecem rakeback?
    5- Eu já tenho uma conta sem rakeback na sala que eu quero rakeback, e agora?

    1 - O que é rakeback?

    Se você joga poker, você paga uma comissão para a sala de jogo em que você joga. Essa comissão é conhecida como Rake. Alguns afiliados te pagam parte dessa comissão de volta. Isso é conhecido como rakeback.

    2 - O que é MGR?

    MGR é uma sigla em inglês que significa basicamente rake bruto mensal. É sobre o MGR que seu rakeback é calculado.

    3- O que as salas deduzem do MGR e como isso afeta meu rakeback?

    Algumas salas deduzem custos com o jogador do seu MGR. Esses custos podem ser desde taxas de depósitos até bônus liberados.

    A maioria das salas deduzem bônus liberados do seu MGR. Para saber como isso afeta seu rakeback, vamos simular a seguinte situação:

    Você tem rakeback de 25%.
    Você pagou $2.000 em rake em Janeiro.
    Você liberou um bônus de $400 em Janeiro.

    Se o bônus for deduzido do MGR, ficaria:
    2.000 - 400 = $1600

    Rakeback: 25% X $1600 = $400

    Contudo, perceba que bônus + rakeback é melhor que somente um dos dois:

    Somente bônus: $400
    Somente rakeback: $500 ( 2.000 X 25%)
    Bônus + rakeback: $800 (400 + 25% de 1600)

    Cada sala tem sua política, para saber mais sobre alguma sala específica, visite nosso portal de rakeback, lá você pode obter informações sobre cada sala.

    4- Todas as salas oferecem rakeback?

    Não. Existem salas que não oferecem rakeback oficialmente. Alguns exemplos são:

    PartyPoker
    PokerStars.html
    Rede Ongame (Betsson, Towergaming, etc)
    Rede Ipoker (Betngo, TitanPoker, etc)

    5- Eu já tenho uma conta sem rakeback na sala que eu quero rakeback, e agora?

    Cada sala tem sua política de novas contas. Abaixo estão citadas algumas:

    Full Tilt Poker: se você já possui uma conta no full tilt com cadastro completo, você não pode criar uma nova conta, em hipótese alguma.

    Você pode enviar um email pro Full Tilt pedindo para entrar no programa de rakeback. Contudo, se sua conta estiver associado a algum afiliado, as chances disso ocorrer são nulas. O único caso que o full tilt aceita que o jogador que já tiver conta seja afiliado ao MaisEV é quando a conta não tenha gerado nenhum Full tilt points. Nesse caso, o full tilt permitira o jogador a fazer outra conta afiliada ao MaisEV

    Absolute Poker: se sua conta foi criada a menos de 30 dias e não está associada a um afiliado, entre em contato com um afiliado de rakeback e solicite que a mesma seja colocada no programa de rakeback.

    Ultimate Bet : se sua conta foi criada a menos de 30 dias e não está associada a um afiliado, entre em contato com um afiliado de rakeback e solicite que a mesma seja colocada no programa de rakeback.

    Observação: a maioria das salas permite que mais de um jogador utilize um mesmo computador.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Moita; 30-03-2010 às 00:46.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    19/02/10
    Posts
    12
    criei minha conta no full tilt a um tempo atraz sem rakeback e nunca fiz nenhum depósito nem joguei a dinheiro tirando freerolls. então acho que cono o item cinco menciona não liberei fulltilt points. como posso então colocar rakeback nela?

    obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por Bergonzine Ver Post
    criei minha conta no full tilt a um tempo atraz sem rakeback e nunca fiz nenhum depósito nem joguei a dinheiro tirando freerolls. então acho que cono o item cinco menciona não liberei fulltilt points. como posso então colocar rakeback nela?

    obrigado
    Se você não gerou nenhum Full tilt points (cuidado para não ter gerado jogando com dinheiro ganho em freeroll) simplesmente ignore o fato dela existir e crie outra em seu nome, com seus próprios dados. Sua conta anterior será desconsiderada e o Full Tilt não vai considerar isso como múltiplas contas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    15
    Uma dúvida: para liberar bônus tanto faz a forma do depósito (cartão, transferência, boleto)?
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por rubão Ver Post
    Uma dúvida: para liberar bônus tanto faz a forma do depósito (cartão, transferência, boleto)?
    Valeu!
    Sim, não importa a forma.

    Porém em alguns sites, quando você deposita por boleto é necessário informar ao suporte para pegar o primeiro deposito. Para saber quando isso é necessário, normalmente vai ter uma opção no cashier te falando da situação do seu bônus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    ainda não tenho conta no fulltilt, mas já fiz meu cadastro no voltarake.
    qual é o site de rakeback usado aqui no maisev para acompanhar os rakes?
    é o mesmo que o voltarake?
    Queria saber se tem como eu usar o voltarake pra controlar os rakes
    e utilizar o codigo do maisev depois para outras coisas, como por exemplo, pegar o holdem manager "grátis"(naquela promoção de 100creditos no fulltilt)
    o codigo do maisev, dá direito a um monte de coisas?
    ou seria um codigo pra cada coisa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    ainda não tenho conta no fulltilt, mas já fiz meu cadastro no voltarake.
    qual é o site de rakeback usado aqui no maisev para acompanhar os rakes?
    é o mesmo que o voltarake?
    Queria saber se tem como eu usar o voltarake pra controlar os rakes
    e utilizar o codigo do maisev depois para outras coisas, como por exemplo, pegar o holdem manager "grátis"(naquela promoção de 100creditos no fulltilt)
    o codigo do maisev, dá direito a um monte de coisas?
    ou seria um codigo pra cada coisa?
    Você pode usar sua conta do MaisEV para controlar seu Rakeback no nosso Portal de Rakeback. O nosso portal é oferece Rakeback como o Volta Rake. Somos concorrentes, ou seja, ou você tem sua conta afiliada a eles, ou ao MaisEV.

    Repare que o MaisEV sempre oferece o maior % de Rakeback permitido por cada sala, além de várias promoções extras exclusivas.

    No Portal, sua senha e login é a mesma do fórum, ou seja, você já está cadastrado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    pq é preciso desinstalar a versão que eu tenho do fulltilt que tenho aqui, mesm sem ter criado nenhuma conta dela?
    isso é realmente necessário?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    pq é preciso desinstalar a versão que eu tenho do fulltilt que tenho aqui, mesm sem ter criado nenhuma conta dela?
    isso é realmente necessário?
    Quando você clica em um banner do Full Tilt salva em seu computador um cookie e quando você instala esse programa, você fica filiado ao site que foi o primeiro que levou você ao Full Tilt. Logo, você ficaria filiado a outro site, que as vezes você nem sabe mais qual é. Um site de noticias, comunidade no orkut, qualquer coisa.

    Portanto é extremamente importante desinstalar o Full Tilt e limpar os Cookies de seu computador.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador
    Data de Ingresso
    13/04/10
    Posts
    11
    Eu nunca fiz um deposito, mas ja ganhei dinheiro no Latin America Freeroll no Full Tilt, e ja gerei full tilt points com a minha conta, minha informacao esta integralmente preenchida, eu tenho alguma chance de obter rakeback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados