Clique Aqui [Encerrado]Holdem Manager Gratuito para usuários do MaisEV - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 33

Tópico: [Encerrado]Holdem Manager Gratuito para usuários do MaisEV

  1. #11
    Professional Avatar de Gremilim
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    330
    Já tenho conta no rakerebate.........não tem nenhuma outra maneira de participar dessa promoção?.........sei la..........me cadastrando em outros sites pelo rakerebate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    arthur deixa eu perguntar uma coisa...se eu gerar 200 de rake no FT e o resto em outro site é de boa??

    vlww
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por MazinhoRufin Ver Post
    Pode ser rake em Sit and Go ou só em Cash?
    Qualquer rake é válido: SnG, MTT, Cash Games, etc. Basta que complete $300 em rake líquido (descontadas as deduções como bônus, freerolls, etc).

    Já tenho conta no rakerebate.........não tem nenhuma outra maneira de participar dessa promoção?.........sei la..........me cadastrando em outros sites pelo rakerebate.
    Infelizmente este plano é destinado apenas a novos usuários. As licenças são inclusive subsidiadas e não é possível fazermos uma promoção com requisitos são fáceis que seja muito extensa (seriam muitas licenças): portanto tivemos que adotar um critério, e este critério foi a data da criação da conta.

    No entanto, o RakeRebate organiza e organizará várias promoções que estão disponíveis para membros já existentes. Eu peço para que você entre em contato comigo por mensagem privada para vermos isso pessoalmente.

    arthur deixa eu perguntar uma coisa...se eu gerar 200 de rake no FT e o resto em outro site é de boa??

    vlww
    É possível gerar o rake em salas separadas sim. Basta que você informe, ao solicitar a sua licença, os IDs nas respectivas salas. Vale lembrar que só se qualificam para a promoção contas em sites de rakeback no RakeRebate (Ofertas VIP por exemplo não se qualificam).


    Se surgirem mais dúvidas, estou à disposição.

    Abraços,
    Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de nean.br
    Data de Ingresso
    02/05/09
    Localização
    Palmas (TO)
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por RakeRebate.net Ver Post
    É possível gerar o rake em salas separadas sim. Basta que você informe, ao solicitar a sua licença, os IDs nas respectivas salas. Vale lembrar que só se qualificam para a promoção contas em sites de rakeback no RakeRebate (Ofertas VIP por exemplo não se qualificam).


    Se surgirem mais dúvidas, estou à disposição.

    Abraços,
    Arthur
    Arthur,

    Desculpa, mas não entendi a parte em negrito. Como assim sites de rakeback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Nean,
    No site do RakeRebate você vai ver alguns acordos de rakeback (como o Full Tilt Poker) e algumas ofertas VIP (Como o Betsson).

    A promoção só é válida para contas criadas nos sites que oferecem rakeback, não para os sites que oferecem vipcashback.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    no pokerstars nao tem essa parada de rakeback? outra duvida, eu posso me cadastrar normalmente no site que receberei o hold'em menager ou tem algum campo especial ou algum codigo que tenho q digitar quando criar a conta para receber o programa.. valeu abrçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    no pokerstars nao tem essa parada de rakeback? outra duvida, eu posso me cadastrar normalmente no site que receberei o hold'em menager ou tem algum campo especial ou algum codigo que tenho q digitar quando criar a conta para receber o programa.. valeu abrçs
    Olá Pedro,

    O PokerStars não tem planos de rakeback.
    Para se qualificar para a promoção do Holdem Manager basta criar uma conta com rakeback em qualquer um dos que oferecem rakeback pelo RakeRebate e começar a jogar (Haverá instruções de como criar a conta corretamente lá no RakeRebate, com instruções e passo a passo). Quando você atingir o rake líquido de $300 basta solicitar a sua licença do Holdem Manager. Não precisa colocar nenhum código específico desta promoção, mas é importante lembrar que esta é uma promoção exclusiva para usuários do MaisEV, portanto ela só é válida para os que se cadastram no RakeRebate através dos banners aqui do fórum.

    Para certificar-se de que a sua conta vai ser criada com sucesso, limpe os cookies do seu navegador e, ao navegar pelo MaisEV aguarde abrir um banner do RakeRebate para se cadastrar sendo afiliado.

    Se restar-lhe alguma dúvida, estou à disposição.
    Atenciosamente,
    Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    ola arthur, postei no topico errado aquela pergunta que te fiz sobre o rake rebate. como te expliquei no topico anterior, fiz como manda o passo a passo entrando no site pelo link do RR no maisev, porem nao recebi nenhum e-mail de validaçao confirmando o sucesso do meu cadastro. hoje recebi um bonus no full tilt (o que nunca tinha acontecido) como sei que meu cadastro foi validado e como tenho o controle de rake gerado? valeu pela atençao e paciencia arthur, abraço e bons negocios!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    ola arthur, postei no topico errado aquela pergunta que te fiz sobre o rake rebate. como te expliquei no topico anterior, fiz como manda o passo a passo entrando no site pelo link do RR no maisev, porem nao recebi nenhum e-mail de validaçao confirmando o sucesso do meu cadastro. hoje recebi um bonus no full tilt (o que nunca tinha acontecido) como sei que meu cadastro foi validado e como tenho o controle de rake gerado? valeu pela atençao e paciencia arthur, abraço e bons negocios!
    Olá Pedro. Eu te enviei uma mensagem privada.
    Preciso que você me passe (em privado) os seus dados cadastrais, tais como e-mail e usuário registrado no Full Tilt para saber se sua conta está criada com sucesso e afiliada ao RakeRebate, pois era para você receber um e-mail confirmando isto. Isso é necessário para que você esteja apto a participar da promoção.

    Estou à disposição.
    Arthur
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Observador Avatar de Lachesis_muta
    Data de Ingresso
    03/07/09
    Posts
    3
    Puxa... sou um usuario novo e queria participar dessa promocao...
    É só clickar no banner da rakerebatee escolher a sala ou tenho que usar as salas que estao no menu de rakeback desse site aqui?
    E depois de escolher a sala, quanto tem q depositar?
    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados