Clique Aqui Termos de Uso

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 1 de 1

Tópico: Termos de Uso

  1. #1
    Administrador
    Data de Ingresso
    28/11/09
    Posts
    672
    Images
    21

    Termos de Uso

    Bem-vindo ao fórum de Bônus/Rakeback/Afiliados. Esse é o único fórum do MaisEV para discutir questões de rakeback, bônus e afiliados. Essas questões incluem, mas não estão limitadas aos seguintes tipos:

    - Como receber rakeback
    - Como se tornar um afiliado
    - Como receber ofertas de afiliados
    - Questões gerais envolvendo rakeback
    - Programas de afiliados de salas de poker, cassinos e sportsbook

    Se você tem questões específicas sobre o RakeRebate, você também é muito bem-vindo para postar aqui.

    O que não deve ser postado neste fórum:

    - Tópicos requerendo/divulgando rakeback/programas VIP/cashback/ofertas em:

    iPoker
    Pacific/888
    Bodog
    Everest
    Rede Microgaming (Prima)
    Rede Ongame
    Party Poker

    Cada um destes sites faz contato com fóruns de poker, já que não permitem rakeback. Por favor, não façam tópicos ou posts pedindo rakeback nestas salas. Entretanto, discussões sobre programas de afiliados nessas redes são bem-vindas, contanto que não tenham como assunto rakeback, ou % equivalente. Se você não sabe a que rede uma sala pertence, o PokerScout é uma grande ferramenta para isso.

    - Links de afiliados
    - Spam de portais ou afiliados
    - Posts dizendo “eu ofereço rakeback na sala xyz”
    - Posts dizendo “Te enviei uma MP”. Isso é tão bom quanto postar “eu ofereço rakeback na sala xyz”, e é spam.
    - Postar % oferecida
    - Comentários negativos sobre afiliados, sem apresentar fatos
    - Posts encorajando ou discutindo contas fraudulentas
    - Posts pedindo dinheiro ou transferência de fundos em salas de poker

    Esta não é uma lista completa, apenas as ofensas e desrespeito às regras mais comuns cometidas neste fórum. Qualquer um dos atos acima citados pode resultar em uma ou mais conseqüências – um aviso, um banimento temporário ou permanente. Infratores reincidentes ou usuários com apenas 1 post serão tratados mais severamente.

    Termos & Condições

    As regras de postagem presentes neste FAQ somam-se às regras do fórum.

    Avatares

    Os avatares não podem fazer referencia a sites de afiliados/rakeback/bonus do usuário. Isso inclui o nome do site sem o “ponto com”, iniciais, etc. Os logos dos sites são permitidos.

    Localizações

    Propagandas não são permitidas no campo de localização. Isso inclui textos como “veja meu perfil”, “MP para acordos”, etc. Você pode mencionar seu site em seu perfil, mas isso não pode ser feito através de seu avatar ou localização.

    Assinaturas

    As assinaturas pagas não podem ser utilizadas de forma comercial, exceto para assinantes dos planos GOLD, PLATINUM ou para os PATROCINADORES, nas formas especificadas para cada plano.

    Negócios

    Não é permitido a afiliados e sites de poker usar nomes de usuário que representem seus sites ou os identifiquem de alguma forma como afiliados, a menos que tenham prévia aprovação.

    Para obter informações sobre como postar no MaisEV representando oficialmente uma empresa/site, envie um e-mail para [email protected] para saber mais sobre a assinatura PLATINUM.

    Negócios Aprovados – Assinaturas pagas

    Determinadas empresas ou sites podem ter um nome de usuário que represente sua companhia (por meio das assinaturas PLATINUM ou sendo um patrocinador do fórum), entretanto, ao usar este nome, também estarão sobre limitações específicas.

    Assinantes Platinum têm direito a um subfórum reservado ao tratamento de assuntos relacionados com o seu negócio. Com exceção deste subfórum pré-aprovado, negócios só podem ser tratados nesta seção do fórum em assuntos relacionados a suporte. É permitido responder perguntas sobre o seu site, assim como responder perguntas de interesse em geral. Entretanto, isso não permite que assinantes usem isso como oportunidade para aumentar sua contagem de posts ou sua publicidade – Assinaturas PLATINUM não são planos publicitários, se você tiver interesse em anunciar no MaisEV, por favor entre em contato com [email protected].

    Um exemplo seria responder uma pergunta que já foi respondida e não acrescentar nenhuma informação nova, ou responder uma pergunta de uma maneira a promover o seu site. Por favor, use o bom senso, lembre-se que clientes em potencial estão te observando!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Apokalyptic; 17-04-2009 às 16:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados