Clique Aqui Dúvida sobre rakeback - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Dúvida sobre rakeback

  1. #11
    Expert Avatar de Rodolfo Lacerda
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    3.199
    Zé,

    se você já tem conta no FTP, você não pode criar outra no seu nome. Quando o Full Tilt descobrir, ele irá bloquear sua nova conta e transferir seu saldo para a antiga conta.

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador Avatar de Zé Jacy
    Data de Ingresso
    12/05/09
    Posts
    8
    É então não tem jeito, vou ter q fazer no nome da mulher... Pqp... Tinha q ter um RakeBack pra burrice derivada de pressa... Eu já ia tá com uns 100k.
    De todo jeito muito obrigado meu querido, valeu mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    É possível uma pessoa que já tenha uma conta no FT ( sem ter pedido bns algum ) pedir pra excluir sua conta e ai sim criar uma conta com um bns no caso RakeBack? E se não, o que o FT estaria perdendo com essa nova conta?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    É possível uma pessoa que já tenha uma conta no FT ( sem ter pedido bns algum ) pedir pra excluir sua conta e ai sim criar uma conta com um bns no caso RakeBack? E se não, o que o FT estaria perdendo com essa nova conta?
    Olá Hohlenwerger,

    Você pode pedir para excluir a sua conta, mas não vai resolver o problema. Se você já teve uma conta e jogou com real money nela, você não pode ter outra conta em seu nome com rakeback, em quase todos os casos.
    Acontece que é possível que a sua conta antiga tenha sido criada com algum afiliado, então o fulltilt tem que dar uma % do seu rake para este afiliado. Permitir que você crie outra conta pra jogar com rakeback seria quebrar o contato entre o full tilt e o afiliado, que deverá receber uma porcentagem sobre cada usuário que indica pro FullTilt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RakeRebate.net Ver Post
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    É possível uma pessoa que já tenha uma conta no FT ( sem ter pedido bns algum ) pedir pra excluir sua conta e ai sim criar uma conta com um bns no caso RakeBack? E se não, o que o FT estaria perdendo com essa nova conta?
    Olá Hohlenwerger,

    Você pode pedir para excluir a sua conta, mas não vai resolver o problema. Se você já teve uma conta e jogou com real money nela, você não pode ter outra conta em seu nome com rakeback, em quase todos os casos.
    Acontece que é possível que a sua conta antiga tenha sido criada com algum afiliado, então o fulltilt tem que dar uma % do seu rake para este afiliado. Permitir que você crie outra conta pra jogar com rakeback seria quebrar o contato entre o full tilt e o afiliado, que deverá receber uma porcentagem sobre cada usuário que indica pro FullTilt.
    No fulltilt por exemplo tem a opção de troca de nome e sobrenome, como eles fazem para saber que uma mesma pessoa criou duas contas?
    ex:
    José Silva Santos criou uma conta com o nome José e sobrenome Silva
    Depois de 1 ano José descobre que pode jogar poker com dinheiro de verdade mas quer o rakeback, se ele criar uma conta com nome José e sobrenome Santos, como o Fulltilt vai saber que é a mesma pessoa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de RakeRebate.net
    Data de Ingresso
    06/04/09
    Posts
    72
    No fulltilt por exemplo tem a opção de troca de nome e sobrenome, como eles fazem para saber que uma mesma pessoa criou duas contas?
    ex:
    José Silva Santos criou uma conta com o nome José e sobrenome Silva
    Depois de 1 ano José descobre que pode jogar poker com dinheiro de verdade mas quer o rakeback, se ele criar uma conta com nome José e sobrenome Santos, como o Fulltilt vai saber que é a mesma pessoa?
    Como eles descobrem eu não sei, mas eles possuem um médodo muito eficiente para fazer isso. E quando descobrem casos de contas múltiplas, acaba dando uma dor de cabeça grande pro usuário, que acaba ficando com as contas bloqueadas por um tempo, e no fim das contas sem rakeback.

    Se você está pensando em criar mais de uma conta no nome da mesma pessoa, eu te sugiro fazer uma busca nos tópicos para ver relatos de quem já passou pelos problemas

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por RakeRebate.net Ver Post
    No fulltilt por exemplo tem a opção de troca de nome e sobrenome, como eles fazem para saber que uma mesma pessoa criou duas contas?
    ex:
    José Silva Santos criou uma conta com o nome José e sobrenome Silva
    Depois de 1 ano José descobre que pode jogar poker com dinheiro de verdade mas quer o rakeback, se ele criar uma conta com nome José e sobrenome Santos, como o Fulltilt vai saber que é a mesma pessoa?
    Como eles descobrem eu não sei, mas eles possuem um médodo muito eficiente para fazer isso. E quando descobrem casos de contas múltiplas, acaba dando uma dor de cabeça grande pro usuário, que acaba ficando com as contas bloqueadas por um tempo, e no fim das contas sem rakeback.

    Se você está pensando em criar mais de uma conta no nome da mesma pessoa, eu te sugiro fazer uma busca nos tópicos para ver relatos de quem já passou pelos problemas

    Abs
    Que nada, como vc mesmo disse o FullTilt não proíbe um outro usuário do PC da minha casa (como minnha mãe, irmão, etc) de ter uma conta para jogar poker. Perguntei só por que sempre tive a curiosidade de saber como eles sacam essas pessoas com multcontas e já tive amigos com contas bloqueadas

    To saindo do PS pra ir pro FT pegar RakeBack com a RakeRebate

    Abraço e Brigado pela paciência!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados