Clique Aqui Transferência de Bankroll Europa-Brasil

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Am1r

Tópico: Transferência de Bankroll Europa-Brasil

  1. #1
    Amador Avatar de vini.barbosa
    Data de Ingresso
    16/01/18
    Posts
    11

    Transferência de Bankroll Europa-Brasil

    Salve, salve!

    Rapidinho para contextualizar:
    Vivo na Espanha há quase 3 anos e não tenho nada mais no meu nome no Brasil.
    Por diversos motivos decidi voltar para as raízes, mas tanto tempo fora estou desatualizado sobre as opções de transferências, facilidades, dificuldades e taxas para jogar nas salas de Poker.

    Atualmente eu grindo NLH na pokerstars.es e tenho todo meu bankroll nesse site.
    Minha ideia é poder transferir esse bankroll, inicialmente para pokerstars.com enquanto vou escolhendo a melhor sala para o grind (como o Poker na Espanha é muito fechado, nunca precisei me preocupar com isso, uma vez que a melhor opção sempre foi a pokerstars sem dúvida).

    Enfim.
    Tenho uma quantia significativa e gostaria de deixar o mínimo de migalhas possiveis no meio do caminho com taxas de cambio/transferência.

    Que site vocês recomendam usar para a transferência?
    Eu tenho uma conta no Neteller.es, mas não acredito que "converse" com o Neteller.com.
    Eu também não tenho nenhuma conta bancária no Brasil.

    O que é melhor fazer em relação ao cambio?
    Euro > Dolar?
    Euro > Real > Dolar?

    Qualquer outra coisa que possa ser sugerida, mesmo que um pouco fora do tema, mas indiretamente relacionado, vem super bem.

    Um abraço.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Eu não consigo não pensar que esse tópico todo é um brag pra dizer que mora na Espanha.

    Simplesmente cria uma conta na Skrill, deposita o mínimo lá com cartão de crédito pra poder depositar no .es e sacar pra essa wallet. Aí vc simplesmente deposita na .com e pronto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de vini.barbosa
    Data de Ingresso
    16/01/18
    Posts
    11
    Citação Postado originalmente por Valter Filho Ver Post
    Eu não consigo não pensar que esse tópico todo é um brag pra dizer que mora na Espanha.

    Simplesmente cria uma conta na Skrill, deposita o mínimo lá com cartão de crédito pra poder depositar no .es e sacar pra essa wallet. Aí vc simplesmente deposita na .com e pronto
    E você tem todo o direito de pensar o que quiser.

    Porque voce acredita que a Skrill é a melhor opçao?
    Que outras opçoes existem no mercado?

    Obrigado.

    ps.: Você pensar e postar sobre o "brag" diz mais sobre você do que sobre mim.
    Última edição por vini.barbosa; 20-02-2020 às 11:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Am1r
    Data de Ingresso
    29/03/13
    Posts
    343
    www.ecopayz.com

    Deposita por ele pra habilitar o saque , e dae saca tudo pro eco.. GL.
    vini.barbosa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados