Clique Aqui Pokerstarspay - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 175
Like Tree103Likes

Tópico: Pokerstarspay

  1. #131
    Observador
    Data de Ingresso
    19/11/18
    Posts
    1
    Pessoal, estou prestes a fazer meu primeiro depósito. Antes de conhecer a facilidade do Pokerstarpay, depositei 20 dólares no MuchBetter para fazer o depósito em questão. Fazendo o depósito pelo MuchBetter, conseguirei depois sacar através do PSpay?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Bata Ver Post
    Pessoal, estou prestes a fazer meu primeiro depósito. Antes de conhecer a facilidade do Pokerstarpay, depositei 20 dólares no MuchBetter para fazer o depósito em questão. Fazendo o depósito pelo MuchBetter, conseguirei depois sacar através do PSpay?
    Minha conta é "antiga" e não sei se isso pesa. Mas, eu nunca depositei pelo PSPay e consigo sacar.

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Observador
    Data de Ingresso
    28/11/18
    Posts
    8
    Opa, alguém mais tendo problemas para sacar pela Caixa? Já fiz múltiplos saques e de uma hora pra outra começou a dar "DECLINED" porque os dados bancários estão errados. Já troquei uma pá de e-mails com o suporte e tudo que fizeram foi resetar os dados bancários preu preencher de novo algumas vezes e falaram que o problema está sob investigação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por jaburango Ver Post
    Opa, alguém mais tendo problemas para sacar pela Caixa? Já fiz múltiplos saques e de uma hora pra outra começou a dar "DECLINED" porque os dados bancários estão errados. Já troquei uma pá de e-mails com o suporte e tudo que fizeram foi resetar os dados bancários preu preencher de novo algumas vezes e falaram que o problema está sob investigação.
    Eu saquei pra CEF. Deu erro nas primeiras tentativas. Consegui conforme abaixo.

    Agora mostra Current Account mas, funciona bem.



    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Observador
    Data de Ingresso
    28/11/18
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por jaburango Ver Post
    Opa, alguém mais tendo problemas para sacar pela Caixa? Já fiz múltiplos saques e de uma hora pra outra começou a dar "DECLINED" porque os dados bancários estão errados. Já troquei uma pá de e-mails com o suporte e tudo que fizeram foi resetar os dados bancários preu preencher de novo algumas vezes e falaram que o problema está sob investigação.
    Eu saquei pra CEF. Deu erro nas primeiras tentativas. Consegui conforme abaixo.

    Agora mostra Current Account mas, funciona bem.



    Hugs
    Então, a minha é operação 013 também. Sempre saquei como "Savings Account" e fazendo esse esquema de 12 dígitos completando com zeros à esquerda. Nunca deu problema, até que de uma hora pra outra parou de funcionar. Pelo que entendi você saca como "Current Account", certo? Você fez algum saque esta semana? O problema, para mim, começou a partir de quarta/quinta passada. Vou pedir pro PS resetar meus dados e testar como "Current Account" pra ver se vai. O PS diz que é um problema recente e que nunca aconteceu no passado e que quando um problema novo aparece leva algum tempo para ser resolvido. Também falaram que estão investigando o problema junto com os "processors" aqui no Brasil pra resolver o quanto antes, mas já se passaram 8 dias e nada. De qualquer forma vou manter o caso atualizado aqui no fórum, caso alguém enfrente o mesmo problema.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Observador
    Data de Ingresso
    28/11/18
    Posts
    8
    "Thank you for your email.

    Unfortunately this problem is affecting a few customers in your country, as mentioned we are already working to resolve this problem.

    If you have further questions please do not hesitate to contact us back."

    Agora em outro e-mail falaram que não é só comigo, o que me deixa mais tranquilo hahaha, pelo menos me faz acreditar que vão ao menos tentar resolver o problema de verdade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Sim, isso aconteceu comigo. motivo:" incorrect bank details". Sendo que não mudei nada e ja saquei umas 6x pelo mesmo modo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017


    Na real eu coloquei como Savings Account.

    Depois do primeiro saque ficou desse jeito, como se fosse Current. Mas, eu consegui sacar mais 2x mesmo assim.

    Essa semana não fiz saque mas, se o fizer e der erro eu reporto aqui.

    Btw. Esperando o dolar chegar em 4,96... kkkkkkkkkkkkkkkk

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Hello Pedro,

    Thank you for your patience while waiting for a reply from us regarding your issue.

    We understand your frustration, but our payment processor has informed us, that the account number has to be maximum 10 numbers.

    We have removed the stored bank information. Please kindly contact your bank to check and verify your bank account details.

    We will continue our investigation regarding this matter.

    If there is anything else we may help you with, feel free to let us know.

    Regards,

    Margo
    Stars Payment Services

    Disclaimer: We will never ask you for your password, Stars PIN, or credit card information by email.




    vou ver se boto 10 digits e ver no que dá
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Observador
    Data de Ingresso
    28/11/18
    Posts
    8
    Minha conta é caixa e eles falaram isso de 10 dígitos e o software nem aceita o saque, só aceita 12 dígitos. Mandei email pedindo uma atualização sobre o problema, me responderam isso:

    "Thank you for the email.

    Unfortunately we do not have a resolution on ongoing issue yet. However, we additionally contacted our payment processor regarding your question.

    They will conduct an investigation over the course of the next few working days and as soon as they have a satisfactory resolution, we will advise you accordingly.

    Your patience during this time is greatly appreciated.

    In the meantime we could only advise you again to use alternative withdrawal options.

    Please do not hesitate to let us know if we can be of further assistance in the meantime. Please accept our apologies one more time."

    Jeito é esperar ou perder uns trocados vendendo mais barato pra doleiro. Parece até complô do PS com os doleiros pra manter a grana girando e gerando rake kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados