Clique Aqui Pokerstarspay - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 175
Like Tree103Likes

Tópico: Pokerstarspay

  1. #71
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Porra ta forrando bonito hein Amém. Fiz depósito há cerca de um mês e paguei R$4. Atualmente não sei quanto está.
    davidsutil and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    @AKQQ Valeu pelas atualizações! Tava pra sacar mais um pouco por lá e fiquei meio pá dps que falaram dos 3.20, não fazia muito sentido, só armassem a trap pra dps forrar lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Fiz um saque ontem, caiu agora aqui a 3,6473
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    Citação Postado originalmente por AKQQ Ver Post
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @AKQQ

    E qual a novidade no que você postou acima? Acho que já tem tópico sobre o assunto , mas e a questão com a Receita Federal, como poderá ficar isso futuramente?

    Pelo neteller, acredito que dava para camuflar.
    Não acompanho muito o forum, se ja foi falado, otimo. Só quis escrever isso acima pq tinha alguns posts falando que o PSpay tava pagando 3,25 , alguns dando a ideia de que vender pra doleiro seria melhor... e parece ser mentira deles.

    Ontem saquei mais $2500 fichas do PSpay as 4:30 da manhã (10horas atrás) e agora fui ver minha conta e o dinheiro já tava lá . Caiu R$9240,50 , cotação R$3,696, pagamento em menos de 12horas ! E os doleiros continuam 3.60 pedindo 2 dias úteis .
    Vc ta falando muita merda fera...
    O sistema seria perfeito se eles fossem transparentes na hora do cashout e ja colocassem a cotação que vai cair.. eu não sei se vc sabe mas o "papo" de cair um dia 3,70 com dolar a 3,65 e no outro dia a 3,20 É REAL.. AMIGO meu sacou um dia 500$ pra ver cotação, deu tudo dentro do previsto DIA SEGUINTE fez de 2.5k e caiu nessa cotação de 3,20 nojenta.. mandou email pro ps e eles falaram que é um "serviço a parte" e que nd podem fazer.

    É simplesmente ridiculo isso de vc sacar sem saber a cotação pagarem 40 cents abaixo do dolar comercial.

    Editando aqui só pra concluir meu raciocínio , eu acho esse sistema do PS válido, desde que vc faça cashouts minusculos diariamente pra não acontecer como aconteceu com esse meu amigo sacando uma baga de uma vez e botando na roleta a cotação
    Última edição por Roqueiro; 27-05-2018 às 17:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Alguém já sacou em euro ? se sim,qual foi a cotação ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Sobre o cashout imprevisível do StarsPay, seguem alguns emails trocados com o suporte:

    Eu mandei:

    Olá, fui alertado por alguns amigos jogadores que se sentiram fraudados pela PS ou pela empresa de crédito que faz o pagamento dos créditos sacados, por causa da cotação utilizada.

    Um deles recebeu pela cotação de R$3.22 por 1USD quando a cotação no dia beirava R$3,70.

    Fiz um saque de teste de 100usd e recebi à R$3,67 quando esperava receber à R$3,75.

    Esse amigo me disse que recebeu como resposta de vocês, que vocês têm o direito de fazer isso. LOL?

    Preciso sacar 2k USD pelo Poker Stars Pay mas não sei quanto vou receber, e se eu receber a R$3,22 ficaria muito decepcionado. O dólar comercial no momento está assim: 1 USD =3,74084BRL


    O que posso fazer para receber uma cotação justa no meu saque?

    Obrigado

    Resposta 1:

    Olá Leandro,

    O PokerStars revê as suas políticas em todas as áreas da empresa frequentemente, incluindo as nossas formas de depósito e saque. Nós, como em qualquer negócio, estamos sujeitos a encargos em moeda estrangeira e fazemos o nosso melhor para reduzir esse custo para o mínimo. Ouvimos o feedback dos clientes e acompanhamos de perto essas taxas e custos associados. Taxas de câmbio não são novas para o nosso negócio on-line.

    Nos últimos anos, temos monitorado de perto o câmbio e aplicamos em uma pequena margem, onde e apenas quando é considerado necessárias em uma variedade de moedas. Estamos confiantes de que a taxa de câmbio mais margem aplicada à sua moeda selecionada é muito competitiva, se não melhor do que a oferecida pela maioria dos bancos, emissores de cartões e outros prestadores de pagamento.

    Por favor, note que de acordo com os nossos termos e condições de "processamento de transações e de conversão de moeda de Dinheiro Real", para depósitos e saques na maioria das moedas, o PokerStars irá adicionar uma margem especial a taxa de câmbio média do mercado fornecidas pelo XE (Fonte XE).


    Para mais informações, visite este link:

    http://www.pokerstars.com/br/poker/r...xchange-terms/

    Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, por favor contacte-nos, estamos aqui para ajudar.


    Atenciosamente,

    Christophe D.
    Serviço de Pagamento Stars



    Novo email:

    Mas o que explica o cambio estar a 3,67$ e a PokerStars pagar 3,22? Esse valor é inaceitável.

    Exceto a última vez que saquei, todas as outras vezes foram com excelente cotação. Porém, agora não me sinto confortável em sacar novamente. Provavelmente terei que entrar em contato com algum doleiro brasileiro que paga abaixo da cotação mas num valor aceitável, pois não vale a pena o risco de receber uma boa cotação com a Poker Stars ou receber uma cotação ridícula que pode ser chamada de roubo.

    O dolar se encontra em 3,73 no momento, digamos que esse seja o valor que feche o dia. Se eu sacar hoje, qual a cotação já com a margem de vocês que receberei na segunda feira?

    Entende o meu posicionamento? Eu quero sacar, mas se vocês pagarem 3.22 eu não poderei reclamar, certo? Terei que aceitar e ponto final.

    Obrigado.



    Olá Leandro,

    Após uma análise da sua transação, você retirou 100 USD e nós enviamos 100 USD para sua conta bancária.

    Seu banco converteu esse valor em Reales e nós o convidamos a perguntar sobre a taxa de câmbio em uso.

    Por favor, não hesite em contatar-nos caso necessite de mais assistência.



    Atenciosamente,

    Christophe D.
    Serviço de Pagamento Stars



    Só sei que EU SAQUEI valores como 1k e 2k e recebi 7c acima da cotação comercial fechada no dia q solicitei o saque(levou pouco menos de 24h pra cair na conta) Itau e Caixa.

    Após ter sido alertado pelo meu amigo pessoal Roqueiro que é de extrema confiança, fiz um teste sacando 100$ e recebi uma cotação bem próxima do valor do dólar comercial do dia em q solicitei. Foi uma cotação boa, visto q os doleiros andavam pagando sempre abaixo do dólar comercial mas longe dos 3.22 de q fui alertado.


    Ainda sigo na dúvida sobre o q fazer.
    Última edição por Malfato; 31-05-2018 às 13:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Malfato Ver Post

    Após uma análise da sua transação, você retirou 100 USD e nós enviamos 100 USD para sua conta bancária.
    Não imagino que essa informação seja verdadeira, mas não entendo nada sobre transações... Alguém que entende talvez pudesse esclarecer.

    Eu sempre imaginei que essas transações acontecessem totalmente em reais, ou seja, eles fazem a conversão e mandam o valor já em reais de uma instituição tb nacional, claro. Isso explicaria os bancos aos quais o serviço está disponível e as cotações acima da cotação do dólar comercial. Eu fiz apenas um saque no PokerStarsPay até o momento e, salvo engano, me foi pago um valor acima da cotação do dólar comercial, se não, algo muito similar. Das experiencias que tive com conversões de bancos, sempre me pareceram abaixo do valor comercial, até pq os bancos certamente ainda vão aplicar alguma taxa de cambio.

    Mais uma vez, não entendo nada sobre isso, essa colocação é apenas o que me parece, logicamente falando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    @Ortega Isso msm, sempre foi ferro pedir trasnferencia direta pra bancos no Brasil, taxas e mais taxas q jogam a cotação la embaixo. Com o PokerStarsPay pagando o justo, ou melhor, dando a forra, geral ficou espantado pq a gente ja é acostumado a se ferrar sempre com taxas.

    O q lembro de ter ouvido, era q alguma empresa "meio catrupe" de Curitiba q processava e fazia o pagamento. De certo algum parceiro(doleiro?) do PS no Brasil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    @Malfato Tenho observado essas taxas de saque. No inicio eles pagavam algo como 0.07 ou 0.08 acima do dolar comercial. Por 1 ou 2 dias deu essa conversão catrupe de R$3.22 e logo após isso a cotação de saque tem sido o dolar comercial.
    Na minha opinião é provável (diria até que é seguro dizer) que a cotação continue sendo sempre a do dolar comercial, entretando eu dividiria o cashout em 5 ou 6 dias diferentes pra ter segurança que se uma cotação catrupe entrar a perda não seja grande. É como eu farei a partir de agora.
    Btw, se acontecer uma cotação catrupe dessas comigo, eu postarei toda a situação no 2p2. É mais razoável ter uma resposta decente lá do que pelo suporte.
    Malfato, maax45, mateusm and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Para constatação, acabo de receber um saque que solicitei na quarta. 3,72.
    Malfato, mateusm and Narkwin like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados