Clique Aqui Pokerstarspay - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 175
Like Tree103Likes

Tópico: Pokerstarspay

  1. #51
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    O bom do doleiro é que você consegue disparar os reais pra conta que você quiser... você consegue fracionar... receber do jeito que quiser... em conta de terceiros etc... voce faz a grana passar na sua conta o menos possivel...
    pelo pokerstars pay deve ter q enviar pra uma conta no seu nome... aí sacando quantidades grandes a receita ja começa a ficar de olho... você tendo q declarar tudo você perde 27% para imposto... não acho q vale a pena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    O bom do doleiro é que você consegue disparar os reais pra conta que você quiser... você consegue fracionar... receber do jeito que quiser... em conta de terceiros etc... voce faz a grana passar na sua conta o menos possivel...
    pelo pokerstars pay deve ter q enviar pra uma conta no seu nome... aí sacando quantidades grandes a receita ja começa a ficar de olho... você tendo q declarar tudo você perde 27% para imposto... não acho q vale a pena
    Opa Luiz. Com qual doleiro você costuma negociar? Pergunto por que os que eu tenho negociado ultimamente falam que só podem transferir para conta corrente do mesmo titular da conta no PS, que é uma determinação deles (PS).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Faz tempo q não to vendendo ITManiac , então deve ter mudado algumas regras né... eu digo antigamente via q o pessoal fazia assim
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    Faz tempo q não to vendendo ITManiac , então deve ter mudado algumas regras né... eu digo antigamente via q o pessoal fazia assim
    Atualmente eles estão bem rigorosos. Eu quis mandar uma merreca direto para conta do meu irmão e não pude. Acho que se conhecer bem e desenrolar até consegue, mas vai ser em caráter de exceção. Se alguém conhecer algum doleiro de confiança que seja mais flexível nesse sentido e quiser indicar fique a vontade
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Criei uma conta digital da next (bradesco) peguei o pacote grátis mesmo,e ontem fiz um saque na stars pra testar,caiu hoje pagando cerca de 3,52,pra quem não tem conta em banco tradicional essa da next é uma boa.
    Narkwin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Breakeven
    Data de Ingresso
    14/02/17
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por luizftorres Ver Post
    O bom do doleiro é que você consegue disparar os reais pra conta que você quiser... você consegue fracionar... receber do jeito que quiser... em conta de terceiros etc... voce faz a grana passar na sua conta o menos possivel...
    pelo pokerstars pay deve ter q enviar pra uma conta no seu nome... aí sacando quantidades grandes a receita ja começa a ficar de olho... você tendo q declarar tudo você perde 27% para imposto... não acho q vale a pena
    jogador de poker paga imposto?

    rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Alguem sacou esses dias depois dessa subida do dolar? Cotacao continua normal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Breakeven
    Data de Ingresso
    31/03/11
    Posts
    81
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Alguem sacou esses dias depois dessa subida do dolar? Cotacao continua normal?
    Saquei tava 3.58 a cotação e caiu 3.66... Parece que sempre cai um pouco a mais né?
    Duvida pra imposto dps será que tem diferença entre vender pra doleiro e sacar pelo stars pay?
    kzoide likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    galera, tomem cuidado. Tenho noticias que estão pagando uns R$3.25 agora. Parece quente.
    marcelim12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Pqp, ja começou a palhaçada....

    Informaram o motivo dessa fatiada no rate?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados