Clique Aqui Pokerstarspay - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 175
Like Tree103Likes

Tópico: Pokerstarspay

  1. #61
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/03/15
    Posts
    43
    um brother sacou 10$ pra testar a cotação e caiu a isso ai mesmo, 3,22... nao sei se tem a ver por ser pouca quantidade, ultima vez que saquei por la foi a 3.51..
    Hoje usei SenhorMoney pra sacar e foi a 3.63 via EcoPayz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    SenhorMoney o que é isso?

    o Ecopayz esta com o cartão funcionando no Brasil?
    Última edição por NECO_LOCO; 17-05-2018 às 09:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de NECO_LOCO
    Data de Ingresso
    28/02/08
    Posts
    1.286
    Vlw Maraisa, nem conhecia esse site, vi que está no mercado desde 2008, bom saber, mais uma opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Observador
    Data de Ingresso
    23/04/18
    Posts
    6
    Ontem as 3 da manhã (de 4a pra 5a feira) pedi saque 2mil fichas no PokerStars e caiu no Bradesco hj as 16hrs, cotação R$3,67 (valor total R$7153,80 ).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Observador
    Data de Ingresso
    23/04/18
    Posts
    6
    Esses posts falando que o PS ta pagando 3,20 parece post de doleiro desesperado pq vão quebrar. Esse esquema é MUITO melhor do que os doleiros, vai acabar com todos eles... Não tem nenhum motivo pra vc vender ficha pra doleiro, sacar direto pelo PokerStars é melhor em todos os aspectos.


    - Confiabilidade (acho que o item mais importante. mais até do que a cotação) .

    As fichas já estão no PokerStars, quando menos mãos passar no seu dinheiro, menos risco, mais simples assim. E mesmo que o doleiro esteja a anos no mercado, seja um cara gente boa, confiavel, ainda assim, vc confia mais no PS ou no doleiro que é seu amigo ? O PS atualmente é uma empresa escrota, mas ainda assim, é o PS, tem ação na bolsa de valores, é extremamente confiável. Não da pra comparar a confiabilidade do PS com qualquer pessoa. Mesmo o serviço sendo terceirizado, é óbvio que sujaria a imagem do site inteiro se alguém tivesse problemas com o saque/depósito.

    - valor, preço $$$

    Hoje recebi a 3,67 do PS e os doleiros estão anunciando a 3,60.

    O dólar ta subindo bastante nesse mes, então fica dificil analisar, mas eu acho que se não fosse pelo PSpay, os doleiros não estariam pagando 3,60. Com o PSpay, os doleiros que quiserem continuar nesse negócio, vão ter que se adaptar e parar com esse spread criminoso de 50 centavos em cada ficha. Agora estão vendendo a 4,10 e comprando 3,60.

    - agilidade:

    Até agora fiz 2 saques e ambos eu recebi o dinheiro em menos de 24horas. Alguns doleiros pagam rápido também, mas é comum pedirem 2-3dias quando vc ta sacando as fichas. Talvez a única vantagem dos doleiros seja na hora de depositar as fichas nos sites de poker, ainda não fiz deposito pelo PSpay, pq o doleiro manda a ficha em 5minutos.

    ps:
    Eu não gosto do PokerStars. Rake alto, não tem rakeback, entre várias coisas. Não quero ficar defendendo esse site, mas tenho que admitir que esse esquema do PokerStars pay pra brasileiros está perfeito.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    @AKQQ

    E qual a novidade no que você postou acima? Acho que já tem tópico sobre o assunto , mas e a questão com a Receita Federal, como poderá ficar isso futuramente?

    Pelo neteller, acredito que dava para camuflar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Professional
    Data de Ingresso
    17/03/10
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @AKQQ

    E qual a novidade no que você postou acima? Acho que já tem tópico sobre o assunto , mas e a questão com a Receita Federal, como poderá ficar isso futuramente?

    Pelo neteller, acredito que dava para camuflar.
    não tem diferença, qualquer tipo de rendimento tributável deve ser declarado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @AKQQ o spread comprando pelo PSpay também é alto. Se eles diminuirem a margem aí sim ficaria tenso para os doleiros, pois não sei se conseguiriam sobreviver tendo que acompanhar. Com relação à confiabilidade concordo 100%, além da praticidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Observador
    Data de Ingresso
    23/04/18
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    @AKQQ

    E qual a novidade no que você postou acima? Acho que já tem tópico sobre o assunto , mas e a questão com a Receita Federal, como poderá ficar isso futuramente?

    Pelo neteller, acredito que dava para camuflar.
    Não acompanho muito o forum, se ja foi falado, otimo. Só quis escrever isso acima pq tinha alguns posts falando que o PSpay tava pagando 3,25 , alguns dando a ideia de que vender pra doleiro seria melhor... e parece ser mentira deles.

    Ontem saquei mais $2500 fichas do PSpay as 4:30 da manhã (10horas atrás) e agora fui ver minha conta e o dinheiro já tava lá . Caiu R$9240,50 , cotação R$3,696, pagamento em menos de 12horas ! E os doleiros continuam 3.60 pedindo 2 dias úteis .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Observador
    Data de Ingresso
    23/04/18
    Posts
    6
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @AKQQ o spread comprando pelo PSpay também é alto. Se eles diminuirem a margem aí sim ficaria tenso para os doleiros, pois não sei se conseguiriam sobreviver tendo que acompanhar. Com relação à confiabilidade concordo 100%, além da praticidade.
    Não sabia que o spread do PSpay tb estava alto. Vc sabe quanto está pra deposito ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados