Clique Aqui [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 157
Like Tree307Likes

Tópico: [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba

  1. #1
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691

    [CALOTE] Paulo Sergio - Paulaoba

    • A situação e essa que esta no print ai embaixo emprestei a grana para ele. Na epoca estava parado meus dollar e ele tambem estava sem bank pra jogar. Então fiz o deal com ele mais pra ajudar um amigo do que pra ficar rico. O resultado ele sumiu com a grana e ja faz 9 meses não paga nada. Estou abrindo este topico por que sei que tem muito mais gente q ele enrolou e tenho certeza que ele ja tá atras de deal novamente então com este topico vai ser bem mais dificil dele se criar novamente e enrolar outros.

    • Conversa iniciada - 23 de abril

    • 23/4/2013 15:58


      Paulo Sérgioaee Heliezio desculpa pela sumida aee mais aconteceu umas paradas aqui te te explico essa semana.... Dentro de um mes mais o menos te mando a grana pq agora não tenho se pa até antes, Deusculpa mais não vou te enrolar, um brother ajudou aqui me colocando em um time de sng.. se possivel nao comentar c ngem pq isso poderia queimar o filme e eu sair do time blz? entro no skype assim que eu achar meu pen drive e pegar a senha do skype que nao lembro mais.. Desculpa qualquer coisa aee...
    • 24 de abril

    • 24/4/2013 02:31


      Heliezio MengooTa mano vc vai mandar qto? Vc estava com 400 de bank já né. Pow fico chateado pq nem e pelo dinheiro em si, mas pela força q estava t dando e vc me faz uma dessa. Resolva isso pra mim ate o dia 15/05. Sucesso no time mano, e veja se cria juizo pq vc e gente boa pra kralho joga bem mas se continuar nesta rem,ada aew so vai se atrasar. Pegue o adriano imperador q e bilionario e veja como ta a vida do cara simplesmente pq nao tem credito nem com mulher mais. Abração!!
    • 24 de abril

    • 24/4/2013 08:19


      Paulo SérgioMan na vdd tinha 345.59 isso menos o que vc mandou que foi 180.00 = 165.59 aí tira seus 60 % que da 99.35 e aí soma 99.35 + 180 = 279.35 e no caso vou arredondar e te mandar 300.00Ta certinho o valor so vc ver pelo sharck la do dia que eu comecei a jogar até quando parei q bate tudo..Peço desculpas e vou te mandar o mais breve possivel...Abraço e vlw pelo conselho man....

    • 24/4/2013 10:25


      Heliezio MengooMano se vc conseguir me transferir hj e este valor mesmo, mas se for devolver outro dia eu quero receber tudo. E com juros acho mais do que justo né. vc pegou o dinheiro e usou.
    • 26 de abril

    • 26/4/2013 07:58


      Paulo Sérgiohoje não tenho mais de boa transfiro sim o erro foi meu... o cara me colocou em um time aqui vou correr atraz dessa parada e te pagar o mais breve possivel...
    • 8 de junho

    • 8/6/2013 17:53


      Heliezio MengooMano esta sumido ne? Nada de satisfação pelo menos.
    • 10 de junho

    • 10/6/2013 03:07


      Paulo SérgioCara eu nem estava entrando em internet mais eu sei que te devo mais nao tenho a grana se eu etivesse eu ja tinha pago....Vou correr atraz aí pra voltar a jogar e pagar as dividas....talvez comece a jogar amanhã e espero fazer a grana o mais rapido possivel...Abraço!
    • 10 de junho

    • 10/6/2013 12:09


      Heliezio MengooMano me salva aew porra, sai do time to sem bank. Pode ver ai o q venho jgndo. Ate freeroll to engatando pra ver se holda e to precisando deste bankrolll
    • 10 de junho

    • 10/6/2013 17:46


      Heliezio MengooIrmão entra no skype aew qro fala com vc. Quero t ajudar pode acreditar. Obvio q me ajudar tbm q preciso dos dollar. mas acredite me preocupo mais cntgo q com a grana.
    • 10 de junho

    • 10/6/2013 21:11


      Paulo Sérgioopa man eu vi agora a msg

    • 10/6/2013 22:01


      Heliezio Mengooentra no skype ai mano qro fala cntgo



      so q vouu sair ja ja
    • 11 de junho

    • 11/6/2013 03:29


      Paulo Sérgioman agente fala nao vi a msg na hora que mandouto cheio de problemas ta foda.....mais quero trocar uma ideia c um amigo mesmo pq ta foda minha vida.Abraço!
    • 11 de junho

    • 11/6/2013 13:13


      Heliezio Mengoota aew mano?



      A noite umas nove hrs eu to de volta vou sair agora. Entra aew

    • 11/6/2013 15:01


      Paulo Sérgioblz a noite agente conversa...

    • 11/6/2013 21:12


      Paulo SérgioPorra man suas palavras é a pura vdd...man eu arrumei uma grana aqui e to jogando sng pra pagar as dividas..Eu sei que se preoculpa comigo troquei uma ideia c Eder e pa mais eu errei ne man e preciso pagar essa grana o mais rapido possivel....To correndo atraz e vou te pagar em breve.

    • 11/6/2013 21:13


      Paulo Sérgioo ..... veio me ameaçar falando que vai postar maisev eu mandei ele posta



      aqui a conversa minha com ele

    • 11/6/2013 21:13


      Paulo Sérgio ..... mantém contato pelo menos cara, eu o heliezio e o .... iamos criar um tópico no mais ev, sobre o calote vc manter contato e se prontificar a pagar, nem que seja aos poucos, a gente tenta ir levando sem recorrer ao tópico
      15:00Paulo Sérgiocara pode criar o topico eu estou errado mais nao deixarei de pagar a divida mesmo se vcs criarem o topico...Mais to correndo atras da grana pra pagar....

    • 11/6/2013 21:27


      Heliezio MengooSim mano estavamos com esta ideia sim. Mas e obvio q pagando ou não postando la seria bem pior pra voce ne. Não e isso que eu quero. Mano foca na sua vida essa parada que voce deve na praça ai vc descola rapido a partir do momento que sua vida estiver legal e voce conseguir se tratar. Voce sabe que mesmo pagando todo mundo se voce nao se tratar nao vai resolver pois vc arrumara mais dividas e mais problemas.

    • 11/6/2013 21:37


      Paulo SérgioPode crer mano mais vou lutar vey e não adianta eu mostrar pra ngem e sim pra mim mesmo...Agradeço de vdd a força de um amigo de vdd....
    • 14 de setembro

    • 14/9/2013 04:10


      Paulo Sérgioestou mandando essa msg dizendo que fiz merda mais vou pagar seu dinheiro quando eu tiver.não tenho agora mais vou providenciar.se quiser postar no maisev eu vou entender mais mesmo se postar vou pagar seu dinheiro quando eu tiver...vou começar a jogar apartir de amanhã para tentar pagar o que eu devo.não tenho bank mais me arrumaram um dinheiro pra eu tentar pagar minhas dividas...Abraço
    • 14 de setembro

    • 14/9/2013 10:45


      Heliezio MengooDe novo mano? Pow vc tava vendendo dolar esses tempos ate que me falaram e pagar vc nao tem interesse, poxa vei eu te dei meu bank todo que eu tinha na epoca e vc não deu valor. tentei te ajudar qdo vc voltou a pouco tempo mais uma vez e voce nao colaborou sendo que podia ter pagado uma parte e não o fez. Agora vem com esse papo denovo?? Vacilo mano. Ta cuspindo no prato que comeu.

    • 14/9/2013 12:23


      Paulo SérgioVou pagar sim cara mais agora não tenhonão deve acreditar mais so esperardesculpa aee mais vou correr atraz da granaAbraço!

    • 14/9/2013 12:31


      Heliezio MengooManda qto essa semana? Combina um valor semanal e da start então
    • 15 de setembro

    • 15/9/2013 03:17


      Paulo Sérgionão tenho como mandar porque não tenho....conseguir 150 dolares mais nem meu foivou pagar focar no game e mandar sua grana pode ficar tranquilo eu vou te pagar

      14 de outubro

    • 14/10/2013 02:41


      Heliezio Mengoo??



      resolve essa parada comigo ai mano desenrola minha vida. Tem bastante tempo ja ne
    • 14 de outubro

    • 14/10/2013 10:12


      Paulo SérgioCara eu ja te falei que eu n tenho a grana.. Assim que tiver eu te mando!Sei que ta foda mais a vdd que n forrei nada ainda e n tenho a grana

    • 14/10/2013 10:18


      Heliezio MengooPow mano se tu nao forrou nada qdo vai forrar olha o teu sharkscope cara. Impossivel vc vim falar q nao forrou nada. To um tempo ja esperando voce resolver isto mas sinto que ta faltando boa vontade tua né. Resolve isso ai esta semana pra mim. Não tem como eu adiar mais.
    • 18 de outubro

    • 18/10/2013 02:46


      Paulo Sérgiocara to no ferro... pergunta pro ....



      Boa vontade nem é cara eu n tenho como mandar a grana sem ter






      PS: Onde tinha nomes de terceiros eu retirei e coloquei os pontinhos. Não acho certo colocar outros credores no meio sem consentimento deles.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    sydens, Stolf, jigub and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    First
    MAXPRO and andhauser like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    gg, cara. Eu tomei um calote grandinho desse cara ai.

    Em 2012 ele entrou no meu time. Dai ficou uns 2 meses fazendo as coisas certinhas. Ate q sumiu.
    Depois de uns dias eu fui olhar no shark e ele tinha ganho uns 6-7k. E eu nao conseguia falar cmo ele de jeito nenhum.

    Dai passa uns 15 dias o pai dele me liga:

    pai: "Eu vi q o Paulo jogava no seu time, neh. Eu vi os questionarios q ele respondeu pra entrar. E ele mentiu falando q a familia sabia de tudo. A gente tinha ideia do poker, mas nao sabiamos de time. Esse negocio nao faz bem pra ele nao. Ele fica no PC jogando o tempo todo, fica agressivo etc.

    Deixa eu te falar, o Paulo tem problema com drogas. Toda vez q ele arruma algum dinheiro ele some e vai se drogar e soh aparece varios dias depois. Ele conseguiu algum dinheiro com o seu time?"

    eu: "conseguiu sim. Ele roubou uns 15mil reais do time"

    pai (minuto de silencio reflexivo): "eu posso ir a policia e falar q ele conseguiu o $ atraves de vc?"

    dai falei q podia, ele falou outros trem la q nao lembro direito e gg.

    Depois de uns meses o Paulo aparece e vem falar q ia me pagar. Mas ate hj nao vi esse $ e nem corri atras.
    O nome dele ta numa listra negra dos backers, mas soh os maiores participam mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de andhauser
    Data de Ingresso
    07/07/10
    Posts
    1.006
    A mesma praça, o mesmo banco..

    "DEVO, NÃO NEGO, MAS PAGO QUANDO EU TER"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    "agente" ; "atráz" ... sempre igual
    MAXPRO, cpinheiro, sydens and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    field não seca mesmo hein...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Porra Diogenes 15k fiquei ate com vergonha de falar que tomei calote dele então

    Abri o topico por que perdi pouco mas outros poderiam perder este montante que tu perdeu. Com relação ao problema dele ja dei altas ideias nele sobre isso. O maior problema dele e não querer ser ajudado por que oportunidade ele teve.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Pô, só pra colaborar, ele entrou no meu time, pegou $200 de bank inicial na época e sumiu
    Ficou uns 5 dias, participou de uns 3 coachs, postava hands e do nada desapareceu, foi bizarro, pegamos referências antes de trazer ele para o time e depois fomos descobrir que ele já tinha feito isso com muita gente.

    O pior de tudo, é que sei que ele foi para outro time depois, jogar para um cara que sabia de todos os problemas e acho até que já tinha tomado calote dele, nisso o Paulão sempre nos procurava pra dizer que ia pagar, até hoje nada

    Tudo indica que ele tem sérios problemas com drogas mesmo
    Bolengo, sydens and nikleonel like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    fico pensando porque essa lista negra nao eh mais difundida.

    nego fudido dá calote de $100 conto e as vezes essa grana eh muito bankroll pra galera que tá começando..
    RaaFerreira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    fico pensando porque essa lista negra nao eh mais difundida.

    nego fudido dá calote de $100 conto e as vezes essa grana eh muito bankroll pra galera que tá começando..
    Já tentaram, mas o próprio webmaster deu calote

    http://www.pokerfraude.com
    Cão, tzampa, G@TUR@M@ and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados