Clique Aqui Neteller cada vez pior???? Problema com transferencia

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree1Likes

Tópico: Neteller cada vez pior???? Problema com transferencia

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56

    Neteller cada vez pior???? Problema com transferencia

    Gostaria de saber se ocorreu o mesmo com alguem. Seguinte, eu sempre comprei credito na neteller pelo meu cartão de credito, sempre rolou numa boa, dai eu repassava os créditos para o PS, bet365 etc...porém hoje surgiu uma opção que não existia...alem do valor montante, no fim da operação tinha que especificar o motivo da compra dessas fichas, se era NON GAMBLING ou GAMBLING...escolhi gambling e como eu esperava, não rolou a transferência, essa opção nunca existiu, colocaram para fuder a galera pelo jeito...ai escolhi non gambling e rolou de boa, ai cheguei a pensar que era só uma burocracia barata...ai surgiu o problema, fui transferir para o PS e a Bet 365 e não esta sendo aceito, aparece como se eu tivesse sem fundos, mesmo tendo...ocorreu com alguem? tem soluçao?...ou a unica solução é vender esses creditos ou dar cash out?. e com isso nunca mais utilizar o neteller de novo, parece que mataram de vez a parada.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de cpinheiro
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.352
    Eles devem ter colocado isso provavelmente obedecendo a regulação de algum país. Se tu colocou que os fundos eram "non gambling" é meio que óbvio que não iria ser possível depositar nos sites que você citou...
    jrx1908 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por cpinheiro Ver Post
    Eles devem ter colocado isso provavelmente obedecendo a regulação de algum país. Se tu colocou que os fundos eram "non gambling" é meio que óbvio que não iria ser possível depositar nos sites que você citou...
    sim, foi tipo pagar pela broca sabendo que daria merda, nunca teve esta opção, agora fudeu, to com dinheiro preso no neteller e n consigo enviar pra nenhum site, e com isso a neteller se tornou completamente inutil, ja nao dava pra sacar com o fim dos cartoes fisicos, agora n serve pra depositar...alguma forma de eu recuperar meu dinheiro?cash out pelas taxas n deve valer a pena. alguem poderia ajudar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por cpinheiro Ver Post
    Eles devem ter colocado isso provavelmente obedecendo a regulação de algum país. Se tu colocou que os fundos eram "non gambling" é meio que óbvio que não iria ser possível depositar nos sites que você citou...
    sim, foi tipo pagar pela broca sabendo que daria merda, nunca teve esta opção, agora fudeu, to com dinheiro preso no neteller e n consigo enviar pra nenhum site, e com isso a neteller se tornou completamente inutil, ja nao dava pra sacar com o fim dos cartoes fisicos, agora n serve pra depositar...alguma forma de eu recuperar meu dinheiro?cash out pelas taxas n deve valer a pena. alguem poderia ajudar?
    Tenta enviar um e-mail para eles para estornar o crédito. Talvez funcione
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    02/05/12
    Posts
    56
    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    Citação Postado originalmente por cpinheiro Ver Post
    Eles devem ter colocado isso provavelmente obedecendo a regulação de algum país. Se tu colocou que os fundos eram "non gambling" é meio que óbvio que não iria ser possível depositar nos sites que você citou...
    sim, foi tipo pagar pela broca sabendo que daria merda, nunca teve esta opção, agora fudeu, to com dinheiro preso no neteller e n consigo enviar pra nenhum site, e com isso a neteller se tornou completamente inutil, ja nao dava pra sacar com o fim dos cartoes fisicos, agora n serve pra depositar...alguma forma de eu recuperar meu dinheiro?cash out pelas taxas n deve valer a pena. alguem poderia ajudar?
    Tenta enviar um e-mail para eles para estornar o crédito. Talvez funcione
    acabei de enviar, tentei vender os creditos neteller, porém o pessoal so aceita se for no minimo 100 dolares, gostaria de passar pra alguem e receber em creditos no PS, já ajudaria, pra não ficar esse dinheiro morto, são 20 dolares
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    "Seguinte, eu sempre comprei credito na neteller pelo meu cartão de credito, sempre rolou numa boa". "Colocaram para fuder a galera pelo jeito"

    Neteller dando uma forcinha para você não perder muita grana e você aí reclama? Quer isso rapaz!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    é relativamente simples.. transfere para alguém q lhe transferira imediatamente de volta.. ai 'limpa' a restrição.. ou deposita no skrill q tb é do neteller q fica Ok tb, único problema q vai perder 1~3% de taxa.
    n sei neteller, mas skrill (antigo moneybookers) sempre tinha essas duas opções em depósitos por cc.. são tudo do mesmo dono atualmente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    31/05/17
    Posts
    10
    simples porque não depositou direto no site com o cartão? poderia facilitar muito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    25/06/17
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Napoleao Neto Ver Post
    Gostaria de saber se ocorreu o mesmo com alguem. Seguinte, eu sempre comprei credito na neteller pelo meu cartão de credito, sempre rolou numa boa, dai eu repassava os créditos para o PS, bet365 etc...porém hoje surgiu uma opção que não existia...alem do valor montante, no fim da operação tinha que especificar o motivo da compra dessas fichas, se era NON GAMBLING ou GAMBLING...escolhi gambling e como eu esperava, não rolou a transferência, essa opção nunca existiu, colocaram para fuder a galera pelo jeito...ai escolhi non gambling e rolou de boa, ai cheguei a pensar que era só uma burocracia barata...ai surgiu o problema, fui transferir para o PS e a Bet 365 e não esta sendo aceito, aparece como se eu tivesse sem fundos, mesmo tendo...ocorreu com alguem? tem soluçao?...ou a unica solução é vender esses creditos ou dar cash out?. e com isso nunca mais utilizar o neteller de novo, parece que mataram de vez a parada.
    Tive o mesmo problema. Não vi esse post ha tempo.

    Conseguiu resolver?

    abrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    37
    Mais notícias sobre isso? Vocês conseguiram resolver o problema?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados