Olá galera tudo bem com vocês ?
Venho aqui pedir a ajuda de vocês para resolver um baita problema na qual me meti com o pokerstars no que diz respeito a sacar meus fundos.
Meu objetivo: sacar ou vender meus 230 dólares no PS.*
* a 1 ano atrás eu depositei via boleto cerca de 20 dólares via boleto bancário.
Vou começar do início pra entenderem porque isso virou problema.
Semana passada eu decidi não jogar mais poker, e pensei vou vender meu fundos para alguém, ok, achei um comprador e transferi normalmente 215 dólares para a conta dele no PS. (meu limite semanal é 215 dólares)
Ai esse cara não me pagou na data combinada e eu pedi pra me devolver, então ele me reenviou os 215 dólares para minha conta no PS. até ai Ok.
Então achei outro comprador, e quando fui transferir para ele o PS bloqueou alegando que eu tinha recebido aqueles créditos de outro jogador(ou seja não eram meus mesmo os 215 dólares, olha que eu ja joguei mais de 2 mil SNG com ROI de 2% mais enfim, se atentem que ainda tinha sobrado 15 dólares na conta mas enfim bloquearam)
Agora estou sem conseguir fazer qualquer tipo de cashout por causa disso, até criei uma conta no neteller e tentei transferir 1 dólar para ela para testar. mas cancelaram novamente alegando a mesma coisa. essa conta no neteller ainda não esta "verificada" eu tenho que fazer um depósito me parece para isso. mas parece que não foi isso que gerou o bloqueio.
Por gentileza alguem pode me ajudar ? em alguma estratégia para conseguir fazer um cashout de alguma forma ?
Att.
Renato
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.