Clique Aqui Problema para sacar fundos no PS

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Problema para sacar fundos no PS

  1. #1
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44

    Problema para sacar fundos no PS

    Olá galera tudo bem com vocês ?

    Venho aqui pedir a ajuda de vocês para resolver um baita problema na qual me meti com o pokerstars no que diz respeito a sacar meus fundos.

    Meu objetivo: sacar ou vender meus 230 dólares no PS.*

    * a 1 ano atrás eu depositei via boleto cerca de 20 dólares via boleto bancário.

    Vou começar do início pra entenderem porque isso virou problema.

    Semana passada eu decidi não jogar mais poker, e pensei vou vender meu fundos para alguém, ok, achei um comprador e transferi normalmente 215 dólares para a conta dele no PS. (meu limite semanal é 215 dólares)

    Ai esse cara não me pagou na data combinada e eu pedi pra me devolver, então ele me reenviou os 215 dólares para minha conta no PS. até ai Ok.

    Então achei outro comprador, e quando fui transferir para ele o PS bloqueou alegando que eu tinha recebido aqueles créditos de outro jogador(ou seja não eram meus mesmo os 215 dólares, olha que eu ja joguei mais de 2 mil SNG com ROI de 2% mais enfim, se atentem que ainda tinha sobrado 15 dólares na conta mas enfim bloquearam)

    Agora estou sem conseguir fazer qualquer tipo de cashout por causa disso, até criei uma conta no neteller e tentei transferir 1 dólar para ela para testar. mas cancelaram novamente alegando a mesma coisa. essa conta no neteller ainda não esta "verificada" eu tenho que fazer um depósito me parece para isso. mas parece que não foi isso que gerou o bloqueio.

    Por gentileza alguem pode me ajudar ? em alguma estratégia para conseguir fazer um cashout de alguma forma ?

    Att.
    Renato
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    unica coisa que vc pode fazer é jogar e gerar um pouco de rake, dai eles liberam a transfer.
    ps nao deixa vc receber a grana e sair dando cashout ou transferindo, eles esperam que vc jogue um pouco com essa grana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    unica coisa que vc pode fazer é jogar e gerar um pouco de rake, dai eles liberam a transfer.
    ps nao deixa vc receber a grana e sair dando cashout ou transferindo, eles esperam que vc jogue um pouco com essa grana.
    EM outras palavras, eles esperam que você perca um pouco de grana...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de krekto
    Data de Ingresso
    25/04/15
    Localização
    Brasília
    Posts
    44
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    unica coisa que vc pode fazer é jogar e gerar um pouco de rake, dai eles liberam a transfer.
    ps nao deixa vc receber a grana e sair dando cashout ou transferindo, eles esperam que vc jogue um pouco com essa grana.
    vou tentar fazer isso.


    Pensei também na seguinte estratégia para tentar, mas não faço a mínima idéia se vai funcionar.


    Fazer um depósito mínimo, pra juntar esse depósito com a grana que ja esta la, ai começar a jogar uns micros pra perder um pouco e ganhar um pouco e pagar um de rake.


    Pensei em talves ainda fazer esse depósito minimo pelo NETELLER porque mesmo se eles liberarem o saque e a transferência, se eu não tiver feito depósito alguma vez pelo NETELLER eles não vão deixar dar saque por esse meio.


    Em um ultima opção pensei em sentar em uma mesa de cash com algum conhecido e passar a grana pra ele na mesa mas é foda que fica sentando outros pessoas e atraplaha demais.


    mas não faço a mínima idéia se alguma dessas coisas funciona.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Se você tentar passar grana numa mesa é insta block e ban na pstars.

    Entra em contato com o suporte pstars novamente.
    Explique que você tentou vender seus créditos para um comerciante, e que no momento quer vendê-los para outro.

    Se mesmo assim a pstars negar, entre num acordo para sacar pelo Neteller.

    Ou tente vender novamente para o primeiro comerciante. Ele é dono de Time de poker e está há anos no mercado...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados