Clique Aqui Dificuldade com o saque na Titan

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dificuldade com o saque na Titan

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288

    Dificuldade com o saque na Titan

    Fala galera, eu to com 34 dólares presos na Titan. Já fiz o pedido de saque, só que pediram escaneamento de ID e comprovante de residência. Não tem problema algum eu fazer isso, só que eu to com urgência para obter essa grana (to precisando dessa grana até sexta).

    O que eu to querendo fazer é vender essas fichas para alguém, ou eu transfiro e dps alguém me envia no PS, porque aí fica mais fácil de vender.

    Como eu nunca fiz negócio aqui no fórum, eu entendo que a galera fica meio desconfiada. Então se a pessoa tiver uma boa reputacao eu envio primeiro, passo facebook e qualquer outro dado que ele queira. E deixo até um capilé pra quem puder me ajudar.

    Eu já enviei uma MP pra duas pessoas que eu tenho quase certeza que jogam na Titan, quem puder me ajudar dá um toque, pls.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Consegui fazer o cash out.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados