Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #131
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    @TURCI
    meh, não sabia dessa. Meu cartão acabou de chegar no Brasil... Mas pelo visto então, se esse for o problema eu consigo mudar endereço para algum país na Europa e receber por lá?
    Se for assim fica fácil, antes de viajar faz isso no neteller e coloca endereço de algum hostel/hotel... Cartão sempre chega rapido.
    Mas se o problema for ser cidadão do país, aí fudeu mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Quem for abrir conta em banco, saiba que existe hoje em dia uma nova modalidade de conta (para o Banco do Brasil, Itau e Bradesco apenas) chamado "conta digital".
    Esse tipo de conta não cobra nenhuma taxa desde que voce só use ela pela internet ou caixa automatico.
    Quando for fazer a conta nao digam logo que querem uma conta digital, pois os funcionarios do banco sao treinados pra dificultar ao maximo a abertura dessa conta.
    Eles podem até negar que qualquer pessoa abra uma conta no banco deles sem obrigacao nenhuma.
    Nao existe lei que obrigue eles.
    Ao ir abrir a conta, quando for confirmado que ela vai ser aberta tranquilamente, aí sim digam que querem a modalidade conta digital.
    Se nao conseguirem abrir conta, eu vi na internet que voce pode abrir conta poupanca e essa eles nao podem negar nem a pau, mesmo que voce esteja no SPC ou SERASA. É lei o direito de abertura de poupanca. Se negarem, chamem o gerente e digam que vao denunciar no Banco Central e Procon.
    Com conta digital voce nao gasta nada em momento nenhum, podendo ter um cartao de debito inclusive.
    Eu só fico chateado pelos doleiros terem esse monipolio dos saques porque aí voce depende deles. Eles só compram a partir de 300 dolares, eu acho, alem de até nao estarem comprando em determinada epoca.
    Como disse o MAXPRO, quem é micro stake fica meio de escanteio.
    o valor minimo que os doleiros pegam é bem menor que esse e dependendo da situação é até negociável, compram durante todos os dias úteis tbm.

    precisa só ter discernimento durante a escolha...

    já o problema pros micro-stakers é que a cotação privilegia quem vende a partir de $500 em media, ainda assim a cotação é melhor que a da neteller se comprado até com as taxas do net+ por aqui.

    o mais provavel é que esse pessoal que usa saque através do neteller deixe de perder dinheiro e quem deve se fuder de verdade é quem já vendia pra doleiro já que sem concorrência eles devem adaptar os preços e esse perfil que no geral não entende porra nenhuma de educação financeira, que não sabe nem fazer uma simulação de preços no neteller.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    percebi nesse tópico que o pessoal não tem muita noção sobre as taxas e a cotação da neteller...


    e o cartão net+ continua funcionando, essa mudança afeta só o cartão físico.
    Recebi retorno agora pouco do Neteller e o cartão virtual infelizmente também será afetado.
    peguei umas noticias que seguiam essa linha aqui: link//

    encontrei essa noticia tbm: link//

    aparentemente o problema é com a mastercard mesmo, o que abre espaço pra ideia de que a neteller deve voltar a oferecer esse serviço assim que conseguir um outro emissor de cartão.
    Pfarias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    @TURCI
    meh, não sabia dessa. Meu cartão acabou de chegar no Brasil... Mas pelo visto então, se esse for o problema eu consigo mudar endereço para algum país na Europa e receber por lá?
    Se for assim fica fácil, antes de viajar faz isso no neteller e coloca endereço de algum hostel/hotel... Cartão sempre chega rapido.
    Mas se o problema for ser cidadão do país, aí fudeu mesmo.
    Isso, nem precisa pedirem pra te enviar o cartão aí. Meu Skrill chegou hoje no Brasil e tá na mesma situação.


    Perguntei pro neteller agora há pouco se eu preciso ter a nacionalidade de algum país europeu ou morar lá legalmente com documento comprovando ou só mudar endereço pra um país e estar lá pra receber. Torcendo pra ser a 3a situação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Se eu viajar pra algum país onde o cartão segue funcionado, posso usar?
    Ou só pelo fato de eu ser brasileiro gg pro meu cartão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    mtr
    mtr está desconectado
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    26
    Não é onde o cartão vai ser usado.
    É o país para o qual o cartão Net+/Skrill foi emitido.
    Depois do dia 25 de Novembro o cartão será cancelado e a opção Net+ some do menu do site.


    Para mudar o endereço de residencia no cadastro Neteller, é preciso um comprovante de residencia no seu nome (Luz, agua, gás, telefone fixo, contrato de aluguel).
    E um telefone válido.
    Última edição por mtr; 22-11-2016 às 19:35.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    já picotei o meu.. gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Pode simplesmente transferir pro PS e vender ou tem que jogar um pouco pro PS não encher o saco?
    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Stolf Acho que tens que jogar. Uma vez fui ir nesses esquemas e me mandaram uma mensagem chamando no cagaço e falando que eles não instituição financeira, blabla e que o objetivo é jogar poker. Aí cancelaram meus saques pelo período de 1 mês.

    @Off
    O Cartão já parou de funcionar? Dei pra minha mãe gastar no mercado, o resto dos doláres. E pelo jeito não passou... Porém, a conta está normal, não há nenhum bloqueio ou nada do tipo...
    Se adiantaram e já deram gg??
    Stolf and juniorbrma like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Jogar para ps não enche o saco, ctz absoluta!
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados