Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 13

Lista de Usuários Marcados

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #121
    Observador
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    1
    Bom dia, não sei se alguem já comentou aqui mas alguem tem experiencia com AirTM/Uphold?
    Pelo q eu li daria para transferir pelo neteller/Skrill para o site, através de um intermediador, e depois retirar pelo Paypal/Conta bancaria, entre outros, através de outro mediador.

    Seria como se fosse um doleiro mas o site cobra algumas taxas, para garantir a segurança da transação.

    Me parece uma boa opção, o que acham?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #122
    Table Captain Avatar de Polezi
    Data de Ingresso
    24/07/08
    Localização
    Araras, Brazil
    Posts
    703
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eu acho q eu to boiando na historia faz tempo. eu tava achando q nao tinha como sacar mais dretamente do neteller, mas me avisaram aqui agora que da pra mandar direto do neteller pro banco brasileiro. confere essa informacao? heheh sou mto nooba nisso, pelo neteller so usava o net+ msm.

    Citação Postado originalmente por Vingadero Ver Post
    Pessoal, sem pvt pls, se alguem achar alguma solução boa postem para todos.

    Obrigado
    calma cara, tenta ser respeitoso. se os caras tao pedindo pvt eh pq eh pessoal.
    Eu li no site do neteller q pra transferir pro banco do Brasil por exemplo é 5 porcento,so não sei se o banco cobra alguma coisa quando esse dinheiro cae

    Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #123
    Amador
    Data de Ingresso
    08/09/16
    Localização
    Recife, PENAMBUCO
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Eu li no site do neteller q pra transferir pro banco do Brasil por exemplo é 5 porcento,so não sei se o banco cobra alguma coisa quando esse dinheiro cae
    Eu vi que em alguns bancos podem ocorrer de você informar a origem do valor. Alguém já tentou realizar dessa maneira?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #124
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Pfarias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Eu li no site do neteller q pra transferir pro banco do Brasil por exemplo é 5 porcento,so não sei se o banco cobra alguma coisa quando esse dinheiro cae
    Eu vi que em alguns bancos podem ocorrer de você informar a origem do valor. Alguém já tentou realizar dessa maneira?


    Ver o melhor banco, provavel o Bradesco né. Por fora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #125
    Observador
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    1
    Desculpa se a pergunta for besta, mas é tão difícil assim sacar no Neteller através da conta bancaria? pq me parece a alternativa mais natural ao finado cartão de crédito. Eu sei que nem todo mundo possui conta em banco, mas como falaram acima, hoje em dia existem as contas digitais que são gratuitas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #126
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    37
    Comecei a onda de saques pelo Neteller. Vou fazer mais alguns e o resto vou deixar no PS, vendendo para os doleiros quando eu precisar, como sugerido por vocês. O pessoal anunciado pelo fórum parece ser de confiança e eles pagam uma boa taxa de câmbio. Considerando que o dólar estava R$3,1 algumas semanas atrás e a diferença de "compra" deles é de alguns centavos por dólar, acho que vale a pena. Se eu tivesse menos de U$2k definitivamente já limparia esse dinheiro online para não ter que me preocupar com futuros saques.
    Última edição por poker369; 22-11-2016 às 14:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #127
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Pfarias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    Eu li no site do neteller q pra transferir pro banco do Brasil por exemplo é 5 porcento,so não sei se o banco cobra alguma coisa quando esse dinheiro cae
    Eu vi que em alguns bancos podem ocorrer de você informar a origem do valor. Alguém já tentou realizar dessa maneira?


    Ver o melhor banco, provavel o Bradesco né. Por fora.

    Não é uma operação fácil e os custos são elevados. O melhor banco para operações provenientes do exterior, quer seja via transferência ou cheque é o Banco Rendimento, os demais normalmente cobram taxas que variam de R$150,00 a R$250,00 por operação. Além disso a burocracia é grande para se comprovar a origem do dinheiro (muitas vezes o banco não aceita fazer a operação), a taxa de conversão do dólar é baixo, cobra-se IOF e normalmente 27,5% fica retido na fonte.

    Ou seja, se alguém recentemente tem tido experiências diferentes, seria bom compartilhar, pois depois de receber pagamentos via cheque e via transferência bancária (já há aproximadamente 7 anos no Banco do Brasil, HSBC (que foi a minha melhor opção, já que não tinha acesso e nem conta no Banco Rendimento) e Bradesco), nunca mais optei por esse tipo de transação.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #128
    Breakeven Avatar de Vingadero
    Data de Ingresso
    11/10/10
    Posts
    57
    então, como já falaram antes.. voltamos a idade da pedra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #129
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Não :\
    Fazer maximo proveito do cartão na união europeia, onde continua funcionando, e toda vez que sair de lá, sacar o máximo possivel. (meu cartão é em euro)
    Mas seu cartão foi emitido pra você como residente de um país da união européia? Não é o cartao parar de funcionar NO Brasil, é que o cartão emitido PARA brasileiros será totalmente desativado, ou seja, se seu cartão é normal como o meu não vai funcionar em nenhum país.
    RafaSampaio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #130
    TBP
    TBP está desconectado
    Observador
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    1
    Mas eai, esperar dia 26 pra ver se vai rolar ainda fazer transação do neteller pro PS e vice versa??
    Última edição por TBP; 22-11-2016 às 15:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 13 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados