Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 12

Lista de Usuários Marcados

Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #111
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Acho que no seu caso, vender pra doleiro é melhor que sacar no cartao neteller.

    Imo, saque cartao neteller no Brasil nunca foi +ev.
    Voce pode abrir banco em qualquer conta e pegar un cartao de debito e ficar sem pagar taxas toda vez que saca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #112
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Quem for abrir conta em banco, saiba que existe hoje em dia uma nova modalidade de conta (para o Banco do Brasil, Itau e Bradesco apenas) chamado "conta digital".
    Esse tipo de conta não cobra nenhuma taxa desde que voce só use ela pela internet ou caixa automatico.
    Quando for fazer a conta nao digam logo que querem uma conta digital, pois os funcionarios do banco sao treinados pra dificultar ao maximo a abertura dessa conta.
    Eles podem até negar que qualquer pessoa abra uma conta no banco deles sem obrigacao nenhuma.
    Nao existe lei que obrigue eles.
    Ao ir abrir a conta, quando for confirmado que ela vai ser aberta tranquilamente, aí sim digam que querem a modalidade conta digital.
    Se nao conseguirem abrir conta, eu vi na internet que voce pode abrir conta poupanca e essa eles nao podem negar nem a pau, mesmo que voce esteja no SPC ou SERASA. É lei o direito de abertura de poupanca. Se negarem, chamem o gerente e digam que vao denunciar no Banco Central e Procon.
    Com conta digital voce nao gasta nada em momento nenhum, podendo ter um cartao de debito inclusive.
    Eu só fico chateado pelos doleiros terem esse monipolio dos saques porque aí voce depende deles. Eles só compram a partir de 300 dolares, eu acho, alem de até nao estarem comprando em determinada epoca.
    Como disse o MAXPRO, quem é micro stake fica meio de escanteio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #113
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por poker369 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    manda pro ps e vende pra um doleiro. a opcao mais obvia de todas. pode nao ser a melhor, mas se vc ta desesperado....
    Eu não estou desesperado no sentido de precisar dos ~U$10k de hoje para amanhã, mas sim de ficar sem opção de saque. Pensei na venda de créditos pelo PS, mas não estou ligado com a comunidade de poker desde pré-Black Friday (2011), então não tenho contatos para isso hoje em dia. Ainda sim, eu prefiro outra alternativa de saque do que a venda de créditos, se for possível.
    Então tenta sacar o que puder até sexta-feira, acho que dá pra sacar 1k por dia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #114
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por poker369 Ver Post
    Galera estou desesperado e preciso de ajuda.

    A questão é o seguinte: Basicamente sobrevivo como estudante, com a ajuda do meu pai, e uso parte do dinheiro que ganhei no poker há muito tempo atrás. Todo meu dinheiro está no Neteller e uso o cartão físico para saques mensais, onde tenho um pouco mais de 10 mil dolares restantes atualmente. Fiquei de fora das novidades do mundo do poker e decidi entrar na minha conta hoje, onde li a notícia. Eu basicamente dependo desse cartão para comprar tudo o que eu quero inclusive comida e roupas. Eu não tinha ideia de que isto estava prestes a acontecer e vai ser impossível sacar todo o dinheiro que tenho até sexta-feira.

    O que faço a partir de agora? Preciso de sugestões sérias sobre alguma alternativa de saque de preferência que seja para outro cartão. Eu posso transferir esse dinheiro para o PokerStars mas nunca usei outra maneira de sacar por lá
    Cara, existe alguns doleiros de confiança.
    É só tu ir na secao de creditos aqui no forum ou buscar quem negocia no Neteller sendo trader em apostas esportivas.
    Apenas faça uma pesquisa bem embasada antes de buscar um negociante. Infelizmente tambem existem muitos pilantras. Com cuidado voce consegue achar gente séria e honesta.
    Eu fosse voce tentaria vender o maximo que voce pudesse vender para eles, pois eu acho que o dolar dificilmente vai ficar mais caro. Na atual conjuntura, o mais provavel é o contrario.
    Eu só teria o cuidado de vender menos de dez mil reais por mês.
    A Receita Federal ou o Banco Central monitorizam quem movimenta mais de 10k por mês.
    Pode ser uma idiotice minha, mas eu fico meio encucado e com medo de dar problemas.
    poker369 and babul86 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #115
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Acho que no seu caso, vender pra doleiro é melhor que sacar no cartao neteller.

    Imo, saque cartao neteller no Brasil nunca foi +ev.
    Voce pode abrir banco em qualquer conta e pegar un cartao de debito e ficar sem pagar taxas toda vez que saca.
    T, achou solução pra falta de Neteller no nosso caso? Se sim me manda pvt em algum lugar, plz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #116
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Não :\
    Fazer maximo proveito do cartão na união europeia, onde continua funcionando, e toda vez que sair de lá, sacar o máximo possivel. (meu cartão é em euro)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #117
    Breakeven Avatar de Vingadero
    Data de Ingresso
    11/10/10
    Posts
    57
    Pessoal, sem pvt pls, se alguem achar alguma solução boa postem para todos.

    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #118
    Breakeven
    Data de Ingresso
    29/04/10
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    63
    Citação Postado originalmente por poker369 Ver Post
    Galera estou desesperado e preciso de ajuda.

    A questão é o seguinte: Basicamente sobrevivo como estudante, com a ajuda do meu pai, e uso parte do dinheiro que ganhei no poker há muito tempo atrás. Todo meu dinheiro está no Neteller e uso o cartão físico para saques mensais, onde tenho um pouco mais de 10 mil dolares restantes atualmente. Fiquei de fora das novidades do mundo do poker e decidi entrar na minha conta hoje, onde li a notícia. Eu basicamente dependo desse cartão para comprar tudo o que eu quero inclusive comida e roupas. Eu não tinha ideia de que isto estava prestes a acontecer e vai ser impossível sacar todo o dinheiro que tenho até sexta-feira.

    O que faço a partir de agora? Preciso de sugestões sérias sobre alguma alternativa de saque de preferência que seja para outro cartão. Eu posso transferir esse dinheiro para o PokerStars mas nunca usei outra maneira de sacar por lá
    Saque todos os dias até sexta, eu tinha um $ lá e consegui fazer 3 saques de 1k R$ no mesmo dia no Bradesco.
    poker369 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #119
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    eu acho q eu to boiando na historia faz tempo. eu tava achando q nao tinha como sacar mais dretamente do neteller, mas me avisaram aqui agora que da pra mandar direto do neteller pro banco brasileiro. confere essa informacao? heheh sou mto nooba nisso, pelo neteller so usava o net+ msm.

    Citação Postado originalmente por Vingadero Ver Post
    Pessoal, sem pvt pls, se alguem achar alguma solução boa postem para todos.

    Obrigado
    calma cara, tenta ser respeitoso. se os caras tao pedindo pvt eh pq eh pessoal.
    TURCI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #120
    Breakeven Avatar de Vingadero
    Data de Ingresso
    11/10/10
    Posts
    57
    Malz se pareci desrespeitoso, não foi a intenção, reformulando então:

    Todos aqui neste post estamos no mesmo barco, quem achar alguma opção viável postem para todos, algo como o Net+ Virtual já ajudava bastante.

    Valeu!

    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    eu acho q eu to boiando na historia faz tempo. eu tava achando q nao tinha como sacar mais dretamente do neteller, mas me avisaram aqui agora que da pra mandar direto do neteller pro banco brasileiro. confere essa informacao? heheh sou mto nooba nisso, pelo neteller so usava o net+ msm.

    Citação Postado originalmente por Vingadero Ver Post
    Pessoal, sem pvt pls, se alguem achar alguma solução boa postem para todos.

    Obrigado
    calma cara, tenta ser respeitoso. se os caras tao pedindo pvt eh pq eh pessoal.
    TURCI, Gustavo82 and Bolengo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 12 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados