Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #101
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Pelo que entendi, a conta do neteller vai continuar ativa e será possível sacar do pokerstars para o neteller e depositar por meio dele, e transferir para outras contas neteller e receber delas. Mas não funcionará mais o cartão físico. Tenho dúvidas se o cartão virtual deixará de funcionar também. Só dia 26 para saber com certeza.
    Entrei em contato com o suporte do Neteller e ambas as modalidade dos cartões Net+ (físico ou virtual) deixam de funcionar para os residentes do Brasil, como parte de uma decisão do quadro corporativo da empresa, sem especificar se essa decisão foi gerada pelas políticas da MasterCard (que está restringindo seus cartões para os sites de jogos e para todos os efeitos, como o próprio PokerStars me informou, é a categoria em que o site está catalogado) ou do próprio Neteller.

    A melhor alternativa é buscar um cartão físico pré-pago da VISA que aceite a transferência de fundos "CFT (Credit Fund Transfer) elegible" conforme orientação do próprio PokerStars.

    Para finalizar, o Neteller diz ainda que há possibilidade de os cartões Net+ voltarem a estar disponíveis no futuro e que seremos informados caso isso acontece. Nenhuma outra função da conta será afetada (depósito e saque no PokerStars ou pagamento online onde aceitam a transferência direta de saldo na conta, mas vamos ficar inviabilizados de usar o saldo no Brasil através da praticidade dos cartões).
    Última edição por enjoy2earn; 21-11-2016 às 19:06.
    TURCI, MAXPRO, babul86 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    percebi nesse tópico que o pessoal não tem muita noção sobre as taxas e a cotação da neteller...


    e o cartão net+ continua funcionando, essa mudança afeta só o cartão físico.
    Recebi retorno agora pouco do Neteller e o cartão virtual infelizmente também será afetado.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Citação Postado originalmente por advoghado Ver Post
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Ok, muita calma nessa hora.

    O que foi cancelado foi o cartão NETELLER, correto?

    Os procedimentos de pagamento, sendo saque ou depósito, permanecem disponíveis através do sistema.

    Alguém pode confirmar isso?
    Sim é isso mesmo.
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    Ok, muita calma nessa hora.

    O que foi cancelado foi o cartão NETELLER, correto?

    Os procedimentos de pagamento, sendo saque ou depósito, permanecem disponíveis através do sistema.

    Alguém pode confirmar isso?
    ate onde eu sei eh exatamente isso.
    Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Para quem utilizava o cartão Net+ para pagamentos online, o Visa da Entropay pode ser uma opção viável, embora com taxas um pouco mais salgadas que as do Neteller, pode-se abrir a conta em instantes, adicionar ao menos $11 através do seu cartão Neteller (enquanto ele estiver ativo) e com o saldo do Entropay (após o desconto dos 4,95% dos fundos enviados), efetuar um depósito de $10 no PokerStars.

    Para abrir uma conta no EntroPay é necessário ter um cartão de crédito em seus nome e não há possibilidades de transferência de fundos entre usuários (como no Neteller), por isso seria importante fazer isso de imediato para quem só tem o cartão Neteller como opção de cartão de crédito enquanto ele continuar ativo.

    O inconveniente é que o saque mínimo para esse cartão é de U$100 e no momento não estão disponibilizando um cartão físico, embora no site deles informe que também há opção de um cartão físico (neste caso da bandeira MasterCard https://www.entropay.com/how-i-use-entropay).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por Sam Farha - Spinoza Ver Post
    Esse cartão não seria um CFT (Credit Fund Transfer) elegible?
    Ou seja: eu não poderia fazer depósitos e saques da minha conta no Stars usando ele?

    https://www.visa.com.br/pague-com-vi...-detalhes.html
    É exatamente esta a orientação que eu recebi do PokerStars, procurar um cartão pré-pago de preferência da bandeira VISA, visto que a MasterCard está cada vez mais colocando restrições nos sites considerados de jogos (categoria em que o PokerStars está catalogado) e que o cartão precisaria aceitar o recebimento de fundos "CFT (Credit Fund Transfer) elegible".

    Na sexta-feira entrei em contato com o suporte da VISA perguntando sobre o VTM que você mencionou, para saber se ele seria CFT (Credit Fund Transfer) elegible ou se dentre as outras opções de cartões pré-pago que eles disponibilizam, se teriam alguma opção internacional que seria, mas ainda não obtive retorno.

    Entrei em contato também com https://www.queromeuprepago.com.br perguntando as mesmas coisas sobre o Visa Pré-pago Internacional AliExpress, mas ainda não obtive retorno, vou tentar ligar direto no 0800 deles.

    Vou ainda tentar contato com MoneyCard ? Visa Travel Money. Tendo um feedback de qualquer um deles, eu posto aqui.
    TURCI, Kovalski, Gilking and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Nubank MasterCard

    Ricardo M.
    (Nubank)


    6 de nov 19:56 BRST


    Oi, Rogerio. Tudo bem?
    Notamos que houve um bloqueio de segurança do seu cartão Nubank referente a uma tentativa de compra no estabelecimento ENTROPAY. Ela não aparece no seu aplicativo, pois não foi autorizada.

    Fizemos uma análise a respeito das características da transação e, em função disso, realizamos o desbloqueio do cartão. Contudo, caso ela não tenha sido mesmo feita por você, por favor, entre em contato conosco.

    A compra em questão não foi autorizada, pois não aceitamos mais transações nesse estabelecimento. Caso você queira refazer a operação, será necessário utilizar outro meio de pagamento.

    Lembre-se que novas tentativas de compra nesse estabelecimento causarão novos bloqueios no seu cartão, ok?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição

    Um abraço,
    Ricardo M.
    Última edição por ROGERBEAC628; 21-11-2016 às 23:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert
    Data de Ingresso
    15/05/13
    Posts
    4.480
    Citação Postado originalmente por ROGERBEAC628 Ver Post
    Nubank MasterCard

    Ricardo M.
    (Nubank)


    6 de nov 19:56 BRST


    Oi, Rogerio. Tudo bem?
    Notamos que houve um bloqueio de segurança do seu cartão Nubank referente a uma tentativa de compra no estabelecimento ENTROPAY. Ela não aparece no seu aplicativo, pois não foi autorizada.

    Fizemos uma análise a respeito das características da transação e, em função disso, realizamos o desbloqueio do cartão. Contudo, caso ela não tenha sido mesmo feita por você, por favor, entre em contato conosco.

    A compra em questão não foi autorizada, pois não aceitamos mais transações nesse estabelecimento. Caso você queira refazer a operação, será necessário utilizar outro meio de pagamento.

    Lembre-se que novas tentativas de compra nesse estabelecimento causarão novos bloqueios no seu cartão, ok?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição

    Um abraço,
    Ricardo M.
    Quinta-feira passada eu depositei 10 dolares usando um cartão de crédito Mastercard internacional emitido aqui no Brasil pelo Santander e deu tudo certo. Inclusive me certifiquei agora se continua esse saldo na minha conta Entropay e está tudo ok.

    Off post.
    Perguntei hoje na PagSeguro se era possível tranferir dinheiro para lá através do Entropay e a atendente disse que nao seria possivel, pois era um cartao emitido no exterior.
    Ainda estou encucado com isso.
    Neteller tambem era um cartao emitido fora do país e era possivel pagar qualquer coisa sem problema nenhum.
    Acho que a Entropay é igual ao Neteller nesse quesito e provavelmente da pra fazer o mesmo tranquilamente.
    Vou ter que testar pra conferir.
    Essa é a única forma possível que eu vejo pra nao depender dos doleiros apenas.
    Acho que o VISA Travel Money nao funciona pra isso.
    Anyway tambem vou testar essa outra forma.
    O foda que pra mim é quase certeza que agora os doleiros tem o monopolio total de saques no Brasil.
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    37
    Galera estou desesperado e preciso de ajuda.

    A questão é o seguinte: Basicamente sobrevivo como estudante, com a ajuda do meu pai, e uso parte do dinheiro que ganhei no poker há muito tempo atrás. Todo meu dinheiro está no Neteller e uso o cartão físico para saques mensais, onde tenho um pouco mais de 10 mil dolares restantes atualmente. Fiquei de fora das novidades do mundo do poker e decidi entrar na minha conta hoje, onde li a notícia. Eu basicamente dependo desse cartão para comprar tudo o que eu quero inclusive comida e roupas. Eu não tinha ideia de que isto estava prestes a acontecer e vai ser impossível sacar todo o dinheiro que tenho até sexta-feira.

    O que faço a partir de agora? Preciso de sugestões sérias sobre alguma alternativa de saque de preferência que seja para outro cartão. Eu posso transferir esse dinheiro para o PokerStars mas nunca usei outra maneira de sacar por lá
    Última edição por poker369; 22-11-2016 às 02:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por poker369 Ver Post
    Galera estou desesperado e preciso de ajuda.

    A questão é o seguinte: Basicamente sobrevivo como estudante, com a ajuda do meu pai, e uso parte do dinheiro que ganhei no poker há muito tempo atrás. Todo meu dinheiro está no Neteller e uso o cartão físico para saques mensais, onde tenho um pouco mais de 10 mil dolares restantes atualmente. Fiquei de fora das novidades do mundo do poker e decidi entrar na minha conta hoje, onde li a notícia. Eu basicamente dependo desse cartão para comprar tudo o que eu quero inclusive comida e roupas. Eu não tinha ideia de que isto estava prestes a acontecer e vai ser impossível sacar todo o dinheiro que tenho até sexta-feira.

    O que faço a partir de agora? Preciso de sugestões sérias sobre alguma alternativa de saque de preferência que seja para outro cartão. Eu posso transferir esse dinheiro para o PokerStars mas nunca usei outra maneira de sacar por lá
    manda pro ps e vende pra um doleiro. a opcao mais obvia de todas. pode nao ser a melhor, mas se vc ta desesperado....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Short Stack
    Data de Ingresso
    10/07/09
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    manda pro ps e vende pra um doleiro. a opcao mais obvia de todas. pode nao ser a melhor, mas se vc ta desesperado....
    Eu não estou desesperado no sentido de precisar dos ~U$10k de hoje para amanhã, mas sim de ficar sem opção de saque. Pensei na venda de créditos pelo PS, mas não estou ligado com a comunidade de poker desde pré-Black Friday (2011), então não tenho contatos para isso hoje em dia. Ainda sim, eu prefiro outra alternativa de saque do que a venda de créditos, se for possível.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados