Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #41
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    Consegui sacar normalmente há 30 minutos aqui no Brasil. Não tentei passar, mas sacar deu certo
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Meh. Gg mesmo. Fudeu, tentei sacar agora e deu erro.
    Tentei passar numa loja e deu erro. To na thailandia btw
    Pode ser problema do meu cartao tbm. Que expira 11-2016... Tava esperando o proximo chegar :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Para os que estão se lamentando pela perca de um cartão de crédito;
    Digio
    https://www.nubank.com.br/
    já peguei uns 10 convites do nubank e fui recusado em todos usando 2 email diferentes e no digio 2x também.
    btw como alguém que vive de poker vai pagar a fatura dos cartões se não consegue mais sacar $$ ?? o jeito vai ser vender pra doleiro msm.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    Tava vendo aqui e o partypoker oferece um cartão estilo o net+ do neteller, será que seria possível transferir fundos de outras salas pro neteller e em seguida pro partypoker e sacar por lá?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Observador
    Data de Ingresso
    17/11/16
    Posts
    1
    Depois de ter recebido esse e-mail sobre o cartão fui dar uma olhada nos métodos de saque e deposito do PS... Uma coisa que eu não sabia e não sei se funciona pois não testei, é que agora tem aquele PokerstarsPay - Fast Poker Transfer e lá tem o Itaú (que não consegui usar pois precisa do maldito Guardião), Bradesco, Banco do Brasil e Santander. E na página do PS sobre os saques para quem utiliza esse método de depósito está escrito assim:



    "Por Favor, Observe: Os saques através de PokerStarsPay ainda não são permitidos. Essa opção vai estar disponível em breve."

    E assim oferecem outros métodos de Saque como o Neteller e outros... Se for o que parece talvez um dia poderemos realizar saque direto para a conta bancaria... Nada mais justo, pois para depositar é super prático, agora pra sacar é uma super dor de cabeça...
    Bolengo and ROGERBEAC628 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Grinder
    Data de Ingresso
    23/02/09
    Posts
    164
    Citação Postado originalmente por TiagoM Ver Post
    Pode ser problema do meu cartao tbm. Que expira 11-2016... Tava esperando o proximo chegar :/
    Tirei o balanço e saquei aqui nos eua tb sem problemas. Ontem passei e tava normal. (Conta BR)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Citação Postado originalmente por Rubens Rocha Ver Post
    Depois de ter recebido esse e-mail sobre o cartão fui dar uma olhada nos métodos de saque e deposito do PS... Uma coisa que eu não sabia e não sei se funciona pois não testei, é que agora tem aquele PokerstarsPay - Fast Poker Transfer e lá tem o Itaú (que não consegui usar pois precisa do maldito Guardião), Bradesco, Banco do Brasil e Santander. E na página do PS sobre os saques para quem utiliza esse método de depósito está escrito assim:



    "Por Favor, Observe: Os saques através de PokerStarsPay ainda não são permitidos. Essa opção vai estar disponível em breve."

    E assim oferecem outros métodos de Saque como o Neteller e outros... Se for o que parece talvez um dia poderemos realizar saque direto para a conta bancaria... Nada mais justo, pois para depositar é super prático, agora pra sacar é uma super dor de cabeça...
    Isso, depositar super rápido. Sacar, mil empecilhos.
    babul86 and correia.tp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Grinder Avatar de Tim Maia
    Data de Ingresso
    27/07/16
    Posts
    167
    E agora?
    Quais e-wallets com cartões físicos ainda existentes?
    Skrill vai cancelar o uso do cartão pre pago aqui tb

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por RodMococa Ver Post
    ... E onde você vende os créditos LyonTheGrinder?
    tem um tópico aqui sobre isso.
    maisev.com/forum/creditos
    pode pesquisar o histórico dos vendedores e pedir cotações pra todos.

    o tempo pra te darem uma cotação é meio que proporcional a qualidade do serviço overall, fica a dica.

    edit: sem neteller já até imagino o tanto de espertinho que vai aparecer no facebook comprando uns créditos com aquele precinho camarada.
    Última edição por LyonTheGrinder; 17-11-2016 às 21:21.
    babul86, espoler and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Short Stack
    Data de Ingresso
    01/07/14
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Xuliipa Ver Post
    Tava vendo aqui e o partypoker oferece um cartão estilo o net+ do neteller, será que seria possível transferir fundos de outras salas pro neteller e em seguida pro partypoker e sacar por lá?
    pelo que li do cartão da partypoker ele não está linkado com sua conta da partypoker, vc tem que pedir um levantamento pro cartão ai ficaria meio estranho depositar la e ja sacar, ia ter que fazer tipo um rollover pra depois sacar pra não dar problema
    Xuliipa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    pro pessoal que tem problemas com a neteller talvez isso ajude...

    tanto skype quanto abrir um bilhete no site já não funcionam mais.

    esse é o numero pra contato: 21 4042 1072
    no desespero até vale tentar, mas é meio que perder tempo e dinheiro ligar pra esse numero.

    esse é e-mail pra contato: [email protected]
    após dois ou três dias(úteis) quando receber uma daquelas respostas padrão pode pedir pra que entrem contato através do telefone cadastrado na conta.

    o horário padrão que eles entram em contato é entre 8h e 11h am(e nem adianta querer agendar um horário).
    depois de perder a primeira ligação precisa apenas responder o contato do [email protected] com um novo pedido de ligação.

    por aqui atendimento foi até mais ágil do que eu esperava, não demorou nem 3 semanas completas pra resolverem meu problema.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados