Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #51
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Que merda, era meu único cartão de crédito tb, vai foder legal
    Mooita likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Os fundos vão continuar ok e poder ser movimentado depositando e sacando das salas certo?

    São não vai ter como sacar mais em espécie e compras, existem outras opção de cartão pré pago como falaram, mas não aceitam transferência das salas de jogos, o que na prática não serve.

    Na realidade agora a única forma de converter dolar em reais é vendendo para outra pessoa que depositaria o dinheiro em reiais na conta.

    Isso dificulta demais, eu raramente vendo a doleiro, sempre sacava pelo cartão e muitas vezes com cotação melhor ainda.

    Pela primeira vez uma notícia que faz eu me preocupar com o poker online.
    Última edição por VinnyCout; 18-11-2016 às 11:35.
    tzampa, Mooita and Pfarias like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Amador
    Data de Ingresso
    08/09/16
    Localização
    Recife, PENAMBUCO
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Rubens Rocha Ver Post
    Depois de ter recebido esse e-mail sobre o cartão fui dar uma olhada nos métodos de saque e deposito do PS... Uma coisa que eu não sabia e não sei se funciona pois não testei, é que agora tem aquele PokerstarsPay - Fast Poker Transfer e lá tem o Itaú (que não consegui usar pois precisa do maldito Guardião), Bradesco, Banco do Brasil e Santander. E na página do PS sobre os saques para quem utiliza esse método de depósito está escrito assim:



    "Por Favor, Observe: Os saques através de PokerStarsPay ainda não são permitidos. Essa opção vai estar disponível em breve."

    E assim oferecem outros métodos de Saque como o Neteller e outros... Se for o que parece talvez um dia poderemos realizar saque direto para a conta bancaria... Nada mais justo, pois para depositar é super prático, agora pra sacar é uma super dor de cabeça...
    Eu utilizei para deposito e é fantástico. Se saque fosse possível, seria muito show.

    Agora tenho uma dúvida. Alguém já tentou sacar com cheque? Vi com alguns que tiveram problemas de depositar pois o banco necessita saber da origem. Alguém sabe disso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Isso dificulta demais, eu raramente vendo a doleiro, sempre sacava pelo cartão e muitas vezes com cotação melhor ainda.
    Como assim @VinnyCout, sempre pensei que neteller = segurança = relação com cotação ruim por causa das taxas e venda de créditos = insegurança = cotação melhor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Só pesquisar as taxas, o neteller tinha alterado taxa de saque de um % fixo por transação para um % do valor, assim ficou mais compensador para saques menores. A única coisa que no caixa consegue sacar no máximo 1k reais no dia.

    Tem muito doleiro que pagava cotação pior que o saque no neteller, claro para valores muito maiores compensava. Tipo sacar 5k usd não valia a pena
    Última edição por VinnyCout; 18-11-2016 às 12:57.
    warc82 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Faz uns anos que não saco de caixa então tô por fora, alguém sabe se ainda dá pra sacar até dia 25 e se tá compensando mais sacar do caixa ou fazer compras com o cartão?
    Lembro que tinha uma taxa de 20 reais + conversão e mais sei lá o quê...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Table Captain Avatar de Daniel Doug
    Data de Ingresso
    26/11/13
    Localização
    Quanto mais macaco, mais runna!
    Posts
    842
    Não vai ser possível usar nem fora do Brasil o NET+?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Observador
    Data de Ingresso
    31/03/15
    Posts
    1
    Boa tarde galera!

    acabei de entrar na minha conta neteller e apareceu a seguinte mensagem na tela:

    [IMG][/IMG]


    Num primeiro momento vai parar de funcionar no dia 25 de novembro, mas estão trabalhando ter o serviço de Cartão Net+ disponível novamente em breve.
    Harada and Pfarias like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Professional
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    328
    No e-mail parecia que falava só do cartão físico, já nessa msg ele não fala que é o prepaid card. Será que o virtual vai rodar também?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Grinder Avatar de mpspoker
    Data de Ingresso
    26/05/14
    Posts
    124
    Fiz um cashout ontem do PS pro neteller e ficou em estado de monitoramento, está até agora! Não tem como cancelar o cashout, aconteceu com mais alguém? Nunca fiz nenhum outro tipo de saque no PS, sempre pra minha conta no Neteller, e sempre foi muito rápido, coisa de meia hora no max... semana passada o saque foi rapidinho tb. Aconteceu com mais alguém??

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados