Nubank no Entropay passo uma vez e deu isso também.
No passado banco li que bloqueavam qdo por transferência bancária por sala, por neteller é ok?
Nubank no Entropay passo uma vez e deu isso também.
No passado banco li que bloqueavam qdo por transferência bancária por sala, por neteller é ok?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Eu usava o Nubank só pro jogo, aí um dia paguei a fatura e fui usar não funcionava mais em nada (nem Pokerstars nem Bet365, Neteller, Skrill, Entropay etc), fui no chat deles perguntar e me falaram que eles não aceitam mais sites de jogos
Aí pra usar tive que comprar Bitcoins com o Nubank e depositar no Neteller via Bitcoins (acabei pagando mais taxas)
E eles me falaram que não é uma decisão do Nubank, é uma decisão da Mastercard
Mercado pago não aceita né, onde se compro?
Será que é maisev abrir uma empresa de venda de créditos com cartão de crédito? Mas aí faria venda presencial, somente na cidade de SP. Ia até na casa do comprador com máquininha de cartão e o crédito liberado em até 1 hora após o pagamento.
Alguém quer ajudar a investir? rs
Lembrei de um email que recebi da Neteller quando minha conta estava registrada no exterior.
Desde então, a opção Neteller não aparecia mais para depósito no PS.
`Dear xxxx
We regret to inform you that NETELLER will no longer be able to provide payment processing services for gambling purposes in your country from the 15th September 2016.
As of this date, you will therefore no longer be able to send payments to or receive payments from gambling operators via NETELLER.
We understand that this may be a disappointing development for you and apologise for any inconvenience this may cause.
Please get in contact with us should you need further information.
Best regards,
The NETELLER Team`
Meh. Gg mesmo. Fudeu, tentei sacar agora e deu erro.
Tentei passar numa loja e deu erro. To na thailandia btw
Para os que estão se lamentando pela perca de um cartão de crédito;
Digio
https://www.nubank.com.br/
O único que oferece serviço de cartão físico é o neteller ou tem outro?
Nem sei o q dizer... Alguém tem mais alguma informação relevante?