A carteira eletrônica Neteller ainda funciona normalmente para fazer transferências e depósitos em salas? O que deixa de funcionar no Brasil é o cartão físico deles, certo?
E o Moneybookers, ainda funciona? Este não possui cartão físico, né?
A carteira eletrônica Neteller ainda funciona normalmente para fazer transferências e depósitos em salas? O que deixa de funcionar no Brasil é o cartão físico deles, certo?
E o Moneybookers, ainda funciona? Este não possui cartão físico, né?
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Sim @Gustavo82 funciona normal para transferências entre pessoas e depósitos nos sites.
O moneybookers chama SKRILL agora e funciona também normal mas não tem mais cartão.
Aliás os cartões da XAPO e Advcash também deixarão de funcionar pra quem não for da Europa
Ainda bem que vc me avisou disso, eu tava por fora das notícias e pensando em pedir um Adv Cash.
E agora, alguém tem alguma sugestão de cartão?
Aquele cartão do neteller era bom demais![]()
O que o pessoal ta usando pra sacar o din din? doleiros?
Acompanhando o tópico.
Mesmo dilema - cliente antigo do Neteller, perdi o cartão e a enorme facilidade de seu uso, fiquei um tempo sem jogar, ganhei uns dólares ontem e agora to no mesmo dilema de descobrir como tirar um troco do PS.
Acho q a conta do neteller continua aceitando o saque do pokerstars e até mesmo depósito no pokerstars. Mas eu preciso saber como tirar o $$ do Neteller p/ minha conta.
Acredito que não posso falar aqui, mas tem uma seção aqui com anúncios de alguns. https://www.maisev.com/forum/creditos/