Clique Aqui Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!! - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 260
Like Tree163Likes

Tópico: Cartão Neteller deixa de existir no Brasil!!!

  1. #191
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/10/12
    Posts
    47
    A XAPO emite um cartao fisico da VISA,não precisa transferir para advcash,da pra sacar com o proprio cartao da xapo
    ROGERBEAC628 and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489




    Valeu @Outs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Sem condições esses metodos que vocês estão postando, é taxa encima de taxa, enquanto o PS não arrumar outro e-wallet com cartão fisico, a melhor maneira no momento é vender pra doleiro.
    Essa do xapo por exemplo, tu tem que pagar um rim de taxa pra transformar neteller>btc e ainda fica refém da cotação da bitcoin, só nessa brincadeira tu já perde qualquer diferença na cotação mais baixa que os doleiros pagam...
    Mesma coisa serve pro advcash, que tu tem que pagar vig pra transformar neteller>advcash além disso em ambos exemplos, tanto advcash como xapo, tu tem que pagar mais taxas pra fazer o saque nos caixas e mais taxas de transformação de cotação ao fazer compras em estabelecimentos.

    Unica forma que eu vejo do advcash se tornar ok, é se eles começarem a aceitar deposito via cartão de credito e sem taxas pra essa transação, porque dai tu fazia PS>entropay(cartão visa virtual)>advcash e usava o cartão deles estilo neteller.

    PS: se alguem ta usando advcash já, não deixem muito dinheiro parado na carteira, diferente do neteller eles NÃO se responsabilizam por qualquer perda, seja roubo de cartão, cartão clonado etc. Segue o tópico no reddit de um usuario que perdeu $2.5k(era $5k, mas a advcash "assumiu" metade do ferro, depois do cara criar o tópico) https://www.reddit.com/r/Bitcoin/com...tolen_trouble/
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    Esse Advcash pra mim tá fora, parece ter um pezinho na russia/ucrania.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Cleberton
    Data de Ingresso
    15/09/15
    Posts
    278
    Já testaram o ebanx? Estou usando ele qnd quero comprar algo na amazon. Será que ele não funciona pra depositar no PS? Se alguém se dispuser a testar, bota o resultado aki pra gente. Se eu arrumar alguma grana extra nos próximos dias, posso fazer esse teste.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Amador
    Data de Ingresso
    08/12/10
    Posts
    21
    Pra depositar é melhor astropay, boleto. O problema é sacar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Observador
    Data de Ingresso
    01/12/16
    Posts
    6
    Tenho pensado muito em como resolver esse problema do fim do NET+. Os cambistas tão cobrando um desagio de cerca de 5% a 8% no dolar (antes do fim do net + eu conseguia vender acima da cotação oficial). Por sua vez a boa solução do AdvCash requer que vc transfira do Neteller o que numa casa de cambio de e-currencie significa perder 8%. Pra quem vai fazer alguma viagem no exterior acho que o Advcash é bom. Toda essa falta de opção me fez enviar cinco emails para o Pokerstars, basicamente reclamando da falta de opções de saque e pedindo que eles dissessem um cartao que fosse VISA eligible CFT. Eles disseram que nao tem como saber e que eu pérguntasse nos bancos. E assim estou fazendo, mandei email para um cartao Kaiku e email para o cartao Moneypolo pra ver se eles são CFT . Quando obter as respostas eu posto aqui. Eh muito importante pressionarmos o pokerstars pra flexibiliar nos metodos de saque e ao mesmo tempo procurarmos um cartao VISA CFT que funcione. Se tivermos sucesso vamos ganhar entre 8 a 10% dos nossos saques. Vamos nessa pessoal.
    TURCI, kzoide, Malfato and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    O Ecopayz parece ter um cartão parecido com o do Neteller e acho que deve ser CFT. Estava pensando em mandar e-mail para o pokerstars pedindo se há como adicionar o Ecopayz como opção.

    E concordo com o colega acima, tem que pressionar o pokerstars para tentar nos ajudar de alguma forma, seja liberarando mais opções(com a grana q eles têm já podiam ter feito um cartão faz anos, e ainda se tornando um dos líderes no setor). Fato é que está foda no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    esse cartão XAPO não dá pra sacar direto pra conta dele ? tem que passar pela neteller ainda ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/10/12
    Posts
    47
    Citação Postado originalmente por leosaneng Ver Post
    Tenho pensado muito em como resolver esse problema do fim do NET+. Os cambistas tão cobrando um desagio de cerca de 5% a 8% no dolar (antes do fim do net + eu conseguia vender acima da cotação oficial). Por sua vez a boa solução do AdvCash requer que vc transfira do Neteller o que numa casa de cambio de e-currencie significa perder 8%. Pra quem vai fazer alguma viagem no exterior acho que o Advcash é bom. Toda essa falta de opção me fez enviar cinco emails para o Pokerstars, basicamente reclamando da falta de opções de saque e pedindo que eles dissessem um cartao que fosse VISA eligible CFT. Eles disseram que nao tem como saber e que eu pérguntasse nos bancos. E assim estou fazendo, mandei email para um cartao Kaiku e email para o cartao Moneypolo pra ver se eles são CFT . Quando obter as respostas eu posto aqui. Eh muito importante pressionarmos o pokerstars pra flexibiliar nos metodos de saque e ao mesmo tempo procurarmos um cartao VISA CFT que funcione. Se tivermos sucesso vamos ganhar entre 8 a 10% dos nossos saques. Vamos nessa pessoal.
    https://moneypolo.com/int-en/products/prepaid-cards/
    esse parece se encaixar realmente,pelo que vi se o cartao é canadense ou europeu ele geralmente é CFT
    Última edição por Outs; 02-12-2016 às 02:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados