Clique Aqui Créditos de Poker

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 40
Like Tree12Likes

Tópico: Créditos de Poker

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10

    Créditos de Poker

    Marcello Franklin e Marcelo Franklin são na verdade 3 pessoas:

    Elisângela S. Mesquita
    João Henrique Sydenstricker Oliveira
    Jose Roberto Couto Junior

    Eles só esquecem que existe polícia federal pra investigar esse tipo de quadrilha. To indo lá amanhã cedo assinar esse atestado de idiota, mas eles vão encontrar o vínculo entre esses indivíduos. Como? Pelas contas bancárias. Vamos ver onde isso vai dar.

    Ja até imagino a operação All In
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Acho até que esse segundo tem certa fama nos torneios live
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Acho até que esse segundo tem certa fama nos torneios live. Ah, ele também é Amorim Soluções LTDA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Sempre vendi pra ele e sempre foi tudo certo dentro do prazo. Acho que a pessoa não ia queimar o nome por causa de 177,50.

    Posta os prints da conversa ou talvez seja algum mau entendido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    10/01/10
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.752
    O que aconteceu?
    Dukmaroto, ITManiac and Nishio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    perai, perai e perai rapaz, o q foi?

    há 4 anos comecei a vender fichas pro Satori. depois de um tempo, virou Marcelo. mano, seh isso aq for verdade mesmo, em quem eu vou confiar pra comprar e vender fichas?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Thothz Ver Post
    Sempre vendi pra ele e sempre foi tudo certo dentro do prazo. Acho que a pessoa não ia queimar o nome por causa de 177,50.

    Posta os prints da conversa ou talvez seja algum mau entendido.
    Cara, eu não sei como postar os prints aqui, mas tenho todos. Qualquer coisa é só mandar mensagem no whatsapp

    96 999039031

    Eu desconfiei porque existe perfil duplicado,página na internet... Mas o pior é a grafia de ambos. É idêntica, os mesmos erros de português, do mesmo jeitinho. Aí fica a pergunta: a gente deve realmente confiar em um fake? O cara me diz que tem 5 anos no mercado, mas a foto dele diz que é de 2006. Ninguém entende nada! Vou direcionar minha denúncia à PF e solicitar que eles verifiquem as conexões entre essas 4 contas, embora eu só tenha feito depósito em duas. Minha suspeita? Pelos erros de português o verdadeiro e o fake são a mesma pessoa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    perai, perai e perai rapaz, o q foi?

    há 4 anos comecei a vender fichas pro Satori. depois de um tempo, virou Marcelo. mano, seh isso aq for verdade mesmo, em quem eu vou confiar pra comprar e vender fichas?
    Engraçado é que ele diz que nao é a mesma pessoa, mas se verem a prints dos dois perfis é idêntica a escrita. Mesmos erros, mesma forma!!! Alguem pode dizer que deu treta so comigo. Ok, mas se olharem ele ja teve problemas antes com outras pessoas. O dinheiro saiu da minha conta, ja nem to preocupado, forrei hoje uma ponta boa no Omaha Live. Mas é foda a gente se sentir prego!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    O grande erro desses espertos é que, mesmo usando perfis falsos, as contas são de pessoas de verdade. Vai ficar facinho pra achar o elo que liga todo mundo. Quando eu fui fazer o outro depósito ele deu conta CNPJ de uma empresa da Bahia. Quando eu entregar o prato feito, a merda vai dar grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Explica a situação cara, o que aconteceu. Ninguém ta entendendo porra nenhuma.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados