Clique Aqui Créditos de Poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 40
Like Tree12Likes

Tópico: Créditos de Poker

  1. #11
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por Gilking Ver Post
    O que aconteceu?
    Mais detalhes no whatsapp!

    Só chamar no 96 999039031
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Amador
    Data de Ingresso
    04/08/16
    Posts
    10
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Explica a situação cara, o que aconteceu. Ninguém ta entendendo porra nenhuma.
    Thiago acontece o seguinte.

    Tava a fim de jogar e procurei um vendedor e um perfil pra comprar rápido. Achei o Marcelo Franklin que perguntou quanto eu queria e disse que transferia. OK? Eu quis um total de 177,50 reais. Mas como tinha excedido o limite diário, transferi 97,50 pra uma conta. Nao caíram meus créditos e ele disse que tava com um problema no sistema. Confiei porque vi referências boas. No dia seguinte transferi os outros 80. E nada de créditos. Aí comecei a desconfiar do golpe. Aí me aparece um outro perfil com o nome Marcello Franklin. Eu começo a falar com ele achando que o perfil dele estava sendo hackeado. Só que eu não sou ignorante. O "verdadeiro" e o "falso" são a mesma pessoa. São as mesmas marcas grafológicas, os mesmos erros de português. O que ele esquece é que existem n contas que ele me passou. E essas contas estão vinculadas a três pessoas físicas e uma jurídica. São as que eu citei ali em cima. Será fácil pra Polícia descobrir as conexões entre essas pessoas, afinal tem um negócio chamado CPF que liga as contas as pessoas.
    Eu tive convicção que eram a mesma pessoa quando o suposto verdadeiro Marcello Franklin diz que tinha 5 anos no mercado, mas a foto de capa dele no Facebook diz que ele trabalha desde 2006. Como? Eu tenho os prints das conversas com os dois Marcello.

    Se quiser, passa whatsapp pro número

    096999039031

    Eu mando os prints
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain Avatar de Thothz
    Data de Ingresso
    08/09/10
    Posts
    809
    Pelo que parece um fake te adicionou, tu depositou dinheiro pro cara, e agora ta acusando o verdadeiro de ser o mesma pessoa que o fake.

    Confere produção?
    CheVeaU and Carl Sagan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    @MOUZZEZ

    Quando vc for na Polícia Federal, conte a história da mesma forma que contou aqui...

    Já até imagino a operação ALL IN

    Minha opinião é que a cagada foi sua.

    Vc adicionou o cara errado, e mandou a grana.

    Daí o fake falou que deu problema e no outro dia vc mandou mais grana...

    Agora vc que não é ignorante, quer acusar o verdadeiro vendedor, através de marcas grafológicas de ser o próprio fake...LOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    O cara ta tiltado blz, mas pode ter acontecido isso sim, nada impede alguém de criar um perfil "fake" e dar um golpe, sendo que é a própria pessoa por traz do "fake".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    O cara ta tiltado blz, mas pode ter acontecido isso sim, nada impede alguém de criar um perfil "fake" e dar um golpe, sendo que é a própria pessoa por traz do "fake".
    Nada impede? Vc viu o que ele apresentou como base?

    Ele não chegou aqui levantando uma possibilidade...ele chegou afirmando.

    E o que ele apresentou como "evidência": a grafologia LOL olha aí

    Citação Postado originalmente por MOUZZEZ Ver Post
    Eu desconfiei porque existe perfil duplicado,página na internet... Mas o pior é a grafia de ambos. É idêntica, os mesmos erros de português, do mesmo jeitinho. Aí fica a pergunta: a gente deve realmente confiar em um fake? O cara me diz que tem 5 anos no mercado, mas a foto dele diz que é de 2006. Ninguém entende nada! Vou direcionar minha denúncia à PF e solicitar que eles verifiquem as conexões entre essas 4 contas, embora eu só tenha feito depósito em duas. Minha suspeita? Pelos erros de português o verdadeiro e o fake são a mesma pessoa!
    Citação Postado originalmente por MOUZZEZ Ver Post
    Engraçado é que ele diz que nao é a mesma pessoa, mas se verem a prints dos dois perfis é idêntica a escrita. Mesmos erros, mesma forma!!! Alguem pode dizer que deu treta so comigo. Ok, mas se olharem ele ja teve problemas antes com outras pessoas. O dinheiro saiu da minha conta, ja nem to preocupado, forrei hoje uma ponta boa no Omaha Live. Mas é foda a gente se sentir prego!
    Citação Postado originalmente por MOUZZEZ Ver Post
    Tava a fim de jogar e procurei um vendedor e um perfil pra comprar rápido. Achei o Marcelo Franklin que perguntou quanto eu queria e disse que transferia. OK? Eu quis um total de 177,50 reais. Mas como tinha excedido o limite diário, transferi 97,50 pra uma conta. Nao caíram meus créditos e ele disse que tava com um problema no sistema. Confiei porque vi referências boas. No dia seguinte transferi os outros 80. E nada de créditos. Aí comecei a desconfiar do golpe. Aí me aparece um outro perfil com o nome Marcello Franklin. Eu começo a falar com ele achando que o perfil dele estava sendo hackeado. Só que eu não sou ignorante. O "verdadeiro" e o "falso" são a mesma pessoa. São as mesmas marcas grafológicas, os mesmos erros de português. O que ele esquece é que existem n contas que ele me passou. E essas contas estão vinculadas a três pessoas físicas e uma jurídica. São as que eu citei ali em cima. Será fácil pra Polícia descobrir as conexões entre essas pessoas, afinal tem um negócio chamado CPF que liga as contas as pessoas.
    Eu tive convicção que eram a mesma pessoa quando o suposto verdadeiro Marcello Franklin diz que tinha 5 anos no mercado, mas a foto de capa dele no Facebook diz que ele trabalha desde 2006. Como? Eu tenho os prints das conversas com os dois Marcello.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Grafologia

    E ainda por cima veio com essa parvoíce de mais informações via whatsapp.
    Última edição por Carl Sagan; 05-08-2016 às 11:01. Razão: Erro quote
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Posta os print uai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Amorim88NuTs
    Data de Ingresso
    03/12/09
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.079
    Olá. Como o nome da minha empresa (
    ) foi citada pelo op, me sinto na obrigação de falar. O que ocorreu, não falo nem provavelmente pq o Marcelo é íntegro (verdadeiro), foi golpe de um fake. O mercado de compra e venda de créditos está cheio de fakes de todos os vendedores conhecidos. Não custa nada uma busca concreta da pessoa/empresa antes de negociar. Aqui no MaisEv, na seção adequada, tem um anúncio do verdadeiro Marcelo.
    Bom, creio que não chegou a depositar algo para a minha empresa, mas se precisar de alguma ajuda, posso tentar ajudar inbox na page oficial da minha empresa ().
    FrAAnKK Jr and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    E tem o nome do @sydens também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por MOUZZEZ Ver Post
    Marcello Franklin e Marcelo Franklin são na verdade 3 pessoas:

    Elisângela S. Mesquita
    João Henrique Sydenstricker Oliveira
    Jose Roberto Couto Junior

    Eles só esquecem que existe polícia federal pra investigar esse tipo de quadrilha. To indo lá amanhã cedo assinar esse atestado de idiota, mas eles vão encontrar o vínculo entre esses indivíduos. Como? Pelas contas bancárias. Vamos ver onde isso vai dar.

    Ja até imagino a operação All In
    alo pois nao?
    o que eu fiz contra vc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados