Clique Aqui Como sacar no 888poker

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como sacar no 888poker

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5

    Como sacar no 888poker

    Olá pessoal, nunca fiz depósito no 888poker, ganhei alguns freerools e depois ganhei alguns sit and go e cheguei ao montante de USS37,00. Ainda não quero sacar o valor, vou esperar um pouco mais, mas tenho algumas dúvidas, alguem pode me ajudar? A dúvida é o seguinte:

    *Posso sacar sem nunca ter feito depósito?No meu caixa, aparece que eu tenho disponível para saque o valor total

    *Posso transferir diretamente para minha conta corrente da caixa?Se sim é cobrada alguma taxa?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    27/09/13
    Posts
    14
    Acho que pode, mas deve cobrar uma taxa absurda, nem compensa. Mas você pode conversar no chat do atendimento do 888. Eu acho que o melhor jeito é você depositar alguma quantia pelo neteller no 888, aí com isso você abre a possibilidade de sacar o dinheiro pelo neteller também.
    Isso supondo que você já tenha uma conta neteller com cartão e tudo mais. Com o cartão neteller você compra qualquer coisa em qualquer lugar, se quiser compra até casa, mas você pode sacar em qualquer banco também, cobra uma taxinha lá, mas é o unico jeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Carl Sagan
    Data de Ingresso
    10/11/15
    Localização
    Pale Blue Dot
    Posts
    247
    Citação Postado originalmente por lucasandresep Ver Post
    Olá pessoal, nunca fiz depósito no 888poker, ganhei alguns freerools e depois ganhei alguns sit and go e cheguei ao montante de USS37,00. Ainda não quero sacar o valor, vou esperar um pouco mais, mas tenho algumas dúvidas, alguem pode me ajudar? A dúvida é o seguinte:

    *Posso sacar sem nunca ter feito depósito?No meu caixa, aparece que eu tenho disponível para saque o valor total

    *Posso transferir diretamente para minha conta corrente da caixa?Se sim é cobrada alguma taxa?
    Nunca joguei no 888...Mas por padrão, todas as casas de apostas, poker, etc. só deixam vc sacar após efetuar um depósito. E o levantamento será feito pelo mesmo método...
    Ou seja, vc precisa depositar via Neteller pra poder sacar via Neteller.

    Citação Postado originalmente por 888poker
    No 888poker, os métodos que usamos para pagar os saques dependem diretamente dos métodos de pagamento que você usou para fazer seus depósitos, bem como dos valores desses depósitos.
    Quando depositar em sua conta do 888poker via cartão de crédito ou débito, NETELLER, Moneta, Skrill (moneybookers), PayPal, Moneta, WebMoney você acumula o que chamamos de "saldo de transações do membro" positivo desse método de pagamento específico.

    Quando você solicita um saque, se possível, ele é creditado automaticamente pelo método de pagamento usado para estabelecer um saldo de transações do membro positivo
    Política de Saque | 888poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    17/01/12
    Localização
    A, A
    Posts
    5
    obrigado pelas respostas.
    Quando eu faço algum depósito no poker, eu tenho que cumprir algum tipo de rollover igual nos sports? Ou posso depositar e sacar em seguida?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    09/08/16
    Posts
    2
    Lacpay have best wallet e-commerce site, where you can accept online payments worldwide.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados