Clique Aqui Calote Alexandre Gomes Secpay 1 ano e 8 meses aguardando pagamentos - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 135
Like Tree621Likes

Tópico: Calote Alexandre Gomes Secpay 1 ano e 8 meses aguardando pagamentos

  1. #101
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu sou donkey, parei de jogar há anos, e só fazia saques pequenos. Mas fazia tudo pelo neteller exatamente pra não ter que depender de doleiro, seja porque não te dá garantia nenhuma, seja porque a legalidade dessas vendas de "créditos" é duvidosa. E, se alguém algum dia me consultasse como advogado, eu recomendaria a sacar tudo pelo neteller e pagar os 15% de imposto sobre rendimentos recebidos do exterior.

    Praticamente não uso o Neteller mais, e não sei como é que tá a política de taxas, cotações e limites atual. Mas eu prefiro pegar uma cotação/taxa pior e ter a certeza de que vou receber do que ter que lidar com esse mercado negro de "venda de créditos".

    BTW, não tô querendo botar a culpa na vítima, é óbvio que o errado aí é o Alexandre Gomes.
    Acho que não é bem assim, existem doleiros que estão ai no mercado ha anos e que sempre foram muito justos, alguns ate ja pararam mas nunca tiveram nenhum tipo de problema, é obvio que pode acontecer com todo mundo e ninguem ta imune a nada, mas se souber pesquisare pegar referencias, concerteza da pra achar bons doleiros que pagam uma cotação bem melhor que a do neteller, e pra quem vende muito ou ha muito tempo essa diferença de cotação da uma quantia bem grande no longo prazo...
    Bolengo, otaviobit and exterkotter like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    Citação Postado originalmente por Picinin Ver Post
    Eu sou donkey, parei de jogar há anos, e só fazia saques pequenos. Mas fazia tudo pelo neteller exatamente pra não ter que depender de doleiro, seja porque não te dá garantia nenhuma, seja porque a legalidade dessas vendas de "créditos" é duvidosa. E, se alguém algum dia me consultasse como advogado, eu recomendaria a sacar tudo pelo neteller e pagar os 15% de imposto sobre rendimentos recebidos do exterior.

    Praticamente não uso o Neteller mais, e não sei como é que tá a política de taxas, cotações e limites atual. Mas eu prefiro pegar uma cotação/taxa pior e ter a certeza de que vou receber do que ter que lidar com esse mercado negro de "venda de créditos".

    BTW, não tô querendo botar a culpa na vítima, é óbvio que o errado aí é o Alexandre Gomes.
    Acho que não é bem assim, existem doleiros que estão ai no mercado ha anos e que sempre foram muito justos, alguns ate ja pararam mas nunca tiveram nenhum tipo de problema, é obvio que pode acontecer com todo mundo e ninguem ta imune a nada, mas se souber pesquisare pegar referencias, concerteza da pra achar bons doleiros que pagam uma cotação bem melhor que a do neteller, e pra quem vende muito ou ha muito tempo essa diferença de cotação da uma quantia bem grande no longo prazo...
    Claro, eu não falei que é todo mundo picareta, só falei que você não tem garantia nenhuma por se tratar de uma área cinzenta.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Daniel Doug Ver Post
    Respondendo só pra dar um up tbm, não deixar o tópico morrer.

    A justificativa será:

    ( ) problemas de saúde na família
    ( ) problemas pessoais
    ( ) problemas com a(s) empresa(s) dele
    ( ) problemas com a cotação
    ( ) problemas com calotes que levou e ficou sem conseguir pagar (mesmo jogando hyper de 500$)
    (x) estava na correria

    GL chiconogue
    tomara que vc consiga recuperar isso aí!
    Fyp
    VinnyCout and Daniel Doug like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Já negociei bastante com o Diogenes, por exemplo, e nunca tive problema algum com ele, pagamento sempre foi no prazo. O valor financeiro não é o problema, e sim o valor de caráter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    gl na recuperação do seu $$$ Chico.

    esse ano eu vendi uma merreca pro atitudepoker@/dinariu, falae, e do Ale Gomes ou não essa empresa?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    @Picinin Concordo, uso Neteller pra tudo, as taxas estão boas(não chegam a ser altas, na verdade taxa não tem), creio que eles ganham é na conversão mesmo, tipo se o dólar tá 3.58 na cotação do dia, eles pagavam alguns cents a menos. O único problema era sacar em ATM(e estão mudando essas políticas também) e o cartão deles não tem anualidade, vc só paga uma vez.

    Serviço bom demais, só tenho elogios.
    Picinin and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    gl na recuperação do seu $$$ Chico.

    esse ano eu vendi uma merreca pro atitudepoker@/dinariu, falae, e do Ale Gomes ou não essa empresa?
    Então, é o seguinte. O PS tem contas mães em vários países. Essas contas sao autorizadas pelo PS a receber e enviar fichas sem jogar. E são contas que não podem jogar. São contas caixa mesmo. Mas tem pouquíssimas em cada país.

    Assim, vários revendedores do brasil usam as msmas 2-3 contas mães existentes. Ou seja, dezenas de pessoas usam a conta atitudepoker e outras parecidas, mas eu sou o administrador da atitudepoker e minha equipe faz todo o operacional no PS desse monte de transacao de um monte de revendedor. Negociar com essa conta não gera nenhum parâmetro pra ninguem, apesar de cobrarmos isso.

    O parâmetro em uma negociacao tem q ser o nome da empresa a qual vc negocia. Atualmente a empresa do Alexandre chama-se Dinariu, mas ja soube que ele foi desligado totalmente do operacional dela.
    MAXPRO, r_buzatto, ekalil and 25 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Diogenes Malaquias Ver Post
    Citação Postado originalmente por Dukmaroto Ver Post
    gl na recuperação do seu $$$ Chico.

    esse ano eu vendi uma merreca pro atitudepoker@/dinariu, falae, e do Ale Gomes ou não essa empresa?
    Então, é o seguinte. O PS tem contas mães em vários países. Essas contas sao autorizadas pelo PS a receber e enviar fichas sem jogar. E são contas que não podem jogar. São contas caixa mesmo. Mas tem pouquíssimas em cada país.

    Assim, vários revendedores do brasil usam as msmas 2-3 contas mães existentes. Ou seja, dezenas de pessoas usam a conta atitudepoker e outras parecidas, mas eu sou o administrador da atitudepoker e minha equipe faz todo o operacional no PS desse monte de transacao de um monte de revendedor. Negociar com essa conta não gera nenhum parâmetro pra ninguem, apesar de cobrarmos isso.

    O parâmetro em uma negociacao tem q ser o nome da empresa a qual vc negocia. Atualmente a empresa do Alexandre chama-se Dinariu, mas ja soube que ele foi desligado totalmente do operacional dela.
    Por curiosidade, como é feita a separação dos fundos nessa conta mãe? Cada empresa vinculada tem uma senha? Todas tem os mesmos limites para movimentarem ou isso varia?

    Eu por exemplo excluí a secpay dos meus contatos depois desse tópico e com essa explicação que deu agora sei que receber fundos da "atitudepoker" não significa que quem mandou tem algum vínculo com o nosso amado campeão mundial.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Existe um sistema online q faz todo esse controle. Separa saldos, fundos, limites, etc.
    DropsBH and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Observador
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Posts
    2

    GL Chiconogue !

    fiz uma montagem porém não consigo upar aqui!
    GL Chiconogue sempre na sua torcida!


    Última edição por MarcosSCCP; 30-05-2016 às 19:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados